When Im Kissing You escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156595/chapter/6

Kessy já não sabia mais o que fazer. Ela só tinha 3 dias de suspensão e estava no 2º, mas era muito entediante. O mais estranho é que ninguém mais a zoava desde que ela beijou Justin. Ou melhor, desde que ele a beijou. Muita gente costumava passar na casa dela gritando xingamentos horríveis. Mas, entre essas coisas, o que a alegrava todos os dias era ter a companhia online de Derek. Falando nele, estava a chamando para uma conversa.

CHAT ON

Derek diz: Oi Lai.

Lainik diz: Oi, tudo bem?

Derek diz: Sim, estou bem, mas não é o importante agora. Preciso falar com você.

Lainik diz: O que foi?

Derek diz: Você mora em Seattle?

Lainik diz: Sim, mas por que?

Derek diz: Ótimo, porque eu preciso te conhecer. Eu estudo na Seattle North School e um baile está vindo. Quero que você vá comigo.

Lainik diz: Acho que não...

Derek diz: Desde que te conheci senti uma química entre nós. Eu gosto de você, eu quero você...

Lainik diz: É sexta, não é?

Derek diz: Sim. Me acompanha?

Lainik diz: Eu vou. Mas, por favor, não se assuste comigo.

Derek diz: Não mesmo. Estou ansioso, quero muito te ver. Preciso ir agora, tchau.

Lainik diz: Tchau.

CHAT OFF

Kessy estava animada. Finalmente conheceria seu verdadeiro amor e só faltavam 2 dias... Pra ela, uma eternidade.  Conforme os dias iam passando, Kessy estava mais feliz. Tinha escolhido o vestido para aquela noite (esse: http://migre.me/5uvqM) e já havia se arrumado. O local combinado era atrás da quadra, na escola. Kessy saiu de casa acompanhada da mãe que estava feliz pela filha. Chegaram a escola e a menina foi correndo para onde eles iriam se encontrar. Ela estava deslumbrante. Virando a esquina vinha seu príncipe encantado, com um terno preto e uma gravata branca. Ele chegou mais perto e viu Kessy e não entendeu o que estava acontecendo.

Justin – Lainik?

Kessy – Derek?

Justin – Não pode ser você. Não mesmo.

Kessy – Eu que o diga. Isso é outra brincadeira, não é?

Justin – Eu não acredito que você é a menina que eu sempre gostei. Como isso pôde acontecer?

Kessy – Não sei... Não mesmo.

Justin - Você sabia?

Kessy - O que?

Justin - Que eu era o Derek...

Kessy - Se eu soubesse, nem teria vindo.

Justin - Eu digo o mesmo.

Kessy - Então é melhor deixar isso pra lá.

Justin – Não Kessy... Já que estamos aqui, vamos curtir a noite. A propósito, você está linda.

Kessy - Eu sei que você está mentindo. Que brincadeira você armou com os seus amigos?

Justin - Nenhuma. Eu não sabia que era você, não tinha a mínima ideia, sério.

Kessy - Posso acreditar em você?

Justin - Claro que pode. Deixa o passado pra trás, tá? Vamos fingir que não nos odiamos tanto só essa noite.

Kessy - Ok...

Eles entraram no salão. Kessy sentiu suas bochechas corarem. Todos olhavam para eles, surpresos. Os dois inimigos de infância ágora estavam juntos num baile. Era impossível de acreditar, mas estava diante de seus olhos.

Kessy – Você queria mesmo me beijar por causa da aposta?

Justin – Eu... Eu... Claro.

Kessy – Ah... Então tá.

Justin – Estou muito confuso... Agora que descobri que você é Lainik, sei lá, talvez eu queira te conhecer melhor. A-acho que gosto de você...

Kessy – Eu sempre gostei de você, idiota.

Justin – Eu sempre te amei, NERD.

Justin beijou Kessy apaixonadamente. Ali surgia um novo amor. Aqueles inimigos de infância cresceram. Os dois completavam o vazio que estava entre eles. No fundo, sempre se amaram. Nada mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Im Kissing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.