Em Busca da Paz escrita por Tooom


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156365/chapter/6

O gato do clã do dia se aproximou e disse:
-Pode parecer estranho. Sim, eu concordo. Você nunca ouviu falar de nós, por conta que nós somos um clã desconhecido. E... um clã destruído.
-Como assim? –Falou Kornellius e Matt juntos.
-Bom, nossos clãs, pois existe muitos outros clãs de gatos guerreiros, fomos criados desde pouco tempo depois do inicio da Terra. Nós eramos um clã feliz, como outros. Mas alguns eram clãs do mal, e outros são rivais. Quando a evolução de homens evoluiu, eles começaram a acreditar em tudo. E quando, um simples gato guerreiro saiu na noite, com seu pelo brilhando, vocês já imaginam que é do clã da Noite. Bom quando ele andou por locais desconhecidos por nós, encontrou um humano. Era um guerreiro espartano. Ele estranhou muito e tentou matar o pobre gato do clã da Noite. Mas ele fugiu. Esse guerreiro espartano então, contou tudo para seu chefe e seguiram os rastros do gato. Quando acharam o local onde essa clã morava, começaram a atacar. Os gatos crescem de tamanho para começar a atacar, então travaram uma guerra violenta. E quem ganhou foram os guerreiros espartanos. Desde então começaram a falar que podia existir outros clãs, e que eram obras do deus Hades. E como a evolução dos homens acreditavam muito nessas coisas, começaram a acreditar nisso também. Então começaram a navegar pelo mundo diversos guerreiros, e finalmente conseguiram achar diversas tribos de clãs. Onde começaram a matá-las. Tudo por mentiras e histórias mal contadas.
Ocorreu um silêncio e então Kornellius disse:
-E como você chegou aqui?

-Como nossos clãs, há bastante tempo foram destruídos, nós vagamos pelo mundo, sendo desconhecidos e querendo ficar o mais longe possivel de humanos. Eu cheguei aqui e encontrei vocês. Mas eu achava que essa era uma floresta simples com diversos outros animais.
-Ah sim.
-Bom, seja o que for, nós não acreditamos que você seja do mal. –Falou Matt.
-Depois de tantos anos, é bom ouvir isso de uma pessoa.
-E eu também. –Falou Kornellius.
-Bom, duas pessoas. Corrigindo.
Eles riram por um momento e então Solar disse:
-Eu já vou andando, se quiserem me encontrar, basta voltarem aqui neste local e vão me achar. Caso não, fale meu nome. E para lembrar, meu nome é Solar.
Com isso, Solar vai embora deixando novamente Kornellius e Matt sozinhos.
-Bom, vamos embora agora, eu quero comer. –Falou Kornellius.
-Eu também.

Depois de terem comido, os dois disseram que não iriam contar o ocorrido para ninguém. E os dois concordaram com isso.
Matt agora possuiu um primeiro amigo no Acampamento e ficou feliz com isso. Kornellius parecia ser uma pessoa bastante confiante. Foi uma das coisas que Matt achou legal em Kornellius.
O filho de Éolo foi ao encontro de Anne, e falou:
-Anne, você conhece algum filho de Apolo aqui?
-Bom, é...
Antes de Anne falar, uma corneta soou bastante alto e Matt notou que todos estavam com armaduras e armas. Todos mesmo.
-É invasão de todos os Monstros existentes nesse mundo? –Pergunta Matt.
-Não. –Anne responde e rir. –É o jogo que fazemos sempre no Acampamento. Se chama Caça a Bandeira.
-Como é?

-Você já ouviu falar da brincadeira banderinha, né? Que são dois times, e cada um, atrás, tem um objeto que o time adversário tem que pegar sem ser pego por alguem do outro time. Quanto a pessoa conseguir levar o objeto do time adversário para o seu campo, ganha. O nosso é um pouco diferente. Fica localizado na floresta, o objeto são bandeiras, e nós usamos armas para proteger cada bandeira.
-Droga... Eu estou lascado, ocorreu um ataq... Eu estou lascado. Eu estou muito ferido.
-Ocorreu um ataq...? O que está falando?
-Nada, vamos.
-Okay, bom, eu chamarei um filho de Apolo para curar suas feridas. Fica aqui.
-Certo...

No jogo, alguns chalés estavam contra outros. Os principais que estavam no time de Matt eram: Chalé de Zeus, Atena, Hermes, Apolo, Ares, Éolo (o de Matt), Deméter e Hefesto.
O outro time, que já era o de Anne era: Chalé de Afrodite (o de Anne), Poseidon, Hades, Dionísio, Héstia, Hipnos, Hécate e Morfeu.

Os outros chalés estavam vazios. Matt, já curado e com armadura e espada, chega perto de Mackenzie, a filha de Zeus e pergunta:
-Mackenzie, quando nós iremos começar?
-Quanto soar a corneta. Vai ser daqui a pouco, então, vamos até o resto e vamos ver a estratégia.
-Certo, obrigado, Mackenzie.
Chegando em um local onde estavam outros guerreiros do mesmo time reunidos, Annabeth, a filha de Atena, fala:
-Nossa estratégia é a seguinte: O chalé de Zeus, que só tem Mackenzie, enfrenta a Natally, do chalé de Hades. E o Nico veremos daqui a pouco. O meu chalé, o de Ares e o de Apolo, iremos atacar os de Héstia e Poseidon. Os de Hermes vão contra os filhos de Hécate, pois eles lançam magia e os filhos de Hermes são ageis. O de Deméter, enfrenta o de Dionísio. O de Hefesto, enfrenta o de Afrodite. Apesar de poucos, o chalé da deusa do amor tem bons guerreiros e guerreiras. Sobre os filhos de Morfeu, e o Nico, alguns de meus irmãos e o chalé de Éolo, que só tem o Matt, ficarão protegendo a bandeira contra os de Morfeu e o filho de Hades, Nico.
Depois, a corneta soou e todos se prepararam, quando Annabeth disse “Já!”, todos correram e iam para seus postos.
-Anna Claire, fica aqui com alguns irmãos e o Matt. –Falou Annabeth e então correu. Todos eles estavam em silêncio, se preparando para o que iria vir. Então chegou o primeiro garoto, e depois veio alguns outros, onde começou a guerra. O primeiro garoto era Nico di Angelo. Que quem foi enfrentar foi um filho de Atena. Quando apareceu uma garota filha de Morfeu, Anna Claire atacou. Alguns outros apareceram e então Matt viu um, falando algo em grego, o que deixou Matt em um transe. O filho de Éolo ouvia uma linda música, que o deixava sonolento, e o deixava paralisado, ele não se mexia nem um pouco. Foi quando Matt finalmente percebeu e então o garoto foi atacá-lo. Matt, com todas as suas forças, conseguiu sair do transe e defendeu por pouco o ataque. Investiu uma vez mas o filho de Morfeu tinha mais pericia em espada do que Matt, e, quando desviou, deu um corte em uma parte livre da barriga. Matt não ligou muito e tentou outra investida, que, o outro garoto desviou e tentou dar uma estocada, mas Matt desviou. Quando ele pode notar por um pequeno tempo, os filhos de Atena já haviam acabado com os outros filhos de Morfeu. Só tinha Nico sobrando. Os outros estavam desmaiados, pelo menos era o que Matt desejava. Mas, com essa distração, levou um soco e um chute no queixo, que caiu no chão com se fosse uma borracha caindo de um predio de vinte andares. A queda foi dolorosa, e quando o filho de Morfeu, sem dó nem piedade, ia matar Matt, Anna Claire consegue defender com a sua espada. Matt se levanta e vê a luta dos dois, quando Matt concentra nos ventos localizados no local, tentando criar algo com um pequeno tornado, e, por sorte, conseguiu criar um, foi um pequeno, mas conseguiu. Matt disse:
-Anna, afaste-se.
Ela nem questionou e se afastou, e então Matt lança o mini-tornado contra o filho de Morfeu. O tornado toma posse do garoto, o fazendo girar rapidamente e foi lançado para bem longe.
-Muito bom! –Falou Anna.
-Valeu. –Fala Matt respirando fundo. Ele ficou cansado depois de usar seus poderes.
Depois de um tempo, Nico, soube que já era melhor recuar. E saiu correndo. Mas parecia que ele ia fazer alguma coisa. Quando eles estavam aliviados, notam barulhos, e então veem esqueletos com elmos e espadas. Nico os invocara. Ele chega correndo para atacar um enquanto os outros lutavam contra os esqueletos e os derrotavam facilmente, mas aparecia cada vez mais. Foi, quando chegou Mackenzie e Annabeth correndo com uma bandeira vermelha, e a colocando ao lado da bandeira do seu time. O time que Matt pertencia ganhara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.