Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/15

Eu ri com o comentário do Justin, coloquei o microfone em cima da caixa de som, e sai do palco, parando em frente ao Matt, estendi a minha mão pra ele e ele logo se levantou, saímos de mão dadas, pude sentir o olhar do Justin em mim mais eu ignorei, revolvi sair um pouco do local do show.

Matt: onde vamos?

Quando eu estava quase saindo, veio um ser chamado Caitlin correndo atrás da gente.

Caitlin: onde vocês vão?

Sam: dar um volta, quer vim junto?

Caitlin: pode ser.

Saímos pra fora, e de lá encontrei algumas meninas, assim que viram a gente saindo ficam se olhando meio confusas, ignoramos e fomos dar uma volta, logo avistei uma cafeteria do outro lado da rua.

Sam: vamos até a cafeteria? Eu não comi nada quando acordei, e se eu fico muito tempo sem tomar café, eu fico a tarde intera com dor de cabeça.

Caitlin: é viciada em café também?

Sam: sou e muito.

Caitlin: eu também sou, meu irmão é mais ainda, só que ele não pode tomar café.

Matt: porque?

Caitlin: ah ele toma café, digamos que ele fica bem doido sabe, da última vez que ele tomou café foi dentro do avião quando estávamos indo para um show do Justin, já imagino? O Chris, corria de um lado pro outro sem parar, e eu e minha mãe tentando acalmar ele, já que as pessoas estavam olhando feio pro chris.

Eu ri daquela situação, deve ter sido muito engraçado.

Entramos na cafeteria, nos sentamos em uma mesa qual quer, tinha duas meninas na mesa ao lado, quando elas viram a Caitlin, chegaram correndo pedir foto e autografo, quando elas voltaram pra mesa uma mulher veio anotar nossos pedidos.

- o que vocês vão querer?

Sam: eu vou querer um sanduiche sem salada, tomate, só hambúrguer, e queijo, e vou querer  um café com leite por favor.

Caitlin: eu só vou querer um café com leite.

Matt: eu também só um café com leite.

A mulher anotou e logo saiu em seguida.

Sam: sempre é assim?

Caitlin: assim o que?

Sam: as meninas pedindo autografo, fotos e tudo mais, afinal porque você é tão famosa assim?

Caitlin: é que quando o Justin tava começando a carrega dele, a gente meio que namorava mais ele terminou comigo porque tinha que correr atrás dos sonhos dele, claro que no começo eu sofri muito, mais hoje em dia ele é uns dos meus melhores amigos.

Sam: o porque você é famosa?

Caitlin: porque todo mundo que é fã do Justin, me conhece como a ex namorada dele, tem algumas que me odeiam só por saber que já fui namorada dele, algumas até gostam de mim, e as vezes ficam me perguntando se a gente ainda vai voltar (risos) mais não rola mais nada entre a gente, somos como irmãos sabe, carne e osso.

Sam: ah entendi, eu acho super legal isso sabe, geralmente quando terminam os namoros, cada um vai pro seu canto, tipo ninguém se fala, e quando se fala é um oi, tudo bem? E só, eu acho super fofo casal que termina e continuam melhores amigos.

Caitlin: posso te dar um conselho de amiga? Ninguém Sabe sobre você e ele, mais todo mundo sabe que vocês não vão esconder isso por muito tempo, enfim... O que mais vai ter são fãs dele te odiando, é ai que entra o conselho, tente ser amigal com todas sabe, elas aos poucos vão começar a gostar de você, e vão ver que você não anda com ele só por causa da fama e tudo mais.

Matt: ela tem razão sobre isso.

Logo nosso pedido chegou, comi meu sanduiche normal, depois que terminei de comer, tomei meu café, assim que todos nos terminamos fomos ao caixa, revolvemos que todo mundo ia dar um pouco de dinheiro pra pagar e assim foi feito eu dei um pouco, a Caitlin um pouco e o Matt um pouco, saímos de lá e fomos até o estádio onde seria o show do Justin, tinha alguns fotógrafos por perto, entramos discretamente pelos fundos, fomos até o camarim do JB, e todo mundo estava lá.

Mãe: até que fim, vocês chegam, o show logo vai começar.

Ao dizer isso, Justin entrou no camarim só com uma calça e com um tênis no pé, ele estava sem camisa.

Justin: o mãe, você viu a minha camisa por ai?

Mãe: ta lá no banheiro querido.

Justin: obrigado!

Justin foi correndo pro banheiro e se trancou lá dentro.

Justin: O mãe se importa se o chaz e o Ryan ficarem a turnê com a gente intera aqui?

Mãe: claro que não querido.

Fui até a pequena sacada que tinha no camarim do Justin, e dava pra ver o palco de perto, e todas as arquibancadas, pude ver que tinha já algumas pessoas, mais estava praticamente vazio, e logo foi se enchendo, eu estava tão distraída que senti uma mão no meu ombro, quando olhei pro lado era  o Justin  com um sorriso amigável no rosto.

Justin: tenho uma novidade pra você, é melhor você indo a se acostumar com pessoas a sua volta, fotógrafos tirando fotos de você o tempo todo.

Sam: porque jus?

Justin: em breve vou ter uma entrevista em um programa bem famoso, tipo, a apresentadora é minha amiga e tudo, e vou poder dizer que você é minha irmã agora.

Sam: nossa, é sério isso?

Justin: claro que sim.

Mais só foi dizer isso que logo ouvimos gritaria enorme, foi quando eu vi que em poucos minutos o local estava CHEIO de meninas, e por incrível que pareça estava todo mundo olhando pra onde nós estávamos, eu disse que morri de vergonha na hora? Coloquei a mão no rosto, Justin percebeu isso e começou a rir.

Justin: hoje de noite, vai rolar uma festinha na casa de um amigo meu, todo mundo vai, você quer ir?

Sam: ta pode ser.

Justin deu um sorriso no rosto e foi pra dentro, fiquei um tempo ali na mini sacada olhando as pessoas que ficavam gritando o nome do Justin, depois ouvi a porta sendo aberta com força e depois um homem falando “está na hora” e logo em seguida a porta sendo fechada com força, logo vi que todo mundo estava vindo pra mini sacada, Caitlin veio pro meu lado.

Caitlin: oi.

Sam: oi Caitlin.

Caitlin: sabe Sam, o Justin se preocupa muito com você, eu não o vejo tão atencioso assim desde... hum...desde do dia em que eu sofri um acidente, e quase morri.

Sam: o meu deus me conta como foi.

Caitlin: eu estava andando de Jet ski, e meio que eu cai, só que o barco que estava atrás de mim, passo por cima das minhas pernas, me tiraram de lá e me levaram pro hospital, eu perdi muito sangue naquele dia, todo mundo entrou em desespero, eu fiquei um bom tempo no hospital, eu estava muito mal, e eu não conseguia andar, quando eu sai do hospital eu tive que andar na cadeira de rodas por um bom tempo, depois de um tempo eu comecei a fazer tratamento e voltei a aprender a andar, eu tenho uma cicatriz enorme na perna.

Sam: nossa, eu sinto muito por isso, mais que bom que agora você está melhor.

Caitlin fez um sim com a cabeça, foi quando eu percebi que o show já havia começando, e conforme ia anoitecendo, ia ficando mais frio, mais eu sou muito burra e não trouxe nenhum casaco e nem nada, fiquei passando frio mesmo, mais eu nem ligava, logo o show acabou e todo mundo foi indo embora, eu ri quando uma menina foi a One Less Lonely girl, do Justin e no meio da música ela tentou beijar ele, mais ele desfiou e saiu pra longe, continuando a cantar.

Logo o Justin entrou dentro do camarim, e foi direto tomar água, eu ri com aquilo, ele estava todo suado, eca que nojo.

Logo chegaram algumas fãs, pra tirarem fotos com o Justin, autógrafos e tudo mais, eu sou muito folgada e entrei dentro do camarim dele e me joguei no sofá, pois é eu fiz isso mesmo, Justin viu e começou a rir, até que a menina que o Justin estava dando um autografo me olhou e depois olhou pra o Justin.

- quem é ela Justin? Namorada nova?

Justin: não, ela só é minha...hum...ah você logo saberá.

-tudo bem então.

Ela me olhou de novo, e me deu um sorriso amigável, eu retribui, quando ela estava saindo, ela se virou pra nós e disse...

- ela é muito bonita, tchau.

E saiu, eu corei com aquilo, Caitlin percebeu e deu risada de mim.

Justin: viu mana, você é linda, puxou a beleza do irmão aqui (risos)

Todos: metido!

Eu ri com aquilo, Justin quando viu que chris, caitlin, eu, Matt, e Pattie, falávamos “metido” ao mesmo tempo, o Justin deu a língua pra todos nós, as vezes o Justin parece uma criança, sério.

 (sam na mini sacada do camarim do JB)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Meu Irmão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.