Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 7
Garota má




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/7

Oi gente i’m TiaMafiosa Eu adorei os comentários de vocês, foram tanta sugestões a respeito do cat da Sakura, mas a verdade gente é que eu não sei quem é o boyfriend da Sakura, não sei mesmo porque eu deixei que a Agda escolhesse. Mas na minha opinião deve ser o Peter eu acho que ele gosta dela só que nunca desmonstrou e por isso fica implicando com a garota. Eu já perguntei pra Agda é ela não quis me dizer. Agora eu também fico nessa curiosidade de saber. Eu escrevi esse capítulo, mas ficou meio curtinho não me matem pls! Boa leitura aí.


07-Garota má


No dia seguinte quando fui ao colégio ouvi uma porção de gente comentando a festinha na casa do Sasuke, eu pensei que era só pros amigos mesmo, mas pelo visto eu me enganei. Se passou uma semana após o show do McFly e os garotos ainda estavam muito ansiosos, pois hoje seria audição deles e daqui alguns dias nós entraríamos de férias. Seria o dia em que eles iriam na gravadora para mostrar que eles realmente sabiam tocar e que mereciam esse contrato!

O dia no colégio foi normal, Peter não me perturbava mais nem seus amiguinhos o que foi um alivio! No final da aula Sasuke pediu a Tenten que deixasse Jodie em casa por que depois do colégio eles iriam passar na gravadora.

Elas ainda tentaram argumentar que queriam fazer companhia e estar lá para assistir a apresentação deles. Mas eles disseram que isso só iria atrapalhar e os desconcentraria.Mas Tenten resolveu mudar os planos e fomos para uma lanchonete tomar um frapuccino. Ela ligou pro restante das garotas e depois fomos de carro pra lá.

Eu, Tenten, Hinata, Ino e Jodia

É, era assim que eu chamava ela agora, não sei se era por raiva ou ironia. Ino se mordida de vontade de manda um SMS pro Sai, mas a Hinata sempre impedia dizendo que podia atrapalhar eles. Mas no final ela acabou mandando escondida uma mensagem pra ele dizendo que assim que tivessem terminado para ele ligar pra ela. . Assistimos ao jogo de futebol que já estava no segundo tempo na televisão de plasma que tinha no estabelecimento 1Coreia do sul x 1Japão.

O jogo ficou por isso e no final nós ganhamos. Assim que o jogo acabou Sai ligou dizendo que tudo tinha saído bem e Ino pediu para que eles nos encontrassem na lanchonete.

-Nos conseguimos! - Neji gritou chamando atenção para nossa mesa

-Mentira? - Perguntou a Hinata feliz a vida

-É verdade eles adoraram nossas músicas disseram que era exatamente esse tipo de banda que estavam procurando. O estilo de música, as letras, o estilo da banda e querem fechar um contrato com a gente - Foi a vez do Sasuke dizer enquanto todos se sentavam a mesa junto conosco


Eu fui abraçar meu amigo só que antes a Jodia se meteu na frente. Droga!

-Ah meu amor parabéns tô tão feliz por vocês - A jodia quase esmagou ele pelo pescoço

Em seguida ele veio me abraçar todo feliz, Naruto me pegou por trás e me levantou no colo me balançando no ar. Os outros só davam gargalhadas, eu não mereço os amigos que eu tenho. Ele me colocou no chão e o resto do pessoal se abraçou em montinho me sufocando. Sasuke me deixou em casa depois de desovar a jodia no chiqueiro dela er... Digo, casa, que era em um condomínio fechado eu não vi onde ela morava pois ele não entrou com o carro lá entro, mas pelo pouco que eu vi não era nada comparada a casinha humilde em que eu morava.

Sasuke disse que assim que chegasse em casa contaria para os pais, eles, principalmente a mãe dele dava bastante apoio pra banda. O dia passou normalmente daqui a algumas horas aconteceria o grande jogo.

Continua


Agdachan: E aí negads, eu queria agradecer a Abnara por ter indicado a fic, obrigada Abnara gostei muito dos seus dizeres.

 


Até a próxima babys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro avisem lá no perfil: agdachan