When Im Kissing You escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156595/chapter/3

Ela aproxima mais e vê que ele estava no chat que ela acessava. Indo um pouco mais pra frente, ela quase conseguia ver o username dele. Quando a lente estava se ajeitando, Justin levanta e fecha seu notebook.

KESSY ON

Droga! Justo agora ele tinha que levantar? Ele sempre está com aquela bunda colada na cama, navegando na internet e tinha que levantar agora? Era minha última chance. Da próxima vez, tenho que ser mais rápida.

KESSY OFF

Mãe – Kessy, venha cá!

Kessy – Já estou indo.

Kessy desce as escadas e vai ao encontro da mãe.

Mãe – A diretora da sua escola disse que Justin precisa de um tutor e ela achou que você seria ideal. Então por volta da 13:30, ele vem e eu vou precisar sair. O trate bem e qualquer coisa você me liga.

Kessy – Mas por que justo eu? O odeio.

Mãe – Modos, Kessy.

Kessy – Tudo bem... Qual será a matéria?

Mãe – Matemática, por isso se esforce.

Kessy sobe para seu quarto e depois de meia hora, a campainha toca.

Kessy – Finalmente chegou.

Justin – Acha que eu queria estar aqui?

Kessy – Não.

Justin – Então vamos acabar logo com isso.

Kessy – Vem comigo.

Kessy e Justin vão para a sala. Lá, estão espalhadas apostilas e livros matemáticos. Depois de muito estudar, Justin está com a cara de tédio de sempre.

Justin – To com fome.

Kessy – Quer leite?

Justin – Não zoa, né?

Kessy – Que nem você faz comigo?

Justin – É diferente.

Kessy – Não é. Você me humilha, é a mesma coisa.

Justin – Não entendi o que você falou, não tem nada a ver com nosso assunto.

Kessy – Por que você me odeia?

Justin – Por você ser você.

Kessy – Acha que eu não te odeio por você ser você também?

Justin – Não quero mais falar sobre isso.

Kessy – Quer saber? Vou pegar um lanche de uma vez, pra não ficar ouvindo asneira.

Justin – Quero um café.

Kessy vai para a cozinha irritada, prepara um café com bolachas e volta para sala, onde Justin está com a cara normal de idiota dele.

Kessy – Toma.

Justin – Valeu.

Kessy – Ok.

Justin – Ok.

Kessy – Tudo bem.

Justin – Ta.

Kessy – Legal.

Justin – Coloca mais leite nesse café.

Kessy – Eu não sou cafeteira.

Justin – Mas eu sou o visitante.

Kessy – Tudo bem, me dá isso aqui. – Ela pega o café e tropeça, o que faz o café voar na camiseta do Justin, que grita de dor e tira a camisa.

Justin – AAAAAI

Kessy – Meu Deus, desculpa, desculpa, desculpa. – Ela diz pegando um pano e limpando o tanquinho de Justin.

Um tempo depois, Kessy olha para Justin e seus rostos estão a 1 milímetro de distância.

Justin – Valeu.

Kessy – Não foi nada.

Justin – Você pode fazer um favor?

Kessy – Hã... Claro.

Justin – Não se mexe.

Justin beija Kessy e não era meia dúzia de gato pingado, não. Era um beijo avassalador, apaixonado.

Justin – Não conta isso pra ninguém.

Justin pega suas coisas e vai embora. Kessy tranca a porta e corre pro seu quarto. Ela deita na cama e pensa sobre o que aconteceu, até que recebe um convite para conversa no seu computador.

CHAT ON

Derek diz: Lainik!

Lainik diz: Oi...

Derek diz: Não parece bem.

Lainik diz: Impressão sua.

Derek diz: Preciso te contar o que aconteceu agora a pouco.

Lainik diz: Pode falar.

Derek diz: Eu estava na casa de...

CHAT OFF

Kessy – O que aconteceu? Ai não, não... Justo agora? Ta, calma. Pra janela, janela!

Kessy vai para a janela e vê que Justin também está refletindo na janela de seu quarto.

Kessy – O que está fazendo aí?

Justin – Refletindo sobre meus problemas.

Kessy – Você não tem uma vida perfeita?

Justin – É o que parece, não é?

Kessy – É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Im Kissing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.