When Im Kissing You escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156595/chapter/2

Kessy – Mas por que?

Bruno – Você vai descobrir!

Kessy estava apavorada. Só podia ser o troco do que aconteceu na sala. Ela foi para a quadra e quando entrou, PÁ: a porta se fechou. Logo depois, Justin apareceu com um olhar diabólico.

Justin – Não falei que ia ter volta?

Kessy – Você se acha demais garoto, mas não tem capacidade de fazer alguma coisa máscula.

Justin – Ah é? Vamos ver.

Justin dá um assobio e vários amigos dele aparecem com cordas e amarram Kessy e a jogam dentro de um armário na quadra. Antes disso tudo acontecer, eles tinham pego a chave na diretoria, escondidos. Agora, Kessy se vê apavorada e tenta gritar, mas não consegue porque uma fita foi colada em sua boca. Após 2 horas de aflição, Kessy não aguenta e acaba desmaiando.

Megan – O que houve com a Kessy, que não voltou?

William – Deve estar discutindo com Justin.

Megan – Mas a escola fechou e eu vi Justin indo para casa.

William – Então... Cadê a Kessy?

Megan – Acho que devemos voltar a escola e procurá-la. Algo está errado.

William – Vamos logo!

Megan e William correm para a escola, que estava com os portões fechados. Eles entram por um buraco na grade de arame farpado e correm para a diretoria pegar a chave da quadra, mas não encontram nada. Depois de muito procurar, eles finalmente acham e correm para abrir, mas Kessy não está lá. Eles vasculham os armários e, enfim, encontram a menina desmaiada.

Megan – KESSY!

Kessy – Hã? O que aconteceu?

William – Justin te prendeu aqui. Você está bem?

Kessy – Ah, claro, estou muito bem. Fiquei 3 horas presa aqui, com fome, com sede, com desespero, sem poder gritar, chorar, com as cordas me machucando, no escuro e num armário sujo e empoeirado. Traduzindo: Não poderia estar melhor.

Megan – Precisamos te levar para sua casa. Você está pálida!

William – É, vamos logo.

Megan e William levam Kessy para casa, onde explicam o que aconteceu para a mãe da menina.

Mãe – Isso está indo longe demais. Quem ele pensa que é para fazer isso?

William – O Justin KKKKKKKKKKKK por que só eu estou rindo?

Megan – Afe, fica quieto aí. Isso é muito sério, ele tem problemas.

Mãe – Vamos falar com a diretora para dar um jeito nesse menino.

Megan – É o melhor a fazer. Bom, nós precisamos ir. Até logo.

Mãe – Até e... Obrigada.

Os irmãos vão para casa e Kessy vai para o quarto. Ela vai para o computador e direto pro chat, onde tem amigos e pode desabafar. Muitas pessoas da escola conversavam com ela no chat sem saber quem realmente era. (Seu username era Lainik).

CHAT ON

Lainik diz: Oi Derek.

Derek diz: Hey, Lai (: está bem?

Lainik diz: Claro e você?

Derek diz: Também, só que hoje o dia foi meio agitado.

Lainik diz: É? Por que?

Derek diz: As pessoas só me julgam pela minha personalidade, mas não pelo que eu realmente sou.

Lainik diz: Como assim?

Derek diz: Eu sou popular na escola e, sei lá, gosto de zoar os outros alunos. Na verdade, eu não sou assim...

Lainik diz: Mas por que você faz isso, então?

Derek diz: Porque não gosto de parecer fraco.

Lainik diz: Se eu fosse você eu não faria isso. Sei o que é sofrer, ser zoada...

Derek diz: Você é zoada? Por que?

CHAT OFF

Mãe – KESSY! Desce e vem almoçar!

Kessy – Já vou mãe.

CHAT ON

Lainik diz: Eu preciso ir.

Derek diz: Tudo bem. Depois voltamos a nos falar.

Lainik diz: Com certeza. Tchau.

Derek diz: Tchau.

CHAT OFF

Kessy desligou seu notebook e correu para a mesa, almoçar. Quando terminou, foi ao quintal regar suas flores, quando de repente foi atingida por ovos. Ao olhar para cima viu Justin.

Kessy – Pare com isso!

Justin – O que foi? Não escutei direito – Ele diz tacando outro ovo.

Kessy corre para seu quarto e se troca. Depois, vai para seu computador ver se Derek estava online, pois adorava falar com ele e desabafar.

CHAT ON

Kessy diz: Derek?

Derek diz: Oi, já voltou?

Kessy diz: Não, to lá almoçando ainda.

Derek diz: Ah, então conversamos depois hahaha

Kessy diz: Afe. Me diz uma coisa, o que você faz quando está triste?

Derek diz: Vou na janela, sinto o ar fresco e reflito sobre meus problemas.

Kessy diz: Então já volto.

CHAT OFF

Kessy se apoia na janela de seu quarto e vê Justin com seu notebook. Ele estava num site que parecia um chat, igual o que ela acessava. Ela pegou seu binóculo e tentou aproximá-lo na medida em que conseguia ver o que Justin estava acessando. E se fosse o chat? Ela poderia ter chances de descobrir o que ele tinha contra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Im Kissing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.