- Mudanças escrita por ThataPtu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

vooltei o/
tinha perdido a senha ! :|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15644/chapter/3

No outro dia...


bom , nem preciso dizer que hoje acordei ansiosa ! Aonde Gerard me levaria ? ai ai...
me arrumei , dessa vez correndo porque estava atrasada ! não era de me atrasar , mas meus sonhos com essa noite estavam dominando minha cabeça...
cheguei na sala , os meninos ja estavam lá , até porque hoje cheguei quase batendo o sinal...

Olá olá - falei quase morrendo de falta de ar .
Calmaa Amiga , voce já chegou na escola ! respiira fundo ! - Maressa me falava fazendo graça.
Anhê , é que acordei tarde vim correndo quase me mata , não tenho forma fisica pra ficar correndo por aê !
imagina se tivesse - gerard falou baixinho me olhando de baixo a cima, tambem naão preciso falar que fiquei vermelha como ontem !
bate o sinal , tive que mudar do meu lugar porque segundo o professor Maressa já era uma tagarela, eu do lado dela viraria em poucos dias a pior aluna da sala , os meninos da frente riram , o que deixou com Maressa com mais raiva ainda !
depois de uma longa aula sobre a chata e entendiante história desse país , bate o sinal para o intervalo...
Bom aquele professor me dá um sono ! - falei com minha bandeija de lanche
Ele me dá éh uma vontade de brigar ! - maressa falava com raiva . - Onde já se viu, me passar uma vergonha daquelas na sala pra todos rirem !
 Pois é ne Maressa , mais você também num dá folga nessa boca - falou o Frank defendendo o professor .
Nossa me admira muito vcê Frank Iero defendendo o Senhor Thompson ! - ela falou olhando pra ele com a mesma cara de raiva que não saia do seu rosto.
Não estou defendendo ele Mah , é que voce também não cala a boca ! - ele falou rindo .
Taá bom - maressa disse se levantando - a partir de hoje vou ser a mais calada da sala , ninguém vai mais ouvir minha voz !
Uau , será que voce consegue - dessa vez foi Gerard a primeira vez que ele falava algo hoje
é claro que consigo senhor way ! - ela falava já rindo .
Depois dessa farra toda a gente voltou pra aula , agora de espanhol ! que saco era aquela professora , mais hoje ela tinha dado uma boa noticia , precisaria se afastar por um tempo e viria um professor de Nova York para substitui-lá, maressa quase teve um treco porque pra ela os homens de NY eram lindos ,  e só de ouvir a palavra PROFESSOR e não professora , ela já se sentia aliviada ! Bateu o sinal, nessa aula a gente num fez nada porque ela só se despediu fomos embora e na hora da saída Gerard foi comigo na frente, e os outros atrás fofocando sobre a gente porque constantemente eu ouvia meu nome e o do Gerard .

Éi lili , não se esqueceu do nosso encontro , né ? - ele falava me olhando , todo vermelhinho de vergonha .
 claro que não Gerard - falei apertando as bochechas dele .
anhe, isso dói e eu to machucado poow - ele falou fazendo careta ,
desculpa gee , não sabia foi mals - falei fazendo biquinho e chegando perto pra ver se tinha machucado ,
na hora que cheguei bem perto para ver se ele estava machucado nossos olhares se encontram , me perdi naqueles olhos verdes , aquela boca vermelha , caraka como alguém me fazia me perder daquele jeito ? Gerard você me faz perder o chão ! naquele momento não vi mais nada , só acordei na hora que ouvi todo os meninos baterem palmaas e eu e Gerard nos separando de um longo e gostoso beijo , eu quase morri de vergonha , mais aliás do que eu tava com vergonha ? Gerard me fazia sentir assim , me fazia sentir bem !
e a gente foi embora abraçadinho , nosso encontro de hoje não seria mais surpresa , segundo ele iria fazer aquilo que fez hoje , então me levaria para outra surpresa , segundo ele não era pra me arrumar muito pois iriamos para um lugar casual , que ele iria me mostrar uma coisa...
minha ansiedade para chegar de noite , parecia que o tempo não passava
20:00 Gerard toca a campanhia , de blusa calça e all star , estava simples mais ao mesmo tempo lindo , ( geerard eé lindo de qualqueer coisa ! ) minha mãe atendeu , e ficou boba ao saber que eu sairia com ele e não tinha contando para ela...
a gente saiu , ele me levou a uma casa sombria , que parecia abandonada fiquei com medo , mas ele me garantiu que a surpresa seria especial , entrei com ele até com mais coragem pois segurava a mão dele com força , ele só ria de mim e falava que aquele medo não tinha importancia, chegando la em cima era lindo , nem parecia aquela casa que eu tava com medo de entrar , era uma sala arrumadinha cheia de instrumentos...
era o paraíso de qualquer musico , gerard falava que aquilo ali era o refugio dele , e onde a banda ensaiava , e disse que nosso jantar seria ali e que depois ele queria me mostrar algo...
jantamos, depois do jantar ficamos conversando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí , e como voces sabem , só quando tiver reviews ! ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.