Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 6
Novas expectativas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/6

Agdachan: Vocês vão ter que concordar comigo, os capítulos de ‘Garota de Sorte’ estão saindo que nem água, um atrás do outro haha.


06-Novas expectativas

Acordei com meu celular tocando em cima da mesinha da sala. O filme que passava na TV era tão chato que acabei cochilando. Me espreguicei no soja e me sentei rapidamente, mas quando fui pegar o celular ele já tinha parado de tocar. Abri ele para saber quem era. Tenten tinha acabado de me ligar e no celular ainda tinham 3 chamadas perdidas de Sasuke, 1 da Ino e 2 do Sai. E ainda tinha um novo SMS da Tenten. Abri pra ler.

Garota por que você não atende esse maldito celular? Tá todo mundo louco querendo falar com você! Olha o show foi de mais! Eu tenho uma coisa para te contar, vai pro colégio amanhã pls. Tenten

O quê ela poderia querer comigo? E qual era o dia em que eu não ia pro colégio afinal?

Bom eu só descobriria amanhã. Minha mãe chegou e assim fomos jantar, mais tarde lavei a louça e arrumei a cozinha. Então chegou sexta, então quando eu cheguei ao colégio percebi algumas pessoas comentando a boca pequena, não entendi por que, estava todo mundo... Como posso dizer? Mais animado. Andando pelo corredor escutei uns comentários.

–Você tinha que ter visto ele. Ele estava com uma calça colada e uma blusa de manga dobrada até o cotovelo, tava um gato! - Uma ruiva dizia esbaforida

Provavelmente falava do Sasuke que logo passei a procurar, como ainda não tinha batido o sinal resolvi ir até o campo para ver se eles estavam lá. Logo mais a frente escutei a conversa de mais duas garotas.

–Acredita que ele cantou uma música pra ela? Eu nem acreditei, logo ela que é toda sebosinha. -a garota falou esboçando desdém- Ele disse que tinha escrito essa música pra ela qual era mesmo o nome? -pensou- Lembrei se chama I'll Be Your Man

–Ah mais eu gostei mais da música que o Naruto cantou foi linda - A outra disse

Estavam todos assim por causa do show de ontem, ou eu que acordei meio lerda? Acho que é a opção um. Eu atravessei o campo e de longe pude vê-los ainda andando até eles passei a um grupinho de garotos sentados em uma mesa de pedra e um deles comentou.

–Cara eles tocam muito teve uma hora que o Neji fez um solo com o baixo foi irado de mais! - O garoto indagou

–Mas nem se compara da hora que o Sai encerou o show tocando a bateria né... - O outro ralhou

Andei até a árvore que costumávamos nos encontrar. Eles estavam lá recebendo bastante atenção de algumas pseudo fãs. Me aproximei um pouco da roda pra saber o que acontecia. Eles estavam autografando algumas camisas da banda. Não muito longe vi o braço de Tenten se estender no ar me chamando.

–Garota eu te liguei, todo mundo te ligou onde você estava que não atendia esse celular?

–Eu... Fui dormir cedo ontem, mas que mensagem era aquela me você mandou?

–Você nem sabe Sakura! -ela falou toda animadinha parecia que ia explodir se não contasse- Nós conseguimos um contrato com uma gravadora

Ela se jogou em cima de mim, que por pouco não caímos no chão.

–Co-como? Eles conseguiram um contrato com uma gravadora como? - Perguntei já desconfiando


–O show foi um arraso todo mundo gritou, bom a maioria gostou, teve uma hora que tiveram que parar o show por que uma garota subiu no palco e quase pulou um cima do Sasuke, mas o segurança conseguiu tirar ela de lá. Quando o show terminou o dono do clube disse que um conhecido dele queria dar umas palavrinhas com a gente. Foi aí que ele falou que os garotos tinham talento e que tinha gostado da performance deles, naquele momento foi puro suspense. Mas depois ele disse que tinha se interessado na banda e que gostaria de investir neles. Sakura se tudo der certo eles vão fechar um contrato com a banda

Tenten pulou em cima de mim de novo, festejei junto com ela é claro que eu tinha ficado muito contente pelos garotos.

–Eu não acredito que isso tá acontecendo foi o sonho deles desde sempre! - Falei animada

–Sakura - Ouvi a voz de Sasuke atrás de mim quando me virei ele veio logo me abraçando

Me abraçou tão forte que afundei meu rosto sobre seu peito. Mas desta vez controlei meus sentimentos eu não podia me enganar com um simples abraço. Me desfiz de seu abraço para olhar em seus olhos. Olhos esse que estavam repletos de esperança e felicidade.

–Sasuke eu não acredito eu não falei, eu não falei? Vocês iam conseguir! - Dei um longo abraço nele

–Você falou Sakura você tinha razão - Ele disse esbaforido e segurando meus ombros

Os outros estavam tão ocupados autografando as camisas que nem me deram atenção. Mais tarde após a aula fomos comemorar em um barzinho próximo ao colégio. Sai disse que ainda tinha que acertar as coisas com o tal de Jiraya o cara que tinha conversado com eles no dia do show. Neji falou que na semana que vem eles iriam à gravadora para fazer um pequeno teste. O tal Jiraya queria contratá-los, mas para isso antes eles teriam que ser ouvidos pelos outros caça talentos da gravadora para saber se estavam aptos a serem lançados no mercado da música.

Jodie estava toda feliz não parava de chamar Sasuke com apelidos carinhos que ela mesma tinha inventado, mas o Sasuke estava tão animado com o contrato da gravadora que nem ligava pra isso.

Tenten me deu um cutucão no pé para que eu me controlasse, porém estava difícil ver aquela cena e não me imaginar ali, no lugar dela. Era Jodie pra cá Jodie pra lá... Grr Jodie, Jodie tudo a Jodie! Eles me perguntaram como meu pai estava, eu enrolei um pouco e acabei contando uma mentirinha.

Quando foi mais ou menos 01:30 da tarde resolvi ir embora, Sasuke se ofereceu pra ir me levar em casa me neguei só que ele insistiu. Logo acabou que todo mundo resolvei ir embora mesmo. Sasuke me deixou em casa.

Tomei um banho pra tirar aquela ‘nhaca’ do corpo e depois fui mexer no computador, procurei o vídeo do show deles no YouTube e achei o vídeo onde a garota sobe no palco pra agarrar o Sasuke, tiveram que parar o show pra tirar ela de lá. O segurança do club teve um pouco de trabalho, mas conseguiu remover a menina de cima dou palco. O momento mais engraçado foi quando vaiaram ela, também não era pra menos.

Recebi um SMS do Sasuke dizendo que teria uma festinha de comemoração do show na casa dele, inventei uma cólica pra não ir e ele me retornou a mensagem realmente acreditando.


Continua...


No capítulo anterior eu me esqueci de agradecer a Selenia. Obrigada especialmente pela sua indicação. Ficamos muito agradecidas por cada indicação de vocês.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontrou algum erro avise no perfil: agdacha