Revenge Of The Godssex escrita por Cloto


Capítulo 2
As semideusas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156517/chapter/2

Talessa,Meg e Claire sempre viveram naquele orfanato,e estavam prestes a completar quinze anos.

Tinham a mesma idade,mas eram de aparência e personalidade totalmente diferente.

Talessa era loira e alta,Meg morena e baixinha,e Claire uma ruiva que não era nem muito alta,nem muito baixa.

O orfanato promoveu uma ida a uma fazenda  durante as férias de verão.

O que poderia acontecer de errado naquela fazenda?

-Meninas,temos que ir até os pavões!

-Ai,Talessa,por que não deixa de ser mandona?-reclamou Meg,e ela revirou os olhos em resposta.

-Tá,desculpa,não posso evitar.Vamos fazer o seguinte:cada uma vai aonde quer.Concordam?

Assentiram com a cabeça,afinal,Talessa tinha um espírito de liderança muito forte,mas mesmo assim era uma amiga fiel e sabia respeitar a vontade de quem gostava.

Claire foi até o estábulo da fazenda ver os cavalos.

Acariciou a crina do cavalo.

-E aí amiguinho?Como vai?

Ela tomou um susto no minuto seguinte.

-Como vou?Por que esses idiotas sempre me perguntam isso? Será que esses humanos acham que vou responder?Ah,fala sério!

-Hã?--pensou Claire.-Você fala?

O cavalo olhou para ela,parecendo surpreso.

-Você pode me ouvir?

-Espera aí!Para tudo!Desde quando um cavalo fala?

Ainda surpreso,o cavalo respondeu:

-Eu sempre falei,os humanos é que não me ouviam.Ah,que alegria!Finalmente posso ser ouvido!

-Eu tô falando com um cavalo.-disse Claire,com uma voz fininha.

-Está sim.Olha,já que você me ouve,fala para os humanos melhorarem o gosto das rações?Elas tem um gosto pior do que capim e...

-Eu tô falando com um cavalo.-repetiu ela,abismada.

-Está sim.O que há de errado nisso?

-Eu tô falando com um cavalo e ele está me respondendo.-ela deu um grito e saiu correndo.

O cavalo balançou a cabeça.

-Tsc,tsc,esses humanos estã piradinhos,piradinhos...

Meg andava calmamente pelo campo,quando avistou um rapaz que tinha uma aura tenebrosa.

-Meg.-chamou ele.

-Ãhn?Eu te conheço?

-Meu nome é Luke.Você e suas amigas correm perigo,saiam daqui rápido!

-Do que você está falan...

Um grito ressoou,e ela reconheceu o berro de Talessa.

-Me solta,seu bicho asqueroso!

Claire,que também estava correndo,foi de encontro a amiga,que estava sendo atacada por um globin.

Só que Talessa se libertou depois de inexplicavelmente fazer o monstro sentir uma dor horrível.

Um homem de cabelos negros apareceu do nada,junto com uma mulher e os dois portavam espadas estranhas,com as quais derrotaram o monstro.

As três ficaram de olhos arregalados.

-O que está acontecendo?-perguntou Talessa.

-Entrem no carro!-ordenou ele,apontando para um Chevy que estava a alguns metros dali.

-Como esse treco apareceu aqui?-perguntou Talessa,novamente.

-Entrem!Querem ser atacadas por mais globins?

Elas obedeceram,assustadas,se espremendo no banco de trás, enquanto o rapaz diriga a toda a velocidade.

Sem olhar para trás,ele se apresentou.

-Meu nome é Percy Jackson,e essa é Annabeth Chase Jackson,a minha esposa.

-Tá,mas isso não explica o por quê de terem nos sequestrado.

-Qual é nome de vocês?

-Talessa Mane.E essas são minhas amigas Claire Mane e Meg Mane.

-Todas se chamam Mane?-perguntou ele,com curiosidade.

-Na verdade,o Mane é só um nome jurídico,pois crescemos em um orfanato.

-Interessante...

-Cara,explica pra gente o que está rolando aqui!

-Bom...Talessa,você acredita em mitologia grega?

-Não muito.

Percy teve que se controlar para não dar uma risada sarcástica. Ele também não acreditou muito a princípio.

Percebeu que Talessa era meio que uma líder do grupo.

-Pois ela é real.Sou filho de Poseidon.

-E eu,filha de Atena.-compeltou Annabeth.

-Ah,tá,acredito.

-Garanto que vai acreditar.Vocês também são filhas de algum deus.

As três se olharam,perplexas.Mesmo não querendo acreditar,uma parte delas sabia que aquilo era verdade.

-Será que uma de vocês é minha irmã?-perguntou Percy,de gracejo.

-Percy,eu trouxe seu peixe.Que tal tirar a prova?

Ela tirou o pequeno aquário lacrado da bolsa e mostrou para as meninas.

-E então?Alguma de vocês pode entender o que ele diz?

-Ai,que gracinha!-disse Claire-O nome dele é Dourado?

O peixe,mesmo inespressivo,parecia ter ficado irritado.

-Dourado?Meu nome é Klaus Theodore Nathaniel Murphy IV!

-Ei,não precisa responder desse jeito não,seu mal educado!

Annabeth ficou surpresa.Talessa e Meg também,tanto que as três perguntaram ao mesmo tempo:

-Pode entender ele?

-Ele disse que se chama Klaus não-sei-das-quantas.

Annabeth olhou para Percy,que tentava ocultar a expressão abismada.

-Percy,ela é sua irmã!

-Ai meu Deus!virei o doutor Doolitle!

-Ai!Que loucura!-Exclamou ele.

O carro parou,todos saíram dele e Percy a levou até um homem em uma cadeira de rodas.

-Quíron,achei essas três meio-sangues sendo atacadas por um globin.

-Que bom que as encontrou.-disse ele-entrem meninas.Chegaram na hora das reivindicações dos deuses.

-Que que é isso?-perguntaram.

-Vocês vão saber.

Elas o acompanharam,sendo postas ao lado de outros garotos e garotas de seua idade.

-Bem-vindas ao Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que os deuses vão surtar levante a mão!