Em Busca da Paz escrita por Tooom


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156365/chapter/7

Na hora do jantar, quando o time azul celebrava a vitória, Matt andava por aí, com Kornellius, estavam conversando novamente sobre o gato chamado Solar. Mas então param, quando Matt viu uma cena. Era Anna Claire, a filha de Atena, namorando Peter Lewis. Matt viu que aquilo era... chocante. Anna era uma garota bondosa e leal. Mas Peter era muito chato e sem confiança. Matt olha para Kornellius, e o filho de Héstia fala:
-Eu já sei o que você vai perguntar. E, sim, faz tempo. Eles namoram eu acho que faz uns três meses. Esse relacionamento é baseado em mentiras, todas as mentiras vindo de Peter.

Matt ficou muito furioso, e correu até lá. Kornellius tentou impedir, mas não conseguiu e foi atrás dele.
Quando Matt chegou, ele falou:
-Eu não gosto de interromper relacionamentos, mas esse namoro precisa acabar já!
Anna, desconfiada, pergunta:
-Matt... Como assim?
-Esse seu namorado idiota, além de ser o mais popular do Acampamento, é um mentiroso. Como você fica com ele? Caso você não saiba, ele me machucou bastante. E já machucou Kornellius. E, se quiser provas, pergunte para a minha namorada, Anne.
-Matt, eu...
-Cala a boca, filho de Éolo inútil! –Falou Peter rapidamente. –Anna, amor, você não vai acreditar neles, né?
-Eu, eu... Não sei.
-Ótimo. Então eu falo. Eles contaram a verdade. Admito. Eu sempre detestei essas pessoas. Os novatos. Nem gosto de você, Anna. Só queria uma namorada.
Anna estava com os olhos cheios de lágrimas, e se afastou de Peter.
-O que foi? Está com medinho agora? Filha de Atena imprestável!

Matt ficou muito bravo, e quis dar um soco em Peter. Mas ele sabia que isso era má ideia e que Peter poderia sacar sua espada a qualquer momento. Ele não sabia o que fazer. Foi quando então Kornellius, com os punhos fechados, disse:
-Nunca fale assim de uma garota! Nunca fale assim de ninguém! Se quer saber, você é que é o inútil e o imprestável aqui! –Gritava o filho de Héstia. –Você não merece perdão, depois de tudo o que fez! Você merece sofrer por tudo o que já fez com qualquer pessoa! Você vai pagar.
-E o que você vai fazer, pirralho imbecil?! Você não me derrotaria com essa sua gata miserável e nem você com suas habilidades de se transformar em uma raposa!
Kornellius cerrou os punhos com tanta força que suas mãos estavam ficando vermelhas, então se enfureceu. Correu para atacar Peter, mas uma mão segurou a sua. Era a mão de Natally.
-Garoto, deixe essa luta comigo.
-Certo, Natally.
Peter pegou sua espada, e Natally a sua. E começaram a travar uma luta muito rápida, pois os dois eram ágeis e rápidos.
Depois de uma luta muito cansativa, tentaram atacar um contra o outro novamente. Natally tentou investir contra Peter dando uma estocada, mas Peter desvia facilmente, segurando a mão de Natally que segurava a espada, a jogou para o lado e com a outra mão, soltou a sua espada e socou Natally no rosto. Quanto Peter ia dar outro ataque, só que com sua espada, um raio cai bem perto do filho de Afrodite. E então aparece Mackenzie. Ela estava muito furiosa.
-Ninguem. Machuca. Minha. Amiga!

Ela correu rapidamente soltando um raio de distração, então ataca com sua espada, mas Peter defende rapidamente, e dá um pequeno corte no ombro, de Mackenzie, mas ela continua, investindo contra Peter, e ele defende com sua espada e dá um corte na bochecha de Mackenzie, ela fecha os olhos, e então Peter pode dá um chute na sua barriga, a fazendo ficar sem respirar, e então cair. Quando ele ia dar um outro ataque, percebe que Natally estava sem a sua espada, e então apareceu Anna Claire, falando:
-Não as machuque. Você vai ver o que é bom para a tosse. Vai lutar contra uma filha de Atena. A deusa da estratégia e da defesa. Agora vai ver!
Ela avança contra Peter que desvia facilmente e tentar dar uma estocada em Anna, mas ela move seu braço rapidamente chocando a espada de Natally (que estava nas mãos de Anna) com a de Peter. O filho de Afrodite tenta lutar contra a filha de Atena para tentar empurrar o seu braço e soltar um outro golpe, mas a fúria de Anna era tão grande que ela conseguiu empurrar o braço de Peter, e dar um corte na sua bochecha, outro no braço, e, dando um giro e se agachando, deu um corte do joelho de Peter, que o fez ajoelhar-se, e então Anna levanta, dando um chute no queixo de Peter, o fazendo cair no chão. Quando ela ia atacar novamente, o filho de Afrodite diz:
-Espera! Por favor! Não me mate! Relembre os tempos felizes que passamos juntos!
-Cala a boca, idiota! Tudo aquilo era mentira, não são mais momentos felizes! Eu-Te-ODEIO!
Peter rangeu os dentes, então se levantou e foi correndo para seu chalé.
Quando volta, está com uma mochila nas costas e diz:
-Eu vou embora, nunca mais voltar! Vou esperar que alguém forte o bastante apareça e então me unir a ela, para conquistar a humanidade! Eu vim para esta droga de Acampamento para poder treinar bastante, e, finalmente, eu irei sair! –Peter dá uma gargalhada maligna, e então, fica sério rapidamente, dando as costas para os outros ali presentes, e andando calmamente.
Peter se fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.