- Mudanças escrita por ThataPtu


Capítulo 1
AULA


Notas iniciais do capítulo

- Saiu aqui ! espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15644/chapter/1

Lilían tinha 18 anos , tinha acabado de se mudar pra nova Jérsei para que sua mae ficasse perto da família ja que ela havia acabado de terminar com o namorado , era Segunda e Lílian ia conhecer sua nova escola e seus novos colegas, era tudo novo e ela sentia falta daqueles amigos de New York que me acordavam cedinho pra ir pra escola , dessa vez ouvi a voz da minha mãe ,
 - Lilían , acorda vai ! Tá na hora de conhecer tua escola nova ,

 - ah não mami , me deixa faltar aula ?! num tô com vontade nenhuma, de ir pra aula ! - falei quase chorando e ajoelhando pra ela deixar eu faltar ,
 - nada disso moçinha , é seu primeiro dia... Vai logo tá na hora ! ela me disse quase me levantando...
levantei na maior cara de " infelicidade " que eu pudia fazer...
tomei meu banho , me vesti... como não tinha uniforme , peguei uma regatinha preta , calça jeans e meu all star cinza com rosa clarinha...
eu era daquele tipo de menina que não ligava pro que os outros iam pensar de mim , tinha cabelo nos ombros pretinho com as pontas roxas ,
cheguei la , a minha sala era 3C , porque eu ja tinha bombado nee...
Entrei , tinha uns grupinhos os da frente eram os mais ' riquinhos ' digamos assim... Os que estavam no fundo eram aqueles que pra mim pareciam os mais ' estranhos ' e legais..
Bom , cheguei e sentei la no fundo , do lado de onde os meninos estavam sentados, eles olharam pra mim...abaixei a cabeça e fui mecher na mochila...
chegou uma menina , e começou a conversar com eles, ela parecia uma matraca falava sem parar e eles riam , ela mostrava um cd , parecia ser legal... de repente ela chega e se vira pra mim .

 - éi menina - ela flou me olhando - como vsê se chama ? - ela disse sentando do meu lado.
- me chamo Lílian...  - soorri sem graça .
- de onde vce veio - ela falava como se fosse uma máquina.
 - éi Maressa deixa ela falar né - Dizia um dos meninos rindo , gente ele era lindo tinha um piercing na boca , e parecia um bebê , como era lindo ( imaginem quem é ! *--* )
- é desculpa , é que eu sou um pouco tagarela , me fala sobre vce - ela disse sem graça .
 - Ue , o que posso falar de mim... morava em Nova York , minha mãe veio pra cá porque terminou com o 10° namorado e se sentiu mal pela primeira vez , e queria ficar perto da familia...
- ah sim , - dizia ela .
- então quer dizer que seu nome é Maressa ?! - falei perguntando, tava fácil fazer amizades...
- é sim , ah te esqueci de apresentar os garotos, - ela falou e virou para o lado para chamar os meninos;
o primeiro a chegar foi um garoto também surpreendentemente lindo , tinha olhos verdes , era branquinho e tinha um cabelo bem negro ( meo amor ! *--* taparei.)
- eh achei que se num ia apresentar viu Mah . - disse ele piscando pra ela . e flando pra mim - Me chamo Gerard Arthur Way , mais pode chamar de Gee , e ele deu um sorriso de babar ( magina esse sorriso do gee ? eu quero ! )
 depois veio o que eu disse ter cara de bebê .
 - Franklim Anthony Iero - apertando minha mão. - pode chamar de Frank...
 - Meniinos, não precisam falar nome completo e RG não ! e só como a gente chama voces no dia a dia mesmo! - ela disse rindo , acompanhado por uma gargalhada minha...

- Mikey Way , ele deu um aceno de onde estava mesmo...
 e em seguida me apresentaram Ray e Bob , uma galerinha que adorei conhecer...
começou a aula , a professora...maldita professora me pediu que levantasse e me apresentasse foi zoação geral dos meninos , que ódiio ! tudo normal fora uma menina da frente da turma da elite que não tirava os olhos de mim...
na hora do recreio fui sentar com eles...

 - olha Mareh, a Staice...  - dizia gerard com uma malícia nos olhos .
 - cuidado way com o que voce vai fazer... a Staice num é pra você.
 - arr , num acredito que você acha que eu quero a Staice...Eu quero é que ela perca essa fama dela...
 - cuidado gee - eu falei - não tenho muita intimidade com você, mais conheci uma pessoa que aconteceu isso e acabou apaixonado pela patty .
 - eu apaixonado pela Staice ? ela é fútil...
- e louca por vse ne gee... - disse a Maressa...ele só fechou a cara e foi conversar com o Frank e o Mikey .
na hora de ir embora eles me levaram em casa , minha mãe gostou bastante deles, e eles da minha mãe , também... não sabia quem era mais adolescente se era a minha mãe ou os garotos..
combinaram de almoçar aqui amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cmo será o almoço ? hohoho³
acho que bom nee , almoçar com os waay...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.