Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 12
Conhecendo o Rio de Janeiro e beijando Matt...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/12

Acordei com a Caitlin praticamente me batendo foi tenso, sai do avião e logo pude ver que todo mundo (Chris, Justin, Pattie, Matt, Kenny) estavam nos esperando, pegamos nossas malas e fomos andando ao encontro deles.

Chris: nossas como vocês demoram.

Caitlin: eu não tenho culpa se a Sam dorme como uma pedra.

Eu bufei com aquilo e fui andando na frente, logo atrás estavam eles, fomos ate o ônibus com uma certa dificuldade, ta vou explicar, o Justin tem um ônibus pra turnê ou seja, invés de gastarmos com hotel, vamos ficar no ônibus, aqui tem de tudo, geladeira, microondas, mesas, banheiro, sofá, cabine de dormi, enfim...tem de tudo, assim que entrei no ônibus joguei a minha mala no sofá, todo mundo fez o mesmo.

Justin: podem ficar a vontade povo, mãe? Você sabe quando vai ter um show?

Mãe: amanhã bem cedo.

Matt: onde estamos exatamente?

Justin: Brasil, no rio de janeiro, eu acho...

Fui andando até a cabine de dormi, subi na primeira cama e me deitei ali, logo ouvi passos.

Justin: o que houve?

Sam: não ouve nada, é que eu tava dormindo no avião e eu ainda estou com sono.

Justin: mais pode ir levantando, vamos conhecer o Rio, é sem graça ficar o tempo todo trancado dentro de um ônibus.

Sam: é tem razão, vamos conhecer então...

Desci da minha pequena cama e fui até o sofá, onde todo mundo se encontrava lá, Matt estava lendo um livro, Caitlin estava mexendo no celular, e Chris estava sem faze nada só olhando as ruas, suspirei com aquilo e fui ao seu lado, assim que Chris me viu, deu um sorriso.

Chris: Brasil é mesmo bonito, sem conta das brasileiras (risos) olhe isso.

Disse Chris apontando pra um bando de meninas na calçada conversando, admito elas eram realmente bonitas, mesmo eu sendo americana admito, as brasileiras são 10 vezes mais “gostosas” que as americanas, as brasileiras tem peito e bunda, enquanto as americanas são brancas, magras, sem peito e sem bunda, só com um rosto angelical.

Sam: de fato, elas são lindas mesmo.

Logo senti que paramos, mais nossa já? Saímos do carro e o Kenny veio nos ajudar já que éramos muitas pessoas, fomos em algumas roupas, e eu comprei uma blusa escrito “I ♥ nerds” e uma outra escrita “I ♥ my mom” eu adorei, e pelo jeito a Caitlin também gostou porque ela comprou uma blusa igual a minha, eu ri com aquilo, fomos em vários lugares diferentes, tirávamos muitas fotos, as vezes engraçadas as vezes sérios ou até mesmo fazendo pose, algumas  fãs reconheceram o Justin e foram pedir autógrafos e Justin foi super bondoso em dar dois ingressos pro show dele amanhã.

Já estava ficando noite, então revolvemos voltamos pro carro, guardei as minhas malas, enquanto todo mundo ia tomar um banho, preferir deixar para tomar banho mais tarde, coloquei um casaco, estávamos com o carro parado mais íamos sair a madrugada para ir em frente ao estádio de onde seria o show, afinal de contas o local é meio longinho, com o tempo todo mundo foi indo dormi, eu peguei uma cadeira da mesa e fui saindo do carro, coloquei a cadeira em cima da grama e me sentei ali, fiquei encarando a lua, eu estava sem sono, acho que eu dormi demais no avião por isso sumiu com o meu sono, eu estava tão distraída que foi quando senti alguém colocando uma cadeira ao meu lado e se sentando.

- oi?

Sam: ah oi Matt.

Matt: aconteceu alguma coisa?

Sam: não, porque você sempre acha que está acontecendo alguma coisa comigo?

Matt: eu não sei, por algum motivo me preocupo com você.

Sam: não precisa perde seu tempo se preocupando comigo.

Matt: por algum motivo eu sinto que preciso te proteger e ficar ao seu lado sempre sabe, talvez em poucos dias eu me apeguei muito a você, e quando eu me apego eu amo muito.

Sam: que lindo, eu também me apeguei muito a você.

Matt: mais... Mudando de assunto, porque está aqui fora?

Sam: só pensando mesmo.

Matt: pensando em que?

Sam: eu perdi o sono, então revolvi vim aqui, eu comecei a ver a lua e foi ai que eu pensei que não estava com sono e que dormi demais no avião por isso estou sem sono.

Matt: ah entendi.

Então...ficamos ali conversando por um tempo, Matt se contou um pouco de como era sua vida, e eu não sabia que ele tinha acabado de se mudar, quero dizer ele nasceu na cidade quando vive mais eu não sabia que ele mudou de casa, ele me contou que se mudou porque a mãe e o pai dele estavam se separando, e que a vida dele também não era muito das boas, ele disse que um dos motivos pros os pais dele de separarem é que o pai tinha problema com bebidas e sempre que ele chegava bêbado em casa ele ficava muito agressivo e batia na mãe dele, foi quando ele me mostrou uma cicatriz no braço.

Sam: o meu deus, o que é isso ?

Matt: uma cicatriz não é fato isso Sam?

Sam: eu sei o que é uma cicatriz bobo, eu só quis dizer, como você fez isso.

Matt: meu pai, essa foi a última  briga em que ele e a minha mãe brigaram, na verdade ele voltou bêbado de novo e foi bater na minha mãe e depois de muitos anos ela teve a coragem de tentar se defender mais foi ai que meu pai pegou  uma faca eu acordei com os berros deles, meu pai xingando a minha mãe, e a minha mãe berrando coisas pra ele matar ela de uma vez que ai ele ia preso e tudo mais, eu desci as escadas correndo pra ver o que estava acontecendo e bom... digamos que eu cheguei na hora certa sabe, eu me enfiei na frente da minha mãe, só que a faca pegou no meu braço e depois meu pai olhou meu braço cheio de sangue e fugiu e nunca mais voltou, foi quando minha mãe comprou uma casa perto da sua, e hoje em dia temos uma vida normal.

Sam: nossa, eu sinto muito, você nunca me contou isso.

Matt: eu não gosto muito de falar sobre isso sabe, só que mais cedo ou mais tarde você ia saber sobre o meu passado mesmo, então eu revolvi contar de uma vez.

Sam: é bom saber que você confia em mim. – disse dando um sorriso, Matt retribuiu ao sorriso, já estava ficando bem escuro e frio, um vento forte foi ate nós, fazendo com que eu me arrepiasse, e acho que Matt percebeu isso porque logo deu uma risada gostosa.

Matt: melhor agente entrar né?

Sam: sim.

Me levantei da cadeira, a peguei pelo braço e fui subindo as escadas do ônibus, Matt veio logo atrás de mim, coloquei a cadeira perto da mesa Matt fez o mesmo, eu cheguei perto dele e lhe dei um abraço apertado, apesar de tudo, Matt retribuiu.

Matt: eu já disse que você é muito linda?

Sam: nem sou.

Matt: claro que é.

Eu ri com aquilo, me afastei dele e quando eu estava entrando na cabine de dormi, Matt me puxou pelo braço e por incrível que pareça ele me beijou, tipo eu fiquei meio que em choque com tudo aquilo, foi quando senti que o Matt estava pedindo passagem e eu meio que cedi, ficamos ali nos beijando, Matt colocou a mão na minha cintura, coloquei minhas mãos em seu ombro,e ali tudo aconteceu, logo depois paramos de nos beijar.

                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!