When Im Kissing You escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156595/chapter/4

Justin – Só parece.

Kessy – Que problemas você tem?

Justin – Não vou falar para você, né?

Kessy – Só me fala... Por que você me beijou?

Justin – Não sei. Isso sempre acontece nos filmes quando as pessoas estão a milímetros de distância.

Kessy – Mas isso é a realidade.

Justin – Ai, chega com esse papo.

Kessy – Ok.

Justin – Ok.

Kessy – Tudo bem.

Justin – Ta.

Kessy fecha a janela de seu quarto e ouve outra batida da janela de Justin. Ela vai para o banho, se veste e quando percebe já eram 20:00. Ela deitou-se na cama e minutos depois ouviu ruídos vindos da casa de Justin. Ela abriu a janela e quando viu, ele estava se agarrando com Alícia, uma menina popular da escola que se exibia para todos os meninos.

Justin – Olha a intrometida aí 

Kessy – Só ouvi ruídos vindos de uma vagabunda e outro pior ainda.

Alícia – JUSTIN! Vai deixar ela falar comigo assim?

Justin – Quer que eu faça o que?

Alícia – Afe, vou embora.

Alícia sai do quarto de Justin bufando e pisando forte.

Kessy – Estressada...

Justin – E você ciumenta.

Kessy – Eu? Haha.

Justin – É, você.

Kessy – Me deixa em paz.

Kessy bate a janela com força e fica estudando por um tempo, até a hora de dormir. Ela veste seu pijama, se deita na cama, fecha os olhos e adormece. Na manhã seguinte, ela abre os olhos suavemente e quando olha pro lado vê o demônio: Era Justin, deitado ao seu lado.

Kessy – AAAAAAAA JUSTIN!

Justin – Bom dia.

Kessy – Como você... Quando... AAAAA!

Justin – Eu entrei aqui à noite e deitei no seu lado para obter essa reação. Satisfeita?

Kessy – Vai embora daqui agora. Você me odeia, lembra?

Justin – É... Tchau.

Justin corre pra janela e antes de sair olha para Kessy.

Justin – Belas pernas.

Ele pula na árvore e vai para sua casa se arrumar. Logo após, sai correndo de casa, para ir a escola. Kessy também vai, mas sem ele, claro.

Kessy – Oi Meg, oi Will.

Megan – Oi Kessy…

Bruno – Toma a grana.

Kessy – O que tá rolando ali?

William – Vou pedir, mesmo que eles nos zoem...

Megan – Como foi ensinar o Justin, ontem?

Kessy – Foi horrível. Como você sabia?

Megan – Ontem a diretora pediu para eu ensinar matemática ao Justin, mas eu disse que você era mais qualificada.

Kessy – AAA Megan! Eu tive a pior tarde da minha vida.

William – Não foi tão mal assim... Você ensinou a um pobre burro matemática, o beijou , acordou do lado dele... Tantas coisas!

Kessy – AAAAAAAAAAA COMO VOCÊ SABE QUE EU O BEIJEI?

Megan – VOCÊ O BEIJOU?

William – Era uma aposta. O Bruno apostou 50 reais que o Justin não conseguia te beijar.

Kessy – Não acredito que ele fez isso comigo...

Megan – E eu não acredito que você o beijou.

Kessy – Ele que me beijou!

William – TÔ SABENDO HAHAHA

Kessy – Fica na sua!

Megan – Você não deveria ter feito isso.

O sinal toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Im Kissing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.