- Mudanças escrita por ThataPtu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ficou meio longo , mais o que saiu da minha cabeça ! desculpa pela demora , leitoras e leitores deixem reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15644/chapter/2

No outro dia , levantei até animada pra ir pra escola , aqueles caras eram demais ! como já tinha o uniforme --' coloquei ele , uma calça jeans e meus all stars , e saí para a escola , cheguei a aula não tinha começado nem os meninos nem a Maressa tinham chegado , dae sentei la no lugar que eu tinha escolhido , e um garoto muito lindo veio falar comigo...

 - Oii , Lílian não é ?
-  oolá , é sim ! e você ? ' falei porque eu definitivamente não sabia quem ele era !
-  me chamo Otávio , ' ele sorriu , não era como o sorriso do gerard mais era um sorriso...
-  prazer Otávio ! ' sorri .
-  bom ,vamos sentar la na frente com a gente ,sabe o clima aqui no fundo num é bom pra voce... ' iih , percebi que era dos riquinhos ,como diz a Maressa
-  a não , prefiro sentar aqui sabe , também daqui a pouco meus amigos chegam , e o clima fica melhor !
-  tudo bem , mais sabe se quiser pode ir pra la , viu gatinha ?!
-  Okei , brigada Otávio . ' chega os meninos junto com a maressa .

 -  Oba , hoje a bóia é na casa da Lili ' gerard parecia um morto de fome...
 -  nossa gee , voce não tem comida em casa ? ' eu ria e olhava pra ele ,a a maressa me olhou e perguntou .
-  que que voce tava conversando com o Otávio ?
-  Bom , ele veio aqui dizer que era pra mim sentar na frente com eles , e taals...
-  iih , sabe lili; Esse Otávio é a paixão da Maressa ! ' gerard me disse.
-  ele não é a minha paixão Gerard Way ' ela disse como se estivesse com uma raiva...
- mais bom ' ela continuou..  Hoje o almoço é na casa da Lilían ! ' e deu um sorrisinho .

a aula foi tranquila , fora que o tal Otávio num parava de olhar pra trás , e para nós...
Depois da aula todos na minha casa..

Ola meninos - minha mãe falava colocando uma lasanho que estava com um cheiro bom pra caramba . ;x
Oii tia - gerard falou com um sorriso olhando pra lasanha. Aliás os olhares de todos estavam voltados para a bela e cheirosa lasanha em cima da mesa ! ( sakspoas' magina oo ge e lasanha , meu almoço seria tudo ! )
Gente sentem ai - ela falou mostrando as cadeiras na mesa , Lilían venha aqui me ajudar ?
Já vou mãe , voces aí se deliciando e eu ralando - coloquei lingua pra eles,  e eles começaram a rir .
depois de 5 minutos ,
Tá pronto , venham servir - minha mae gritou,
o almoço foi muito legal ! nunca tive amigos tão legais nem em NewYork meus amigos eram tão apegados a mim.
depois todos foram embora , ficou só o Gerard ajudando minha mãe a arrumar a cozinha,
entrei na cozinha ele tinha terminado de colocar as panelas na pia ,
- mãe , para de explorar o gee ! ' e sorri .
- sabe , ele seria um genro perfeito ! ' na hora que ela falou isso eu fiquei mais vermelha que um morango !
- éer , Gerard vem aqui em cima pra te mostrar umas coisas...
- tchau tia !
- tchau querida, e cuidado voces dois lá em cima !
- mãe !
- tá parei...
' entrando no meu quarto , ele olhou as paredes e ficou bobo com os posteres de bandas e filmes , ele olhava maravilhado,

- bom , pelo que eu saiba voce gosta de música ne Gee ?
- amo musica lilían...
' peguei um violão e sentei na cama , começei a tocar uma música que aprendi muito linda , ele sentou do meu lado e quase babava...
- não sei nem o que dizer lilian , essa música é perfeita !
- brigada Gee , eu que fiz ! quando cheguei aqui...
- Já que me mostrou esse talento seu , também quero te mostrar o meu...
Sabe lilían , vou falar logo... Quer sair comigo amanhã ?
- Claro Gerard ! ' eu sorri ,  Aonde vamos ?
- Surpresa , te pego aqui amanhã as 8 pode ser ?
- pode sim gerard !
- bom tenho que ir agora linda ,tenho que ir fazer compras com minha mãe , porque hoje chega a dona Elena !
- Ok Gee , vem aqui mais vezes !
- Ta bom lili , me leva até a esquina ?
- vamos...
' descemos a escada, dei um grito pra mame falando que iria levar gerard na esquina , chegando na esquina a gente foi se despedir , fui dar um beijo na buchecha dele e ele acabou virando e nossos lábios se tocaram...
ahn , disculpa lilían - ele falou sem graça ,
sem problemas gee. - falei me afastando . Até amanhã ! ' pisquei pra ele ,

até meu anjo - ele deu um sorrisinho bobo , os olhos dele tinha um brilho que os deixava mais lindos ! ( *--* a autora passou mal ;x tá parei . )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai ser assim , só vou postar quando tiver reviews , eu amo reviews ! ;)

beiijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.