Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 3
A causa de todos os problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/3

Oi denads? Aqui é a Agdachan. É, eu consegui um tempinho extra aqui e tô postando mais um capítulo  da fic pra vocês hehe.
Quero agraceder imensamente a vocês pelos comentários, fiquei muito agradecida de verdade. Não só eu como a Tia também. Agradecemos à todos vocês por essa recepão. Esperamos que gostem desse capítulo e até a próxima.


03-A causa de todos os problemas


-Olha, olha! - Escutei a voz de Peter não muito longe

Levantei a cabeça e vi aquela coisa subindo as escadas com seus três patotinhas atrás.

-Tão triste e tão solitária - Ele zombou e as três hienas atrás dele começaram a rir

-Sai Peter - Me levantei, coloquei minhas mãos sobre seu peito para afastá-lo, mas ele era muito mais forte que eu

-Calma garota - Aumentou um pouco seu tom de voz

Peter repousou sua mão sobre a minha e a levou para baixo, ele tinha um corpo forte assim como o do Sasuke só que ele não valia nada era um completo babaca. Seus olhos verdes me fitaram intensamente, fiquei nervosa.

Ele levou sua mão esquerda até o bolso da frente da sua bermuda e de lá tirou um isqueiro e o acendeu.

-Tão solitária essa vela por que não ascendemos ela... - Perguntou à um de seus amiginhos que só ria

-SAI PETER PARA COM ISSO! - Gritei afastando ele com as mãos

Um de seus amiguinhos veio pro trás e me segurou. Peter aproximou o isqueiro próximo de mim


-PARA PETER! - Gritei já me debatendo

-Fica quieta porra - O garoto de trás ordenou

-Para garoto!

-Ela já não mandou parar?! - Ouvi aquela voz tão conhecida

Sasuke mirava furiosamente Peter, logo atrás deve vinha o treinador Tenten e Jodie.

-Calma Sasuke... Estava brincando com ela - Ele diz rindo como se fosse a coisa mais normal do mundo

-Você acha isso engraçado? - Perguntou o professor tirando o isqueiro do mão de Peter

-A gente tava só brincando! - O garoto de trás disse logo me soltando

-E isso por acaso isso é brincadeira? E pelo que eu vi ela não gostou nada dessa basbaquice de vocês - Sasuke falou ríspido

-Venham os quatro comigo vamos ver se a diretora acha isso mesmo divertido...


Os quatro subiram a escada sendo seguidos pelo professor.

-Você tá bem? - Sasuke foi se aproximando

Mas ao ver seu rosto tão próximo de mim peguei minha mochila sem mesmo lhe dizer nada e me mandei para o banheiro feminino. Entrei no Box abaixei a tampa do vaso e me sentei. Lá chorei tudo o que eu tinha pra chorar, droga de coração da porra, droga de coração fraco.

-Sakura?

Escutei a voz de Tenten, tentei diminuir o som do meu choro, só que não adiantou.

-Sakura eu sei que você tá aí...

-Vai embora Tenten - Minha voz saiu tremula

Dei uma fungada para cessar o choro enquanto enxugava meu rosto.

-Sakura eu sei o quanto você tá sofrendo eu só...

-Tenten vai embora, por favor eu só quero ficar sozinha!

-Ouvi seu suspiro e depois seus passos foram se distanciando cada vez mais


Eu não a culpava, ela sempre foi uma pessoa tão boa comigo! Que isso fazia eu me sentir culpada. Na verdade ela era única que sabia do meu amor secreto pelo Sasuke desde o primeiro ano, mas agora eu só queria um tempo sozinha, eu queria não pensar em nada.

Fiquei lá um bom tempo até o sinal tocar avisando o termino da aula. Abri a porta lentamente checando se havia mais alguém no banheiro. Peguei minha mochila lavei meu rosto e me ajeitei no espelho, escutei vozes se aproximando então sequei o rosto e saí.

Fui andando pela calçada, com o objetivo de chegar ao ponto de ônibus rapidamente. Escutei a voz de Sasuke me chamando então ele buzinou em seguida logo me chamando com a mão, olhei para trás para ver se era mesmo comigo, ninguém atrás de mim. Beleza.


Fui andando até o estacionamento para saber o que ele queria.

-Você tá bem? -ele pois sua mão sobre meu rosto- Tô te achando triste

-Tô Sasuke, tô bem - Desvencilhei sua mão de meu rosto

-Olha não liga pra eles o treinador garantiu que eles levariam uma punição severa

-Eles são seus amigos...

-Gente que machuca meus amigos não merece nem ser meu inimigo - Disse convicto. Fiquei satisfeita com o que ele disse

-Cadê a Jodie?

Perguntei isso porque não a vi, não a vi muito menos Tenten, eu queria me desculpar, mas se eu não a visse falaria com ela amanhã.

-Está vindo aí... Sakura eu queria te pedir uma coisa - Percebi seu rosto ficar meio apreensivo, acho que ele estava com receio do que ia dizer

-Pode pedir o que quiser Sasuke, você é meu melhor amigo sabe que pode contar comigo

Senti que ele ficou mais aliviado com minhas palavras.

-Bom, é que -ele fez cara triste- Eu não vou poder mais te buscar... A mãe da Jodie está muito mal ela teve principio de enfarte e teve que ser levada pra um hospital. Sakura a mãe dela é a única família que ela tem mais próxima, se ela perder a mãe acho que ela não aguentaria, então por isso eu a levo todos os dias ao hospital. Você não se incomodaria se... Eu não fosse te buscar mais né?

-Claro que não Sasuke, eu entendo se fosse com a minha mãe eu ficaria ao lado dela 24 horas por dia, não se preocupe com isso tá? - Dei um abraço nele

-Obrigado você... Você é a melhor amiga que eu poderia ter

Ele me beijou o rosto demoradamente, desejei que aquele momento nunca acabasse. Mesmo sabendo que pra ele eu não passava de... Uma amiga.


Sasuke me deixou na porta de casa, me despedi dele e de Jodie que tinha vindo conosco na viagem, acho que depois dali eles iriam ver a mãe dela. Ela ficou calada a viagem toda só falava quando eu dirigia a palavra a ela, parecia triste seu olhar estava distante. Fiquei sentida por ela, ela já tinha perdido o pai perder a mãe assim então... Nem eu aguentaria. Desejei melhoras à mãe dela e depois entrei.

O resto do meu dia foi normal. Fiz a janta já que minha mãe chegaria tarde e cansada em casa e depois me tranquei no quarto. Eu não via a hora de virar o dia seguinte para falar com a Tenten.


Continua...


Perguntas e respostas:

dany_gameover:

1-Quem sera o namo da Sakura-chan?

R:Nós já temos o perfil de quem vai ser o namorado dela, porém ainda é segredo hahaha! Já temos o nome dele, o tipo dele, tudo. Mas é confidencial. Só posso dizer que o namorado dela não vai ser o Peter.


2- E quando sera um pov's do Sasuke?

R:Pra dizer a verdade não sabemos que na segunda parte quem vai narar será ele, poderá ser a Sakura o mesmo em 3° pessoa. Mas essa parte não demorará a chegar até porque a nossa intenção é não fazer uma fic muito grande tipo: 45 episódios


Abnara

Abnara como você não especificou o destinatário da pergunta eu respondo para tirar sua duvida.

1-Quando a Sakura terá o bofe dela?

R: Não demorará muito a chegar essa parte


2-Vocês vão deixar a Sakura sempre nesse grupinho? Sei lá (dando palpite onde não é chamada), acho que ela poderia ficar um pouco de lado, segurar vela não dá, sabe.

R:Sim, porque como ela mesma disse eles são seus melhores amigos. Ela vai continuar sempre com eles até o final da fic


Perguntas respondidas.

Se eu esquecei de responde alguém por favor, me avisem!

Mandem suas perguntas não esquecendo de botar (Agdachan) ou (TiaMafiosa) para quem vocês estiverem perguntando ok? Elas serão espondidas no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro me avisem no perfil: Agdachan