Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/11

Sam pov.

Acordei no outro dia, com braços em volta de mim eu até estranhei, abri os olhos e logo vi que estava no meu quarto, mais de quem era esses braços? Foi quando me lembrei de ontem eu dormi por causa do cafuné do Justin, me levantei de leva da cama, fui até o guarda roupa e peguei uma  roupa legal. Uma camisa xadrez com uma calça jeans.

Peguei tudo o que eu tinha que pegar, e fui ao banheiro, tomei um banho rápido mais demorado ao mesmo tempo, desliguei o chuveiro, me sequei na toalha e coloquei minha roupa, escovei meu cabelo, revolvi deixar ele natural, liso em cima e todo cacheado nas pontas, escovei meus dentes e fui tudo o que tinha que fazer, sai do banheiro e o Justin ainda estava dormindo, dei uma risada baixa, e assim ouvi a porta sendo aberta, de lá sai minha mãe.

Mãe: eu vinha aqui acordar você, mais pelo visto, você já acordou, o Justin dormiu aqui?

Sam: sim, ele veio aqui ontem a noite se desculpar mais uma vez por tudo sabe, então ele começo a contar sobre a vida dele antes da fama, eu me deitei na cama e dormi antes dele, e acho que ele pegou no sono logo em seguida também.

Mãe: ah entendi, então venha tomar café e depois vá acordar seu irmão, ele dorme demais (risos)

Eu assenti com a cabeça e sai do quarto, desci as escadas meio rápido, foi quando me lembrei do Matt, não ia matar ninguém se ele viajasse junto, ou ia? Fui até a mesa, fiz meu lanche, tomei um café e tudo.

Fui até a pattie.

Sam: mãe...será que não da para convidar três amigos meus,pra ir nesta viajem? Eu sei que é meio em cima da hora mais eu só soube ontem a noite, e eu estava meio cansada arrumando minhas coisas e tudo mais, e acabei esquecendo.

Mãe: claro que da, ah tudo bem querida.

Eu dei um abraço apertado nela, e fui ligar pro Matt.

Ligação ON*

Matt: alô? – disse ele totalmente com uma voz de sono.

Sam: oi, Matt?

Matt: Sam? Aconteceu alguma coisa?

Sam: não aconteceu nada seu bobo, é que depois que você foi embora, o Justin me contou que hoje ia começar a turnê na America latina hoje, e acho que vou ficar mais ou menos quase 1 mês mora, e eu estava pensando será que você não quer ir junto? Acho que vai você, o Chris e a irmã dele.

Matt: não tem problema pra você? Quer dizer...o Justin não gostou muito de mim, não quero arrumar confusão, e muito menos deixar ele com raiva de você.

Sam: pra começo de assunto o Justin mal te conhece ele não sabe se você é legal ou chato, e outro gostando ou não você é meu amigo, e eu não vou parar de andar com você por causa dele.

Matt: é você ta certa, eu vou conversar com a minha mãe certinho aqui e  depois você me passa o endereço do aeroporto que nos encontramos lá, te ligo qual quer coisa.

Sam: okay tchau Matt, nos vemos mais tarde.

Ligação OFF*

Depois liguei pra Caitlin, e ela disse que estava tudo bem que ela e o Chris iam, passei certinho o endereço do aeroporto e tudo mais, depois que eu desliguei o telefone,subi as escadas correndo, entrei no meu quarto, e o dorminhoco ainda estava jogado na minha cama, eu ri com aquilo, e fui do lado dele e me ajoelhei no chão.

Sam: Justin? Acorda menino, temos que ir.

Justin: hum? Selena?
disse ele me abraçando forte, eu ri com aquilo, ele achando que eu era a Selena?

Sam: acorda justin, temos que ir, me solta menino!

Justin: mi da um beijinho Selena?

Disse o justin vindo com biquinho de beijo pra cima de mim, foi ai que eu comecei a bater nele, pra ver se ele acordava, mais foi em vão, quando eu vi que ele tava bem pertinho de mim...

Sam: JUSTIN DREW BIEBER! ACORDA SEU VIADO! ACORDE ANTES QUE VOCE TENTE ME BEIJAR DE NOVO ACHANDO QUE SOU SUA NAMORADA! ACORDA PORRA!

Depois que eu berrei o Justin deu um pulo da cama, e depois que viu que era só eu, ele me olhou com cara de poucos amigos.

Justin: precisava berrar desse jeito?!

Sam: ou era isso, ou eu deixava você me beijar achando que sou sua namorada, eu preferir a primeira opção!

Justin: foi mal! Eu dormi aqui?

Sam: sim dormiu, agora levanta daí, vai trocar de roupas e se arrumar, temos que ir.

Justin: ir pra onde?

Sam: cara você é bem  lesado de manhã  em! Turnê hoje lembrou?

Justin: aé!

Foi só falar isso que ele saiu correndo pro quarto dele, comecei a rir, logo senti que meu celular começou a vibrar, olhei e era uma mensagem do Matt falando pra ele vai, e que era pra mim passar o endereço do aeroporto,  sai do meu quarto com as malas na mão desci as escadas com uma certa dificuldade, coloquei do lado da porta, me sentei no primeiro degrau da escada e comecei a mandar a mensagem pro Matt.

-ta mandando mensagem pra quem?

Quando eu olhei pro degrau de cima me assustei era o Justin, ta ele não vai gostar muito de quando ficar sabendo.

Sam: eu já disse que você é um fofo? – disse tentando puxar o saco dele.

Justin: i, quando começa a puxar saco é porque vem bomba! Fala de uma vez Samanta!

Sam: meio que eu convidei o Matt, o Chris e a Caitlin que ir com a gente na turnê.

Justin: VOCE O QUE!? O CHRIS E A CAITLIN ATÉ TUDO BEM, MAIS O MATT SAMANTA!?

Sam: desculpa Justin, mais assim como você convida os seus amigos sempre, eu também posso, você não acha isso certo?

Justin: ta , não estou bravo com você, mais eu vou te dar um recado, se esse Matt fazer alguma coisa com você, eu quebro a cara dele, entendido?

Sam: ta né.

Justin: ótimo!

Ele foi pro canto dele, e eu fiquei no meu, me levantei do primeiro degrau e fui até o sofá, me deitei nele e fiquei encarando o teto, fiquei por um bom tempo assim, esperei uma eternidade nossa mãe ficar pronta junto com o jus, eu estava quase dormindo no sofá quando a Pattie me chama.

Sam: sim?

Pattie: vamos? Seus amigos vão?

Sam: vão sim.

Pattie: então vamos.

Levantei do sofá, peguei a minha mala, coloquei a minha mala no porta malas e entrei dentro do taxi, assim que todo mundo se ajeito fomos até a casa de alguém que eu não conheço e de lá entra no taxi um cara alto, moreno.

Justin: fala Kenny.

-oi carinha, tudo bem?

Justin: indo, bom...essa aqui, é a Samanta Kenny, ela é a minha nova irmã.

O homem me olhou de cima em baixo e depois deu um sorriso amigável no rosto.

Kenny: olá Sam, seja bem vida a família bieber, você tem quantos anos?

Sam: eu tenho 17 anos.

Kenny: ah idade do Justin legal isso.

Justin: mais ou menos, eu sou alguns meses mais velho que ela.

Kenny: ah entendi.

Depois o assunto acabou ali, chegamos rápido no aeroporto, pagamos a corrida, Justin, Pattie, Kenny, entraram pela porta dos fundos eu já não, eu entrei pela porta normal, assim que entrei lá dentro, o que eu mais vi foi meninas gritando e berrando, de fato Justin tinha muitos fãs, comecei a andar  e logo encontrei Matt sentado em um banco, fui correndo até ele.

Sam: Matt!

Matt: Sam!

Nos abraçados, ele me deu um beijo na bochecha, eu sorri com aquilo, segurei na blusa do Matt e sai puxando ele pra longe, fomos pra perto da sala de embarque mais tinha barras ali, foi quando Justin passou, e foi dar uns autógrafos aos fãs, assim que ele me viu, ele abriu um sorriso no rosto, e fui até um dos seguranças, eles abriram espaço pra mim e pro Matt passamos, fomos andando na frente já que o Justin ficou um pouco com suas fãs, assim que chegamos na sala de embarque, avistei Kenny, Pattie, Chris e Caitlin.

Fui andando até eles, com o Matt do meu lado, assim que chegamos a caitlin veio correndo pra cima de mim, eu quase cai e levei ela junto.

Caitlin: sua mãe me contou sobre ontem, porque você não me disse?

Sam: desculpe Caitlin linda do meu coração, eu esqueci.

Caitlin: tudo bem.

Sam: enfim caitlin...este aqui é o Matt, um amigo meu, ele  vem comigo nessa viajem.

Chris: só porque ta com um amigo novo, já ta me deletando da lista de melhor amigo é? Viu tia Pattie, nem pra dar oi ela me dar.

Sam: awww, desculpe meu ratinho lindo, agora vem Cá vem!

Chris deu uma risada e veio me dar um abraço apertado, logo o Justin chegou, ele deu um oi meio seco pro Chris e pra Caitlin, afinal o Justin e o Chris brigaram, a Caitlin não quer mais saber do Justin.

Nos sentamos esperando dar o nosso vôo, encostei a minha cabeça no ombro do Chris, quando eu tava pegando no sono, alguém me cutuca, quando eu vejo é uma menina tem cara de ter uns 14, 15 anos.

Sam: sim?

-será que eu posso tirar uma foto dos dois?

Disse ela apontando pra mim e do Matt, tenso isso.

Matt: porque?

-eu acho vocês fofos juntos.

Ao ouvir isso eu fiquei totalmente sem jeito e o Matt também.

Sam: acho que pode né...

Matt: claro!

(imagine que o menino do lado é o matt okay?)

Depois de tirarmos a foto me sentei de novo e me  encostei a cabeça no ombro do Chris, depois eu ouvi uma voz irritada falando “eu acho vocês dois fofos juntos” quando olhei pra ver quem estava falando com aquela voz chatinha, era o Justin, ele estava de braços cruzamos emburrado eu ri com aquilo, mandei um beijo de monte de ele, e ele só revirou o olho.

Logo nosso avião chegou, entramos no avião  e dessa vez eu me sentei ao lado da janela, Kenny e sentou ao meu lado e Caitlin do outro, logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!