Em Busca da Paz escrita por Tooom


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156365/chapter/8

O outro dia, para Mackenzie, Natally, Kornellius, Matt e Anna, foi muito silencioso. Todos estavam calmos e não queriam falar nada. Uma hora, quando Matt, finalmente decidiu falar algo com Kornellius, não o conseguiu achar. O filho de Éolo sabia onde Kornellius estava.
Quando Matt chegou na floresta, no mesmo canto onde ele e o filho de Héstia encontrava Solar, Kornellius estava quieto, olhando uma árvore.
-Iai, cara. Viu o Solar?
-Ele acabou de ir embora. O que faz aqui?
-Queria te procurar, sabe, conversar um pouco.
-Ah sim, então, Matt, sobre o que quer conversar.
-É sobre o que não queríamos conversar. Eu estou muito nervoso e triste. Sinto pena de Anna, por conta que ela ficou triste por conta que descobriu que Peter era maligno. Estou sem falar muito com Anne, por conta que Peter era o irmão dela. Triste por conta que Mackenzie e Natally estão muito feridas e por você também. Ele falou muito mal de você e a Ayla. Tudo isso por causa dele. Caramba! E você, como se sente?
-Triste. Se você não estivesse ali, eu estaria aqui agora, muito mais triste ainda. Porque eu tenho poucos amigos, e você é o único que ficou falando comigo até agora. Mais ainda assim, triste.
-Entendo. Bom, vou indo para o lago. Quero treinar um pouco canoagem. Quer ir?
-Não. Obrigado.
-Então tá bom. Até mais.
-Até.

Matt estava com Anne, numa canoa. Eles não falavam muito, estavam quietos e só observando a bonita água. Depois de um tempo, Anne fala:
-Matt, por que me chamou aqui?
-Na verdade eu ia chamar Kornellius, mas ele rejeitou. E então chamei você. Chamei o Kornellius primeiro por conta que ele estava triste, mas isso vai passar. Bom, como se sente?

-Com calor. –Após Anne falar isso, Matt riu.
-Você sempre tem que ser engraçadinha assim, né? –Ele deu outro riso e começou a fazer cócegas em Anne. Ela ria muito, e então, a canoa balançou muito, fazendo eles cairem da canoa.
-Ufa! Que água refrescante. Mas vamos subir aqui. –Falou Matt em meio dos risos.
Quando subiram novamente, foram até fora da água e sairam para irem em outro local. Mas então, notaram que alguns campistas iam para a Colina. Era outro ataque. E eram monstros aéreos, pois Anne e Matt conseguiam ver corvos gigantes, do tamanho de águias, no céu.

Matt notou que Anne foi correndo pegar as armas. Matt, tomou coragem e foi também.
Viu Kornellius passando, mas não falaram nada. Matt pega rapidamente uma espada e uma armadura simples e vai correndo ao lado de Anne para lutar contra o monstro.
-Você vai lutar? –Perguntou Anne. –De espada você usou só uma vez, e num jogo!
-Bom, sim eu vou. Eu preciso lutar também!
Anne ficou quieta e então, começou a levantar espada para chamar a atenção e alguns veio em direção a ela. E Matt, com o auxilio dos ventos, levitou, com bastante dificuldade até os céus e ficou lutando contra alguns corvos gigantes. Até que uma hora ficou muito cansado e caiu dos céus, por sorte a queda foi pequena. Mas, alguns corvos ficavam dando bicudas na barriga de Matt. Ele urra de dor e consegue se livrar de algumas, e então, pega sua espada, que parecia estar mais pesada do que antes. Mas, reuniu forças e levantou o seu braço, criando um tornado, que, lançou contra os corvos que ele enfrentava, os fazendo virar pó. Agora, estava quase desmaiando. Mas, quando viu que Anne estava enfrentando muitos, teve que ir ajudar.
-Eu... tenho que...
Antes de Matt terminar a frase, ele desmaia.

Matt, no outro dia, acorda na enfermaria, estava muito cansado que nem se quer conseguia manter os olhos abertos. Sentiu um cheiro bom invadindo sua boca, era néctar. O néctar deu mais energia para ele. E, assim que abriu os olhos novamente, tentou pegar o copo inteiro de néctar e beber. Mas já fora informado que ele viraria pó se tomasse tanto néctar. Então, consegiu se conter e viu Anne, Anna, Natally, Kornellius e Mackenzie ao redor de Matt.
-Bom dia, boa tarde ou boa noite? –Pergunta Matt.
-Boa tarde. –Respondeu Anne. –Caramba, você dormiu muito. Se eu não te desse um pouco de néctar, você dormiria muito. De novo.
Todos riram um pouco e, então Matt percebeu que Anne estava com o braço direito enfaixado, Anna estava com um pequeno curativo no ombro, Natally estava com um pequeno bandaid na bochecha, Kornellius estava com o braço todo enfaixado e um pouco do ombro e Mackenzie estava com o pulso enfaixado.

-Vocês estão bem? –Pergunta Matt.
Todos dizem que sim, e então, quando Matt ia se sentar, sente uma dor terrivel na barriga, que o fez gemer. Quando ele levanta a camisa, nota que sua barriga estava enfaixada.
-Ihhh... –Fala ele. Com um pouco de dificuldade, ele se levanta, e diz:
-Pra eu melhorar um pouco mais, alguem tem ambrósia? Quero mastigar algo. E ambrósia me ajuda a melhorar e tem um gosto bom.
Deram um pequeno pedaço para ele. Matt ficou bem melhor e disse:
-Não se preocupem, vamos lá, estou melhor. –Ele anda para fora e então encontra com Quíron ao lado da porta.
-Tenho que falar algo com vocês.

Na casa grande, Quíron estava na sua forma humana, e os outros estavam quietos esperando ele falar.
-Ah, bom. Vocês não vão poder treinar por um tempo. Em cerca de uns cinco ou seis dias. Precisam se curar desses ferimentos. Principalmente você, Kornellius. Se seu corte fosse um pouco mais profundo, seu braço poderia sofrer danos horríveis. Graças a Zeus, isso não ocorreu.
O filho de Héstia estremeceu um pouco. Mas então ele disse:
-Mas, o que nos fez você nos chamar?
-Bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.