Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 2
A namorada do meu melhor amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/2


02-A namorada do meu melhor amigo

Meu despertador tocou, zapeei minha cômoda a procura dele, e logo o calei. Me levantei com uma terrível dor martelando na minha cabeça, meu travesseiro estava um pouco úmido por causa da noite passada. Estranhei minha mãe não ter me chamado para jantar e também estranhei eu ter dormido a tarde toda, eu era de pegar no sono até altas horas, mas não de ir até o dia seguinte.

Me levantei com a toalha já seca no meu corpo e segui para o banheiro. Me assustei com minha própria imagem em frente ao espelho, olheiras terríveis, rosto amassado, e ainda era possível ver o caminho que as lágrimas tinham feito no meu rosto. Escovei os dentes e desenrolei a toalha do corpo. Tomei um banho rápido desta vez e me arrumei lentamente.

Desci para a cozinha, mas nem se quer encontrei minha mãe, ela devia ter saído mais cedo, provavelmente. Peguei o leite na geladeira e ao fechar notei um recado escrito na porta:

filha tive que sair mais cedo, vou chegar tarde hoje, por isso se eu demorar muito é só fazer a carne que eu tirei do congelador. Beijos”

Tudo bem né? Pus um pouco de leite no copo e peguei um remédio para dor de cabeça no armário. O tomei lentamente com uma porção de bolachas de canela com banana. Quando deram exatamente 7:50 ouso a buzina do carro de Sasuke soar. Arrumei as coisas na cozinha e fechei a casa, avistei o carro de Sasuke e saí em direção ao pequeno portãozinho da minha casa.

Quando fui abrir a porta do carona quem estava lá?

–Opa desculpa. - Dei um sorriso falso fechei a porta e me sentei no banco de trás do carro

–Coloca o cinto! - Disse Sasuke me olhando pelo espelhinho do carro

Aff, botei a porra do cinto e assim ele deu a partida.

–Oi Sakura! - Jodie se virou para me fitar toda empolgada com um sorriso fofo e um quilo de maquiagem na cara

–Que legal o Sasuke ter trago você. -falei fingindo empolgação- Assim a gente pode conversar, ele é tão calado de manhã.

–Sasuke calado? Ele fala mais que eu, é um verdadeiro papagaio. - Ela deu uma risadinha. Vai rir lá no inferno!

–Ah, claro. Agora ele têm motivos pra rir - Falei rindo por fora, mas com desdém pro dentro

Foda-se se ele achava ela mais legal de manhã do que eu. Começou a tocar uma música pop lenta antiga no rádio.

–Olha amor nossa música. - Disse Jodie que agora apoiava seu braço no encosto do banco dele alisando seu cabelo de um jeito carinhoso e romântico, ao que parecia ele estava gostando

Ah não, fala sério eu não tenho que ser testemunha do amor desses dois!

Assim que o sinal ficou vermelho, ela se aproximou dele e sussurrou algo em seu ouvido, ele sorriu levemente e apertou os lábios um no outro. Safadeza!

–Sabe Sakura, essa música tocou no funeral do meu pai, e foi lá onde eu e Sasuke nos conhecemos -ela virou para me fitar, assim que o sinal ficou verde- Irônico era que meu pai amava essa música.

Ela falou de um jeito tão tristonho, me senti tão egoísta com isso.

–É irônico mesmo. - Eu disse

–Era a música dele e da minha mãe. - Sua face passou de triste para uma alegre

–Nossa! Parece até coisa de filme. - Forcei uma risada

Em pouco tempo tínhamos chegado ao colégio, saltei do carro fechando a porta atrás de mim. Chegamos exatamente na hora do sinal, vi o resto dos meus amigos mais a frente, caminhei ao lado de Jodie mesmo querendo me matar por isso. Sasuke estava muito animado com a companhia dela que parecia que eu nem existia, ele só conversava com ela parecia até que eu era invisível. Me deu um aperto no coração sabe? Eu estava feliz por ele, mas sentia que eu estava o perdendo pouco a pouco.

As pessoas olhavam para nós para ter certeza que os boatos dê que Sasuke estava mesmo namorando era verdade, ouvi algumas garotas cochicharem algo como:

Nossa ela é tão sem graça;

Ela parece uma tabua;

Não gostei dela;

Garota estúpida.

E eu claro, me matando de rir por dentro.

Fomos para a sala, assistimos as duas aulas de literatura, e uma de artes. Logo após veio o intervalo. Nos sentamos na mesma mesa de sempre. Teve uma hora que eu vi Peter, um dos amigos idiotas de Sasuke em outra mesa acender um isqueiro na minha direção como se estivesse dizendo que eu era uma vela.

Revirei os olhos tentando não ligar, eu odiava aquele garoto. Ele também fazia parte do time de futebol, mas sempre ficava de reserva, ou seja... Não jogava porra nenhuma! E ele aí tirando uma com a minha cara, ele devia era ficar mais preocupado com sua reputação. Idiota!

Depois do intervalo as garotas e os garotos da minha turma foram para o vestiário trocar de roupa, já eu fui para o ginásio e me sentei em umas das da arquibancada para assistir a aula. Elas iriam trocar de roupa para fazer educação física, eu odiava essa matéria! Eu podia ficar de recuperação, mas não iria fazer nem se tirassem um mês de internet de mim! Mas só um mês.

Minutos depois o treinador chegou acompanhado das garotas e se iniciou uma partida de voleibol. Na minha sala tinham 14 garotas contando comigo, mas naquele dia só tinha 12, o professor dividiu em duas equipes que acabou ficando 6 para cada lado. E o jogo começou. Era correria para cá e para lá, 3 de cada grupo foram eliminadas deixando 3 em cada lado. Ino e Tenten estavam no grupo A, e Jodie e Hinata jogavam no grupo B. Lógico que eu estava torcendo pro grupo A, Hinata é minha amiga, mas eu prefiro estar por fora de tudo que se relaciona a Jodie.

O grupo A estava ganhando, e claro, eu torcendo. Hinata foi surpreendida por uma bolada e saiu do grupo. Quase no final da partida Jodie foi acertar a garota do grupo rival sendo que a bola caiu nas mãos dela. A garota agiu tão rápido que não deu tempo da Jodie se esquiva, e a bola acertou bem no meio da cara dela, o impacto da bola foi tão forte que ela caiu para trás. Eu soltei uma risada que graças a Deus ninguém viu.

Jodie ficou no chão se contorcendo de dor. O jogo parou e a garota foi de imediato socorrê-la.

Menina, você tem todo meu respeito!

O treinador ajudou ela a se levantar, mas como vaso ruim não quebra ela logo se recuperou. Assim o treinador finalizou o jogo sem mesmo decretar quem tinha ganhado e as mandou pro vestiário. Ino Tenten e Hinata lhe deram apoio.

Fiquei com pena é claro, mas antes ela do que eu. Ha, ha, ha!

Depois entraram os garotos. O treinador iria treiná-los para uma partida contra um colégio rival que aconteceria daqui à um mês. Ele dividiu grupos exatamente como fez com as garotas ficou 8 pra cada lado e então o jogo começou. Naruto passa a bola para Neji que passa para seu colega de grupo e assim o time do Sasuke faz seu primeiro gol e foi assim até terminar o primeiro tempo de partida. Ficou empatado 2 X 2. O treinador apitou o final do primeiro tempo para dar uma pausa para que eles pudessem tomar água ou ir ao banheiro. Como eu estava sentada muito lá em cima me levantei para ir mais para frente para ver o jogo mais de perto. Sasuke bebia água em sua garrafa térmica e estava deveras soado. Vestia um short largo azul escuro; Uma camisa preta colada ao corpo dando uma linda visão do seu corpo otimamente definido; E sua chuteira verde claro. Eu lavaria minhas roupas ali se eu não tivesse máquina em casa.

Com a mochila nas costas fui descendo sem pressa, até que ele me viu, sorriu e colocou a garrafa entre as pernas e estendeu os braços pra cima. Não absorvi a informação de imediato só fui entender quando ele fez um coraçãozinho com as mãos.

Eu parei no mesmo instante e achei aquilo tão fofo! Sorri timidamente para ele, ele abriu ainda mais o sorriso. Quase me desmanchei ali mesmo. Meu coração começou a saltitar dentro de mim e minhas mãos começaram a ficar um pouco aquecidas.

–Eu te amo! - Ele sussurrou para que só eu ouvisse

–Eu também. - Alguém gritou atrás de mim


Vire-me para trás e eis quem vejo? É, ela mesma, o demônio em pessoa.

Meu sorriso foi se desfazendo gradativamente, ela passou por mim quem nem flash, tanto que pareceu nem me enxergar ali. As batidas do meu coração foram cessando vagarosamente.

Virei para frente e eis que vejo os dois com a boca grudada uma na outra, sendo que ele estava do lado de lá, ela ainda estava do lado de cá de quem assiste o jogo. Suspirei olhando para cima, as malditas lágrimas insistiam em cair, mas eu sou macho e macho não chora! Engoli o choro entrei em uma fileira de cadeiras e me sentei na ultima cadeira perto da escada, coloquei minha mochila na cadeira ao lado e estendi meu braço na cadeira a frente colocando minha cabeça entre os braços olhando para o chão, ali sim deixei que as lágrimas caíssem. Elas só caíram, mas eu não chorei, eu não consegui.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abrindo perguntas e respostas:

Como eu já tinha feito no Assédio e Obsessão, vocês podem está fazendo a mim ou a TiaM perguntas. Qualquer tipo de pergunta.

Cada pessoa pode fazer até no máximo três perguntas e só serão respondidas no próximo capitulo ok?

Caso vocês queiram fazer a pergunta a mim é só fazer a pergunta e entre parênteses colocar (agdachan) ou (TiaMafiosa). Fiquem à vontade.

Algum erro me avisem no perfil: agdachan