When Im Kissing You escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156595/chapter/1

Kessy era uma menina nada popular, era NERD e atrapalhada. Tirava as melhores notas da sala e era muito zoada pelos colegas. Depois de 2 semanas de férias, ela voltaria para a escola, o lugar que ela mais odiava.

KESSY ON

Droga! Último dia de férias e amanhã vai começar tudo de novo...  As humilhações, os xingamentos e os apelidos. Tudo isso por um simples motivo: Sou uma típica NERD, que usa óculos, tiro as melhores notas da turma e não sou muito boa com a questão de me arrumar, só acho isso desnecessário. Só preciso me lembrar para não dar bola para essas coisas! Só quero deitar e tentar dormir.

KESSY OFF

Pessoa - Já dormiu?

Quem será a essa hora?! Pensou Kessy. Ela foi olhar pela janela e deparou-se com seu vizinho idiota, Justin. Além de ser o garoto mais popular da escola, pegava todas e humilhava Kessy de todos os jeitos possíveis.

Kessy - Sai da minha janela, assombração.

Justin - Aí galera, olha a NERD de pijama!

Kessy viu que todos os amigos de Justin estavam subindo na árvore que separava a casa dela da de Justin. Fechou a janela e as cortinas bem rápido, era humilhação demais. E amanhã será bem assim, ou até pior... É melhor eu ir dormir e esquecer que tudo isso aconteceu.

Eram 6 da manhã. Kessy sentou-se na cama e se lembrou que teria que levantar para ir à escola, sofrer. Tirou seu pijama e foi para o banho, esfriar a cabeça. Escutou sua mãe a chamar, se arrumou e desceu as escadas até a cozinha.

Kessy - Bom dia, mãe...

Mãe – Bom dia, filha. O que aconteceu? Está triste?

Kessy – Não, é só sono.

Mãe – Ah, isso é normal no primeiro dia de aula.

KESSY ON

Consegui inventar uma desculpa pra ela... Por mim nunca mais voltava para aquela escola horrível, com aquele menino horrível.

KESSY OFF

Kessy – Vou terminar de me arrumar, já volto.

Kessy subiu para o seu quarto, pegou sua mochila e desceu para a cozinha novamente.

Mãe – Eu vou sair também, quer carona?

Kessy – Claro, mas podemos passar na casa da Megan e do William?

Mãe – Sim, vamos.

As duas entraram no carro e passaram na casa dos irmãos gêmeos, Megan e William. Megan era uma menina bem estilosa, mas não popular. Adorava Kessy tanto quando William, que era guitarrista de uma banda, mas zoado na escola sem motivo algum. Chegando na escola, Justin já estava no portão com seus amigos.

Justin – Olha aí gente, é o trio pateta!

Kessy – Pelo menos não somos que nem vocês, covardes.

O sinal tocou.

Professor – Todos pra aula ou vão se atrasar!

Justin e Kessy se olhavam com um olhar assassino. Ela querendo empurrá-lo para um vulcão e ele querendo jogá-la numa piscina cheia de piranhas.

Justin - NERD ridícula!

Kessy deu um longo suspiro e foi para sala. Ao entrar percebeu vários olhares sobre ela. Tentou parecer menos triste, mas como sempre não conseguiu. Foi até seu lugar cabisbaixa e logo o professor entrou na sala e começou sua aula. Kessy como sempre prestava muita atenção e respondia todas as perguntas do professor. No meio da aula, Justin resolveu tacar uma bolinha de papel na cabeça dela.

Kessy - DÁ PRA PARAR COM ISSO?

Justin - O que foi? Não posso mais fazer isso? – Ele diz tacando mais uma bolinha nela.

Kessy – Se você tem amor a vida é melhor parar. Não serei responsável pelos meus atos.

Justin ia responder, quando o professor resolveu interferir a briga.

Professor - Justin e Kessy, para a diretoria agora.

Kessy olhou triste para o professor. Era a melhor aluna da turma, como pôde deixar a raiva subir a cabeça?

Diretora – Então? O que aconteceu?

Kessy – O Justin jogou uma bolinha de papel na minha cabeça e eu... Eu gritei com ele.

Diretora – Bieber, estamos cansados de suas atitudes. Kessy é uma aluna exemplar, você deveria seguir o exemplo dela. Ela teve razão em gritar com você. Peça desculpas e voltem para a classe.

Justin – Desculpa...

Diretora – Muito bem. Podem ir.

Os dois foram para a classe, em silêncio. Quando estavam quase entrando na sala, Justin a puxou pelo braço.

Justin - Aquilo que aconteceu na sala não vai ficar assim, entendeu?

Kessy estava assustada. Entrou na sala pensando no que Justin tinha dito. O que ele iria fazer? Será que não estava satisfeito em fazê-la sofrer todos os dias? Ela refletiu por um tempo, até que o sinal tocou. Foi para o refeitório, pegou seu lanche e foi ao encontro de Megan e William.

Megan – O que aconteceu na sala? Uma recaída? KKK

Kessy – Não sei... Justin me irrita desde que entrei nessa escola.

William – Mesmo assim você não deveria ter feito aquilo.

Kessy – Já passou. Todos vão ficar falando durante uma semana, mas vão esquecer, relaxem.

Bruno – Hey, NERD. Justin quer falar com você agora, na quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!