Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 5
O show(The show)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/5

Agdachan: Nossas surpresas pra vocês neste capítulo


05-O show(The show)


Três semanas se passaram e com ela chegou à segunda feira. E um dos assuntos mais comentado no colégio era o show que a banda do Sasuke iria fazer naquela semana. Eles tinham essa banda há um ano e meio exatamente. No ano em que Sasuke havia chegado ao colégio e se tornados amigo dos meninos, eles tiveram essa idéia de ter uma banda de garagem. Mas era só um hobby sabe? Nada de mais, a gente se reunida sempre aos finais de semana na casa do Sai por que ele tocava bateria e os amplificadores ficavam na casa dele o resto: guitarra e violão eles podiam levar de um lado pro outro numa boa.

Por isso todo mundo se encontrava na casa do Sai, mas era só pra gente curtir mesmo. Eles só tocavam músicas de outras bandas, até que houve um tempo que eles começaram escrever algumas letras que falava de amor e saudade, esperança, felicidade e essas coisas de jovens do século 21. Só que então depois eles tiraram isso do papel transformando em música. E modéstia parte? Eles tocam muito bem. Sasuke tinha uma voz incrivelmente bonita, uma voz forte e grave.

Ele era o vocalista tocava guitarra o violão.

Naruto era o vocalista secundário tocava guitarra, violão e piano.

Neji era o voz de apoio e tocava baixo.

E Sai ficou pra bateria.

O nome da banda deles se chama McFly eu não sei de onde eles tiraram esse nome, muito menos eles sabiam, pra mim isso tudo é uma incógnita! O som deles era tão legal que eu e as meninas motivamos eles a tocarem para outras pessoas. Foi num dia do ano passado que nós conseguimos uma apresentação pra eles em um clube não muito conhecido de Tokyo. Não era muito conhecido, mas era bem movimentado.

E essa foi a primeira de muitas apresentações deles, e pro incrível que pareça as pessoas gostavam do som deles, eu e as garotas os motivamos a investir na banda e talvez até gravar um cd. Sempre convencíamos eles a gravar nem que fosse uma música deles num cd e mandar pra uma gravadora. Mas eles sempre diziam que precisavam melhorar, treinar novos acordes se quisessem fazer sucesso.

E então essa semana eles conseguiram outra apresentação pra fazer, mas dessa vez era em um dos Clubes mais movimentados da cidade

E eu aqui distribuindo os últimos panfletos pra todo mundo debaixo desse sol quente, indo de um lado para o outro como se fosse uma barata tonta. Sempre que tinha uma apresentação deles o pessoal do colégio ia. Bom pelo menos da metade do colégio comparecia para vê-los. Quando eles tocavam em algum clube o lugar sempre enchia e eu estava confiante que eles conseguiriam um olheiro que lhes desse uma oportunidade.

-Aah... –suspirei- Acabou?

Perguntei a Ino logo me sentando sobre a grama. Já estávamos distribuindo cartazes há meia hora, pelo colégio e pelas redondezas.

-Não ainda faltam... Uns 50 cartazes - Ino disse

Olhei para ela com espanto como se estivesse dizendo ‘Tá brincando?’

-Tô brincando - Ela disse logo rindo

Não falei?

Ela ficou incumbida de organizar os cartazes e nós de nos separarmos para distribuí-los. Logo chegaram o resto, Tenten praticamente se jogou em cima de mim.

-Isso não é trabalho pra mim eu exijo um salário por isso! - Falou ofegante retomando folego

Joguei ela pro lado, e me deitei na grama fechando os olhos sentindo o ar puro.

-Muito bem pessoal tarefa cumprida, parabéns, muito obrigado pela disponibilidade de vocês, eu sei que não foi fácil, mas nós conseguimos! - Escutei a voz de Sasuke

E logo após abri meus olhos vendo aplausos e alguns assovios, cerca de 14 pessoas se voluntariaram para nos ajudar a espalhar os cartazes, e todos foram entregues com êxito, ufa!

-Eu não vejo a hora desse show começar - Jodie desabafou contente se encostando em Sasuke que se encontrava encostado numa árvore em baixo da sombra. Ela deixou que seu corpo fosse sustentado pelo dele, ele enlaçou seus braços na cintura dela e depois deu um cheiro no ‘cangote’ dela. Revirei os olhos com aquela ceninha melosa.

-Se controla! - Tenten me disse em disparada já vendo que eu estava visivelmente incomoda

O resto do pessoal foi se recolhendo Sasuke e os meninos lhes agradeceram por ter colaborado conosco, tempo depois nos vimos os 9 sozinhos.

-Cara com esses cartazes que distribuímos tomara que apareça muita gente - Neji quebrou o silencio

-Espero também que tenha algum olheiro presente no dia, porque além de espalhar cartazes nós divulgamos na internet também - Sai falou

-Cara vai dar tudo certo a gente vai conseguir, se chegamos até aqui muita coisa boa ainda pode acontecer - Sasuke disse confiante

-Bom... Boa sorte pra vocês então - Falei me levantando

-Ué por quê? Você vai não vai? - A expressão do rosto de Sasuke foi de preocupação

-Não vou poder ir Sasuke. Eu... Eu vou ter que ir buscar meu pai no aeroporto

-Mas não dá pra você pegar ele depois do show? Sei lá. Você sempre foi aos nossos shows Sakura!

Todos me olharam, e me senti um pássaro numa gaiola sendo observado.

-Não Sasuke, até mesmo porque eu não sei o horário que o voo dele vai chegar aqui. Por isso... Boa sorte pra vocês

-Tá - Ele disse meio emburrado sem mesmo me olhar nos olhos

Saí andando pra dentro do colégio para buscar minha mochila no armário. Sim eu tinha mentido meu pai só chegaria daqui à um mês e meio, mas eu menti porque agora Sasuke não precisaria mais de mim para acompanha-los no show. Ele agora tinha a Jodie, que era bonita, se vestia bem e o fato mais importante: ela era sua namorada. Ninguém melhor para te apoiar do quê sua namorada não é?

Esperei cerca de 7 minutos para pegar o ônibus. A mãe de Jodie tinha melhorado ela já tinha voltado pra casa até, mas Sasuke não me dissera nada que voltaria a me buscar em casa eu preferi nem dizer nada, ele já estava me dando carona de boa vontade eu que iria argumentar alguma coisa? Que nada... Ainda mais ele pegava a Jodie todo dia também, mas como ela era sua namorada a coisa era diferente. Preferi nem falar nada me fiz de esquecida.

E em pouco tempo cheguei em casa. Dois dias se passaram e o dia da apresentação do McFly havia chegado, todos no colégio comentavam a comentar sobre a apresentação, que música mais gostavam. Coisas desse tipo.

A aula terminou e eu nem tinha falado direito com Sasuke, ele e os garotos estavam muito nervosos e sem falar das pessoas que falavam com eles no corredor. Antes de ir embora desejei um bom show a eles, e lhes disse que tudo sairia bem. Eles me disseram que minha presença era importante, mas que entendiam a minha ausência, e ainda disseram para que eu mandasse um “bem vindo de volta” para o meu pai, ah se eles soubessem... Ino disse que me ligaria mais tarde me contando como foi o show.

Fui pra casa, passei o dia fazendo uma faxina básica em casa. Mais tarde fiquei assistindo Tv e comendo porcarias o dia todo. Olhei para o relógio 18:00 da tarde, faltavam apenas uma hora para o show deles começar. Eles entrariam no palco às 19:00 e encerrariam às 20:30 exatamente uma hora e meia de show.


Continua...


Perguntas e respostas:

TVDsamysplit


1. A Jodie. ela é legal do jeito que quer APARENTAR ser ou ela ainda vai dar Aloka e virar uma put@? O.o
R: Hahaha, não. A Jodie é assim mesmo ela é completamente o oposto da Karin. Pode ficar despreocupada que ela não dar uma de puta kk

2. Falta muito pro namorado da sakura aparecer? *-*
R: Lá pelo capítulo 10 ou 11 ele já eve estar aparecendo ou até mesmo antes

3. no final, vai ser Sasusaku?

R: Haverá ciúmes de ambas as partes, mas eles ficaram juntos no final sim


dany_gameover


Quando o namo da Sah vai aparecer?

R: Bom, essa só eu posso responder porque a Tia deixou a escolha do personagem por minha conta, só posso dizer que ele não é do anime Naruto e de nenhum outro anime. É surpresa hahaha!


Mandem suas perguntas pra gente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro avise no perfil: agdahan