Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/14

Todo mundo que tava ali na sala deu risada, continuei comendo os doces do Justin, até a fome passar depois me joguei no sofá, estava muito tedioso ficar em um camarim o tempo todo, então me levantei.

Sam: vou dar uma volta por ai beleza?

Justin: só não coloca fogo no palco Sam (risos)

Sam: haha, engraçadinho você heim bieber!

Matt: eu posso ir junto com você Sam?

Sam: pode não, deve! (risos)

Justin: ei! Ele não vai nada, ele vai ficar.

Sam: Justin!

Justin: droga! Vai né!

Matt deu um sorriso no rosto e veio pra perto de mim, quando estávamos bem perto da porta ele segurou na minha mão e acho que todo mundo que tava lá dentro viu porque eu juro que ouvi um “hã? Está acontecendo alguma coisa entre eles que a gente ainda não sabe?” eu ri com aquilo, fomos andando de mão dadas até o local onde seria o show, estava ficando tudo muito perfeito, me soltei do Matt e fui até a primeira fileira, Matt pro Matt e ele estava vindo na minha direção.

Sam: me ajuda a subi? – disse fazendo bico

Matt: não acha que seria mais fácil, a gente entra pela porta Sam?

Sam: subir por aqui é muito mais pratico, não reclama! Ajuda de uma vez!

Matt bufou e meio que fez “pezinho” pra mim, subi sem nenhuma problema, depois eu segurei a mão do Matt pra ajudar ele a subi, mais tava meio difícil o menino é muito mais forte.

Sam: isso aqui não ta dando certo!

Matt: ta! Deixa que eu subo sozinho mesmo run

Dei a íngua pro Matt, e fiquei olhando ao redor, pude ver todo o local do show, que em poucas horas ficariam milhares de fãs berrando o nome do Justin, eu estava tão distraída olhando pras arquibancadas quando ouvi passos, mais ignorei.

Justin: eu disse pra você não colocar fogo no palco Sam, te peguei no pulo né sapeca (risos)

Sam: chato! Matt! Eu falei pra você ficar de olho caso o Justin aparecesse, Matt chato! (risos)

Todos que estavam aqui começam a rir, ficamos um bom tempo rindo, quando eu parei o Justin e o Matt ficam parando aos poucos, Justin saiu correndo do palco, eu fiquei tipo “o que este menino vai aprontar?” logo ele voltou com dois microfones na mão, eu meio que fui correndo pra sair do palco, mais o Justin me segurou.

Sam: não vo fazer isso, não mesmo!

Justin: é só uma musica Samanta, Ela não morde (risos)

Sam: não Bieber, eu não vou cantar com você.

Justin: por favor? Só uma música.

Sam: ta legal garoto, o que eu não faço por você, deus!

Logo uma música começou a tocar, não sabia nada sobre a música, uma música dele mesmo? Talvez... eu estava perdida nos meus pensamentos, quando eu “acordei” vi que o Justin tava parado me olhando com uma cara de tipo “ vai continua Samanta” eu meio que fiquei com vergonha disso.

Sam: eu não sei Justin.

Justin: você não sabe a letra de música do próprio irmão?

Sam: no orfanato não tem essas coisas me desculpe, no Maximo que tem é coral mais nada sério.

Justin: então você deve cantar su...

Mais Justin parou no meio da palavra quando viu uma mulher não muito velha se aproximar, ela deu um olhar feio pro Justin, Justin olhou pro microfone nas mãos e jogou pro Matt que estava lendo alguma coisa, quando o microfone fez contato no chão, fez um barulho horrível.

Justin: to quieto, eu juro!

- aham sei Justin! Agora é sério querido, você não pode ficar falando, e você sabe disso, você pode ficar sem voz.

Justin: já entendi.

A mulher saiu sem dizer um tchau, foi tenso.

Sam: você não pode ficar falando?

Justin: pois é, meio que é uma técnica que existe que falam que antes do show você tem que falar super pouco, mais eu não gosto de ficar calado, mais fazer o que, bom... eu vou terminar de me arrumar, tchau, só não mexa em nada Samanta, e não coloque fogo no palco! (risos)

Sam: pelo jeito alguém aqui levanto com o bom humor a flor da pele não é mesmo bieber!

Pude ouvir a risada do justin e depois ele indo embora.

Matt: já que você disse que fez aula de canto, porque não canta uma música?

Sam: eu tenho vergonha Matt.

Matt: mais só estamos eu e você aqui Sam, ninguém vai ouvir.

Sim um sim com a cabeça, e pensei em alguma música em que eu já tinha ouvido antes, foi quando pensei na música da Britney Spears (Everytime), levei o microfone até perto da boca e comecei a cantar.

Notice me Take my hand Why are we Strangers when Our love's strong Why carry on without me?

Everytime I try to fly I fall without my wings I feel so small I guess I need you, baby And everytime I see you in my dreams I see your face It's haunting me I guess I need you, baby

I make believe That you are here It's the only way I see clear What have I done? You seem to move on easy

Everytime I try to fly I fall without my wings I feel so small I guess I need you, baby And everytime I see you in my dreams I see your face You're haunting me I guess I need you, baby

I may have made it rain Please forgive me My weakness caused you pain And this song's my sorry

Ohhhh

At night I pray That soon your face Will fade away

And everytime I try to fly I fall without my wings I feel so small I guess I need you, baby And everytime I see you in my dreams I see your face You're haunting me I guess I need you, baby.

Quando eu terminei da cantar o Matt deu um sorriso no rosto, fui quando eu olhei pro lado e vi Pattie e Justin me olhando.

Sam: eu canto tão mal assim a  ponto de vocês me olharem como se eu fosse de outro planeta?

Mãe: não querida, é que você canta tão bem.

Justin: qual é, você conhece uma música da Britney Spears e não sabe nenhuma minha? Maldade isso Samanta!

                        - samanta, cantando no palco (Everytime)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!