When Im Kissing You escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156595/chapter/5

Megan – E eu não acredito que você o beijou, garota.

Kessy – Ele que me beijou!

William – TÔ SABENDO HAHAHA

Kessy – Fica na sua!

Megan – Você não deveria ter feito isso.

O sinal toca.

Kessy – Não é a questão, agora. Vamos para a aula.

Megan – Depois você tem que me explicar qual foi dessa ideia maluca.

Kessy – Não foi minha ideia. Foi dele. Ele simplesmente me beijou e...

Kessy estava apavorada. Quando entrou na sala, várias fotos de Justin e ela se beijando estavam espalhadas pela sala. O professor estava furioso, olhando para ela.

Professor – Srta. Prado, o que significa isso?

Alícia – É, Kessy, o que?

Justin – Eu não tive nada a ver com isso, sério.

Kessy – Professor, eu... Eu não sei. – Ela diz com lágrimas nos olhos.

Megan – Calma amiga, calma.

William – Não chora!

KESSY ON

Eu não fiz nada. Quem foi que fez isso? Não acredito que isso está acontecendo e tudo por causa de uma aposta ridícula do Bruno e do Justin. Queria que isso nunca tivesse acontecido, nunca. Não vou conseguir me controlar e vou chorar mais ainda. Bem que eu podia fechar os olhos e acordar... Não vejo a hora de correr pro meu quarto, trancar a porta, falar com Derek e me esconder do mundo.

KESSY OFF

Professor – Vá para a diretoria e explique-se. Justin, você vai junto.

Justin – Mas, eu...

Professor – Vá agora!

Kessy e Justin vão para a diretoria e, quando chegam, a diretora já está na porta os esperando.

Diretora – Muito bem, entrem. E podem começar a explicar.

Kessy – Eu não tive nada a ver com isso, nada. Eu entrei na sala e vi os cartazes colados.

Justin – Eu também não fiz nada.

Diretora – Como isso começou?

Kessy – Eu fui ensinar matemática ao Justin, e então ele me beijou e hoje fiquei sabendo que tudo fazia parte de uma aposta. Eu não sabia que isso ia acontecer, eu não esperava.

Diretora – O único jeito de resolver isso é suspendendo os dois durante 3 dias.

Justin – Fala sério... 

Diretora – E sem reclamações, Justin. Pode muito bem ter sido o Sr.

Kessy – Por favor, Diretora. Eu não tive nada a ver com isso, juro. Se eu tivesse feito isso, me sentiria culpada e contaria tudo. Eu sou uma boa aluna, nunca faria isso. Por favor!

Diretora – Como não sabemos quem é o culpado, vocês ficarão suspensos. Desculpe Kessy, você pode não ter nada a ver com isso, mas implorando não diminui sua culpa. 

Kessy foi para a sala irritada. Pegou sua mochila, dirigiu-se ao portão e saiu sem olhar para trás. Foi quando começou a chover, e a medida que ela caminhava mais gotas caíam e cada vez mais grossas. Quando ela viu, uma tempestade estava acontecendo. Ela correu para chegar mais rápido em casa, mas resvalou em uma poça e acabou torcendo o pé. Sem forças para levantar, ela ficou ali, chorando. Foi quando Justin passou e a viu ali.

Justin – O que aconteceu? Você está bem?

Kessy – Não, né. Eu não estaria sentada aqui, na chuva, numa poça de água porque eu estou bem.

Justin – Vem comigo.

Kessy – Se eu pudesse levantar eu iria, né?

Justin – Tudo bem, então... Hã... Eu te levo no colo.

Justin pegou Kessy no colo e a levou para casa. Quando chegou lá, ela começou a gritar porque o pé dela doía cada vez mais. Justin, Kessy e sua mãe foram para o hospital. Quando voltaram, a menina tinha um gesso no pé e só podia ficar deitada.

Mãe – Obrigada pela ajuda, Justin. Você foi muito útil.

Justin – Não foi nada, Sra. Prado.

Justin vai para casa pensando no que tinha feito. Ele foi para o seu quarto e apoiou-se na janela, como sempre fazia quando queria pensar. Logo após, ele recebeu um convite de chat como sempre de Lainik e aceitou correndo.

CHAT ON

Lainik diz: Bom dia, Derek.

Derek diz: Olá.

Lainik diz: Algo de bom essa manhã?

Derek diz: Nunca. Nada da certo na minha vida.

Lainik diz: Nem na minha. Você não deveria estar na escola?

Derek diz: Digo o mesmo para você.

Lainik diz: Haha. É verdade.

Derek diz: Por que saiu ontem?

Lainik diz: Caiu a internet.

Derek diz: Tudo bem.

Lainik diz: Que menina você mais odeia na sua escola?

Derek diz: Tem uma menina bem oferecida... A Alícia.

Lainik diz: Espera... Alícia? Tem uma Alícia oferecida na minha escola.

Derek diz: Deve ser coincidência, é.

Lainik diz: Preciso ir estudar. Não sei pra que, porque amanhã não vou a escola. Tchau.

Derek diz: Tchau. 

CHAT OFF


JUSTIN ON

Quem será a Lainik? Tem uma Alícia na escola dela. Isso é muita coincidência. E se ela morar aqui em Seattle? Estudar na mesma escola que eu, morar por aqui... Preciso descobrir logo quem ela é. Se ela morar aqui em Seattle, posso convidá-la para o baile da escola e saber sua identidade.

JUSTIN OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Im Kissing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.