Revenge Of The Godssex escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156517/chapter/1

PDV Hera

E lá vai Zeus de novo para a Terra.

Ele me disse que iria passear,mas eu sei exatamente o que ele vai fazer mais cedo ou mais tarde:me trair.

Mesmo não querendo,mesmo indo para o mundo humano com a melhor das intenções,eu sei que ele não vai resistir.

Zeus nunca resiste.

Por quê?

Eu quero saber!No que eu falhei?O que eu deixei faltar que ele precisa buscar no resto das mulheres do Universo?

Eu me faço essa pergunta a milênios!

Eu me tornei fria,egoísta e orgulhosa,mas mesmo assim eu nunca conseguia deixá-lo quando ele me pedia perdão,por que eu o amava mais que tudo e ainda amo!

Eu só queria entender!Por que ele faz isso comigo?Não vê que eu estou me detruindo a cada dia?

Não vê que está destruindo o respeito que eu tenho por ele?Se é que ainda restou algum!

Ou ele gosta de ver o quanto eu sofro por ele?

Pelos deuses!Sou corna,e pior,corna assumida!Quem não sabe disso?

Mais cedo ou mais tarde eu não vou aguentar!

No dia seguinte...

Todos os deuses estavam reunidos,inclusive eu e Zeus.

-Eu preciso falar uma coisa para vocês.-disse o meu marido.

O semblante de todos ficou sério.

-Tenho mais um filho para assumir.

-NÃO!

Aquilo já era demais!

-Hera?Onde você está indo?

-Para bem longe de você!

Arrumei algumas coisas e me preparei para ir ao mundo mortal.

-Hera,espera por favor!

-Esperar por que?

-Me deixa eu explicar,eu...

-Você meteu um par de chifres na minha testa,isso eu entendi muito bem.Não vou mais tolerar as suas traições!

-Me perdoa,por favor!Eu te amo!

-Ah,conta outra!Agora você está livre,Senhor Garanhão.Vai pegar a mulher que quiser.Agora,eu desejo do fundo do meu coração que você vá-eu forcei a minha mente para algo que sempre ouvia os jovens do acampamento dizerem-VÁ SE FERRAR!

E então,agora estou no mundo humano.

Eu só queria entender.

Mas agora,não mais.

Não vou mais chorar por um imbecil bombado super-poderoso.

Zeus,você me paga!

PDV Anfitrite

-Poseidon,eu estou por aqui com você!-eu disse,indicando com o dedo até o pescoço.

-Mas Fifi...

-Nada de Fifi!Agora é Anfitrite para você!Eu já cansei de bancar a corna!

Eu me esforcei para engolir o Jackson,mas outra traição NÃO!

-EU NEM QUERO SABER DAS SUAS DESCULPAS!FUI!

E fui embora para o mundo humano.

Ah,Poseidon,você me paga!

PDV Perséfone

-Me perdoa,Pepequinha!

-Nem me adianta me chamar de Pepequinha,Hades!Dessa vez não cola!

Eu estava fula da vida!

Outro chifre?

Ah não,dessa vez,não!

-Mas Pepequinha...

-PEPEQUINHA É O RAIO QUE O PARTA SEU FILHO DE UMA BACANTE!

Me transportei para o mundo humano.

Hades,eu juro que você vai se arrepender!

PDV Narrativo

As três deusas acabaram esbarrando umas nas outras.

Choraram bastante,foram em um bar,encheram a cara e aos gritos contavam em como os seus maridos as chifraram.

O dono do bar até ficou com medo de chegar perto.

-Eu só queria um modo de fazer o Hades se arrepender por ter me traído!-choramingou Perséfone.

-O Zeus nem adianta,esse nunca vai ser consertar!Eu já cansei de ser passada para trás!-reclamou Hera.

-Eu só queria que o Pucuchuco parasse de me meter um chifre!- chorou Anfitrite,o que fez as outras duas arregalarem os olhos.

-Pucuchuco?!

-É,gente.O apelido que eu dei para ele.Qual é o problema?

-ASHUASHUAASHUA!Eu vou zuar muito com a cara do Poseidon agora!Ele vai se arrepender de me chamar de vaca mansa!

Dessa vez foi Anfitrite quem se espantou.

-Ele te chamou disso?

-Chamou.-admitiu Hera.

Todas ficaram em silêncio,até que Hera teve uma brilhante idéia.

-Já sei!Por que a gente não chifra eles também?

As outras duas se assustaram.

-O que você bebeu?

-Meninas,eles não gostam de fazer a gente sofrer?Vamos pagar na mesma moeda!

-Mas você não é a deusa do casamento?

-Não.Nesse momento sou a corna bêbada que está a fim de uma vingança.

-Faz sentido.

Três rapazes muito bonitos entraram no restaurante e ficaram impressionados com as três mulheres lindas e deprimidas que pareciam ter esvaziado todo o estoque de bebida do bar.

-Nossa,amigo,olha só aquilo!Que gatas!

-Elas são três e nós somos três.Será que vamos nos divertir essa noite?

-Cruze os dedos e vamos lá.-falou o terceiro.

Os três abordaram Hera,Anfitrite e Perséfone.

-Olá,lindinhas.Podemos fazer companhia para vocês?

Todas deram um sorriso de cumplicidade.

Hora da vingança das deusas!

Um ano depois...

-Zeus,sossega esse facho!-reclamou Poseidon,depois que Zeus deram um show de raios furiosos pela milésiam vez só naquela manhã.

-A minha mulher sumiu!

-A minha também e não tô dando esse chilique!

-Eu só quero minha Pepequita de volta!-reclamou Hades,muito sentimental.

Mal falou isso,as três deusas apareceram sorridentes e cada uma abraçou o marido.

-Oi,morzão.-disse Hera.

-Onde vocês estavam?-perguntou Zeus.

-Na Terra.-respondeu Perséfone.

-Fazendo o quê?

-Pensando um pouquinho...

As três se olharam,controlando uma risada.

Os três grandes deuses em breve iriam ter três surpresinhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Of The Godssex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.