Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/13

Depois que me  afastei eu fiquei vermelha de vergonha, ficamos em silencio por alguns minutos.

Sam: me desculpe por isso.

Matt: tudo bem, eu até que gostei (risos)

Sam: é...eu também, mais a gente vai fingir que nada aconteceu amanhã?

Matt: não, claro que não, eu continuaria assim até você se enjoar de mim (risos)

Sam: impossível enjoar de você (risos)

Matt deu um sorriso com aquilo e foi se aproximando, cada vez mais perto, ele colocou uma das mãos em meu rosto, quando estávamos quase nos beijando ouvidos um barulho, o que me fez levar um susto e me afastar rápido, quando eu olhei pra trás, pra ver quem era, era só a Pattie.

Pattie: desculpe se assustei vocês, o que estão fazendo aqui? Pêra, vocês iam se beijar?

Sam: não, eu só havia perguntado para o Matt se meu gloss. tinha mesmo gosto de melancia, e então Matt?

Matt: ah sim claro, gosto de melancia sim.

Pattie: então ta né... vamos todo mundo dormi,temos que acordar um pouco cedo amanhã.

Todos fizemos um sim com a cabeça, assim que a Matt entro dentro da cabine, eu e o Matt nos olhamos e começamos a rir.

Matt: Gloss. de melancia Sam? Poderia ter inventado coisa melhor né.

Sam: eu fiquei nervosa ta? Vamos logo dormi (risos)

Fomos andando até a cabine de dormi, dei um selinho rápido no Matt que riu com aquilo, subi na minha cama me arrumei ali dentro e logo peguei no sono.

Acordei com o Kenny me avisando para trocar de roupa que o já havíamos chegamos ao nosso destino e que todos já estavam no camarim do Justin, apenas fiz um sim com a cabeça e ele saiu do “quarto” desci da minha cama e peguei qual quer roupa bonita, fui escovar os dentes, e lá estava Kenny estado no sofá, assim que me viu se levantou, ele ia me ajudar a entrar no local.

Depois de alguns minutos, finalmente conseguimos entrar, Kenny me levou até o camarim, eu nem liguei de bater na porta fui entrando de qual quer jeito, arrastando olhares assustados pra mim.

Justin: nossa que susto Sam! Eu pensei que era uma fã louca invadindo meu camarim.

Sam: difícil eu ser sua fã Justin (risos)

Matt: amoré!

Sam: xúxú (risos)

Disse indo em direção ao Matt, ele me abraçou de lado e eu coloquei a cabeça apoiado no ombro dele, eu sorri com aquilo, ele me deu um beijo na testa, e todo mundo ficou nos olhando com cara de tipo “está acontecendo algo que nós não sabemos?” eu ri com aquilo, avistei uma mesa cheia de doces, me soltei do Matt e fui correndo super rápido em direção a mesa, peguei um monte e coloquei na boca.

Justin: Sam!

Sam: o que foi? Vocês acordaram antes de mim, e vocês viados não me avisaram de nada, o Kenny que veio me acordar se vocês querem saber, só deu tempo de trocar de roupa e escovar os dentes, não comi nada, então não enche!

Caitlin: ta explicado do cabelo todo bagunçado (risos)

                                         (como ficou o cabelo da Sam quando ela entrou no camarim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!