Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/10

Chegando no carro do Justin, eu preferir ir no banco de trás, já a Pattie foi na frente com seu filho, encostei a minha cabeça no vidro do carro e fiquei pensando na minha vida, fechei meus olhos, estava pensando na vida que foi quando senti o carro parar, abri meus olhos, e todo mundo já tava saindo do carro, sai logo atrás, fechei com cuidado a porta.

Entrei no meu quarto, e me deitei na cama, logo ouvi a porta sendo aberta e um Justin enfiando a cabeça pra dentro do meu quarto.

Justin: oi?

Sam: oi Justin!

Justin: tava dormindo?

Sam: não não, só pensando na vida mesmo.

Justin: então larga disso e vem jogar vídeo game comigo lá no quarto.

Me levantei da cama, e fui até o quarto do Justin, sentamos na cama de frente pro computador, Justin pegou dois controles de vídeo game, me deu um e o outro ficou pra ele.

Justin: isso aqui é um controle de vídeo game Samanta.

Fiquei olhando pra ele com uma cara de tipo “AVÁ É MESMO? EU PENSEI QUE ERA UM SECADOR DE CABELO U.Ú”

Sam: Justin! Eu sei o que é um controle de vídeo game tudo bem? (risos)

Justin: eu pensei que no orfanato vocês não usavam essas coisas.

Sam: e não usamos, mais como eu sou muito amiga do Chris, ele me explico tudo, como é, como se usa, e tudo mais.

Justin: ah, então quer dizer que a moçinha ai, troco o irmão por um melhor amigo? Fiquei magoado agora!

Sam: (risos) para de ser bobo, vamos jogar de uma vez!

Justin deu uma risada, e logo começou o jogo, admito que eu estava perdendo feio, afinal Justin já deve ter jogado esse jogo mais de 100 vezes, já sabe as manhas, pior sou eu, que estou jogando a minha primeira vez e não sei nada, eu já estava ficando irritada com o Justin, ele não parava de rir da minha cara, peguei um travesseiro da cama dele, e comecei a bater nele, ele tentava se proteger mais ou mesmo tempo jogar vídeo game.

Justin: para Sam, eu vou acabar perdendo!

Sam: mais é essa a intenção, fazer você perder, e eu ganhar sem ao menos fazer esforço bobão!

Justin: você è esperta demais pro meu gosto (risos)

Sam: eu esperta? (risos) ou você ta falando da boca pra fora, ou porque você deve ser muito burro mesmo moleque.

Justin: ei! Não me chama de moleque pirralha!

Disse Justin praticamente se jogando em cima de mim e me fazendo cócegas, eu ria muito com aquilo, muito mesmo, foi quando o meu celular começou a tocar, Justin parou de fazer cócegas em mim, dei um tapa em seu braço ele me deu a língua, eu ri com aquilo, peguei meu celular do bolso e vi que era o Matt.

Sam: Matt!

Justin: quem é Matt, e o que ele está te ligando?

Sam: calado Bieber, agora deixa eu atender.

Justin bufou, e voltou a atenção pro vídeo game, e eu finalmente atendi o telefone.

Ligação ON*

Sam: fala mattzinho lindo!

Matt: mattzinho? (risos) como você está?

Sam: ah mais ou menos.

Matt: por quê? Seu irmão te fez alguma coisa?

Sam: não, claro que não, bom...é uma longa história, voce pode passar aqui em casa?

Matt: claro já estou indo, beijos.

Sam: beijos.

LIGAÇÃO OFF*

Justin: o que esse menino queria?

Sam: nada Justin, nada, ele só vai passa aqui em casa, ganha ae no vídeo game por mim.

Disse quando um beijo em sua bochecha e saindo correndo do quarto do justin, fui até meu quarto e fui até a TV, fiquei assistindo por um tempo, eu estava vidrada na TV porque escuto o telefone de casa tocar.

Sam; O JUSTIN! TELEFONE!

Justin: VOCENÃO PODE IR ATENDER NÃO SAM?

Sam: NÃO! VOCE MORA NESSA CASA A MAIS TEMPO QUE EU!

Justin: PREGUIÇOSA, EU VOU DE UMA VEZ!

E depois de alguns segundos o telefone parou de tocar, voltei a minha atenção pra TV, foi ai que começo a passar crepúsculo, eu adorava este filme, quando deu a propaganda alguns minutos depois ouvi a campainha tocar, sai do meu quarto correndo igual na escada, Justin ainda estava no telefone, quando ele me viu indo até a porta revirou os olhos e depois bufou e depois disse alguma coisa do tipo “ o que você disse? Desculpe não estava aprestando atenção” assim que cheguei na porta, dei de cara com um Matt sorrindo.

Sam: Matt!

Matt: o meu deus, o que é isso no seu pescoço?

Sam: já te conto, entra logo!

Peguei seu braço e o puxei pra dentro, fechei a porta e sai correndo escada acima puxando um ser chamado Matt, entrei no meu quarto e fechei a porta;

Matt: seu quarto é bem legal.

Sam: obrigado!

Matt: vai me contar  o que houve com o seu pescoço ou não?

Sam: é que bom...quando eu voltei pra casa eu tive uma discutição feia com o Justin, eu sai de casa tão brava, e fui pra casa do Chris um dos meus melhores amigos, a gente revolveu ir ver um filme e tudo mais, quando eu vi já tava começando a anoitecer e meio que quando eu tava voltando pra casa um cara tento abusar de mim mais eu dei um chute no saco dele, e ele me soltou e eu sai correndo mais ele me pego de volta, e ele começo a me enforcar quando eu tava ficando inconsciente o Justin chegou e o cara saiu correndo.

Matt: porque não me ligo?

Sam: porque na hora eu entrei em pânico e não pensei em nada.

Matt: pelo menos já passou, você já foi na policia?

Sam: claro que não!

Matt: você é louca Sam? Esse cara ta a solto, ele pode te encontrar e fazer coisa pior contigo!

Sam: ele não vai, pode ficar tranqüilo.

Matt: por garantia eu vou ficar perto de você ta?

- Sam você não vai acreditar!

Disse alguém praticamente arrombando a minha porta, e de lá saiu um Justin com um sorriso enorme no rosto, mais quando viu o Matt, ficou totalmente emburrado!

Justin: foi mal, eu não sabia que ele ainda estava aqui.

Sam: tudo bem eu acho...você ia dizer alguma coisa?

Justin: deixa pra lá, depois eu te conto!

E logo depois o Justin fechou a porta e saiu do quarto, Matt me olhou confuso.

Matt: você não me disse que ele te odeia?

Sam: é mais depois do ocorrido, meio que ele ficou meu amigo.

Matt: ata eu entendi.

Matt se levantou e foi até a janela, viu que já estava de noite e olhou assustado pro céu, logo se virou Pra mim.

Matt: melhor eu indo, minha mãe me mata se eu chegar muito tarde.

Sam: você vai a pé pra casa?

Matt: não não, eu vou indo com o meu carro mesmo, tchau então, nos vemos amanhã?

Sam: claro!

Segurei em sua mão e fui descendo as escadas ainda meio que de mão dadas com o Matt, vi Justin na cozinha comendo pizza, quando ele me viu de mão dadas com o Matt, o Justin se engasgou com a própria pizza eu segurei o riso e o Matt deu um tchau com a mão pro Justin, levei o Matt até a porta de casa, me despedi com um abraço, ele me deu um beijo na testa e saiu , fechei a porta e fui até a cozinha.

Sam: o que você ia me dizer lá no quarto?

Justin: eu só ia falar que amanhã vai começar a minha turnê, e advinha pra onde vamos?

Sam: pra onde Jus?

Justin: America latina Sam! Arrume suas malas ainda hoje, vamos partir amanhã bem cedo.

Fiz um sim com a cabeça, e fui saindo, mais quando estava praticamente subindo o primeiro degrau da escada...

Justin: hum....Sam? de onde você conheceu esse menino que estava aqui?

Sam: quem? Matt? Ixi longa história!

Justin: me fala, sou seu irmão agora, eu tenho que saber de tudo que ocorre na sua vida agora  (risos)

Sam: bom...lembra quando eu sai pra ir a escola? Eu meio que queria ir pensando na vida, então revolvi ir andando mesmo, só que no meio desse pensamentos eu acabei chorando muito, e não queria chegar na escola com cara de quem acabou de chorar, então eu fui ao parque matar aula, e eu ainda estava chorando foi quando o Matt se sentou ao meu lado e eu contei a minha história desde semana passada, de você,de tudo, e Matt também estava matando aula, então eu meio que fui ao shopping com ele, trocamos os números e só.

Justin: hum...entendi, mais tome mais cuidado com essas coisas Sam, esse tal de Matt poderia ser um maníaco, você não pode aceitar as coisas sem antes conhecer muito bem as pessoas, ainda mais agora.

Sam: como assim, ainda mais agora?

Justin: Sam, você sabe que eu sou famoso, e amanhã o mundo vai saber quem é você, você vai sair em revistas, em jornais, em tudo, o que mais vai ter em sua volta é pessoas falsas, quando eu era amigo da Caitlin, um monte de menina tentava ser amiga dela pra chegar em mim entende, tome mais cuidado com isso por favor, sou seu irmão agora, e minha função cuidar de você.

Disse Justin, vindo até mim e me dando um abraço apertado, eu retribui ao abraço, dei um beijo em sua bochecha e me afastei subindo as escadas, fui pro meu quarto, tomei um banho bem demorado, coloquei um pijama meu, e fui arrumar as minhas coisas, fui colocando as roupas que eu mais gosto dentro da minha mala, assim que estava na metade das roupas o Justin entrou no quarto e se deitou na minha cama.

Sam: bater na porta de vez em quando é bom sabia, eu poderia estar pelada no quarto seu doido!

Justin: fode-se eu nem ligo pra isso (risos)

Sam: nossa, ta né, depois desse lindo corte eu acho que vou ali na cozinha me matar (risos)

Justin: não fala isso nem de brincadeira pirralha!

Sam: o que veio fazer aqui no meu quarto moleque?

Justin: eu queria te pedir desculpas mais uma vez, se eu soubesse que você se cortava e tudo mais eu não seria tão grosso assim com voce.

Sam: eu já disse que está tudo bem Justin.

Justin: não, não está, é que por algum motivo, a sua história me lembra um pouco da minha.

Sam: mais você é famoso agora Justin, não fique pensando no passado, só te deixa pra baixo.

Justin: quando eu era pequeno meus pais se separam, eu praticamente cresci sem pai, antes da fama, nós não tínhamos tanto dinheiro assim, minha mãe tinha mais de 1 emprego pra poder conseguir sustentar nos dois, eu era pequeno na época, e sabe o quando é ruim você querer um brinquedo de uma loja e não poder ter dinheiro pra comprar? Ou ver todos os seus colegas de turma com tênis de marca, camisas de marcar, ter brinquedos da moda, e eu não poder ter nada disso? Foi ai que eu tive a idéia de ir ajudar a minha mãe, eu ia na rua tocar violão e cantar pra conseguir um dinheiro pra ajudar a minha mãe em casa, eu fiquei sabendo que tinha um concurso na minha cidade e eu me inscrevi, minha mãe sempre filmava eu cantando pra colocar os vídeos no youtube pra minha família e amigos, e foi ai que eu fui reconhecido e foi onde a minha fama começou.

Sam: que linda sua história! Mais sabe de uma coisa Justin? Todo esse sofrimento que você e sua mãe passaram valeu a pena não valeu? Porque se você não tivesse passado por tudo isso você não seria quem você é hoje em dia, eu sei que pode ser egoísmo meu mais nada acontece por acaso, se meus pais verdadeiros não tivessem me abandonado, eu não ia ter essa família linda que eu tenho hoje em dia.

Justin: Obrigado Sam.

Disse Justin me abraçando, retribui ao abraço, fiz cafuné em sua cabeça, e pelo jeito ele gostou do cafuné, eu dei uma risada pelo nariz com isso, me deitei do lado Justin só que virei de costas pra ele, logo senti a mão de Justin no meu cabelo, ele começo a fazer cafuné na minha cabeça, com o tempo eu fui ficando com sono e mais e mais sono, e logo tudo ficou preto, provavelmente eu peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!