Revenge Of The Godssex escrita por Cloto


Capítulo 3
Toma que o filho é meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156517/chapter/3

Quíron explicou para Talessa,Claire e Meg como funcionava o Acampamento Meio-Sangue,mas parou de falar com elas,pois estava na hora de todos os deuses reivindicarem seus filhos.

-Kevin Jones,venha até aqui.-disse Quíron.

Um homem apareceu,tocando o ombro de Kevin.

-Eu,Zeus,reivindico Kevin Jones como meu filho.

-Nick James?

Outro apareceu.

-Eu,Poseidon,reivindico Nick James como meu filho.

-Joe Jennis?

-Eu,Hades,o reivindico como meu filho.

E se seguiu,passando para as filhas de Atena e Afrodite,e depois para os filhos de Ares,até que restou apenas Talessa,Meg e Claire.

-E essas meio-sangues?Quem é progenitor delas?

Nenhum dos deuses se pronunciou,e para surpresa de todos as esposa dos Três Grandes apareceram.

-Mas o que vocês estão fazendo aqui?

Hera foi até Talessa,Anfitrite foi até Claire e Perséfone foi até Meg em um claro sinal de que as reivindicavam como suas filhas.

-Mas que merda é essa?-perguntou Quíron.

Hera deu um sorriso sarcástico.

-Zeus,queridnho,lembra que nós três sumimos por um ano?Está olhando para o resultado agora.

-O QUÊ?

O olhar de Zeus era homicida.

"Isso é mau sinal."

Parecia que iria atirar um raio em Talessa a qualquer momento.

-Nem pensar!-disse Hera,se pondo na frente da filha-Eu tive que engolir as suas traições.Agora tenha a decência de ser coerente e aceite a minha!-ela se virou para uma Talessa apavorada e surpresa- Não se preocupe,minha filhinha,não vou deixar que nada te aconteça.

Irritada,Hera agarrou o braço de Zeus.

-Se controla!A gente conversa em casa.

Hades e Poseidon também pareciam furiosos.

Quíron resolveu se pronunciar.

-Bom...Elas vão ter que ficar no chalé de vocês.

Os três ficaram estarrecidos.

-O QUÊ?

-Bom...Elas são filhas das Três Grandes.São semideusas poderosas e filhas de suas mulheres.Enquanto não construirmos novos chalés para elas,terão que ficar nos chalés de vocês.

Os três poderiam matar Quíron se não fossem segurados por suas mulheres,que os seguraram e desapareceram.

-Xiiiiiiii!Já tô vendo que a DR vai ser brava.-comentou Kevin.

-Cala a boca,imbecil.-ordenou Talessa,preocupada com a mãe.

-Ei,ninguém me manda calar a boca!

Os dois já estavam preparados para a briga.

-Ei!Parando tudo!Nada de briga!

"Um filho de Zeus e uma filha de Hera?Imagina o poder que esses dois tem para destruir o acampamento em uma briga!"

-Estraga prazeres.-disse Nick.

-Ei!Qual é,moleque!-reclamou Claire.

-Moleque?Quem você chamou de moleque?

-Você é surdo ou cego?É você que estou chamando de moleque!

Quíron já pressentiu outra briga e separou.

Meg e Joe simplesmente se avaliaram de cima a baixo e deram de ombros.

-todo mundo para seus chalés!

Cada um tomou seu caminho.

Quíron fechou os olhos e rezou.

"Por favor,que o Acampamento Meio-Sangue sobreviva a esse ano!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para acabar com qualquer dúvida:sim,Kevin,Nick e Joe são feitos pelo Jonas Brothers.