Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 4
Sorry my best friend!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/4

Oi tudo bem gente? Aqui é a Tia lembram de mim?
Fiquei um tempinho sem entrar por causa da vida corrida que eu tenho, mas como saí mais cedo do trabalho hoje arrumei um tempinho aqui.
Peoples castigem a agdachan por que era pra ela ter postado o 4° cap da fiction ontem no sábado, mas naaao!
Aquela vaca parideira foi roudar bolsinha ontem lá no zoologico pra ver as irmãs dela, as ienas kakaka não contem isso pra ela! :x


04-Sorry my best friend!


Quando o sinal do intervalo tocou, tratei de arrumar logo as coisas na minha mochila para falar com Tenten que já estava deixando a sala. Ela não falou comigo essa manhã até porquê eu tinha chegado atrasada na aula, sorte que o professor não estava de TPM aquele dia e me deixou entrar numa boa. Terminei de por as coisas na mochila e me apresei. Já no corredor a vi indo para o refeitório, mas consegui para-lá.

-Tenten eu posso falar com você?­ - Pedi apreensiva

Ela olhou para Neji e depois pra mim de novo.

-Pode ir Neji, eu alcançou vocês depois - Neji como um bom amigo que era nos deu licença e se juntou ao resto do pessoal que estava indo pro refeitório

-Tenten -segurei em suas duas mãos­- Me desculpa pelo jeito que eu tratei você ontem, eu não sei onde eu estava com a cabeça eu fui muito rude, sabe... Essa coisa do Peter ficar me infernizando me tira do sério...

-Tá tudo bem Sakura -ela pois sua mão esquerda sobre meu rosto- Nós duas sabemos que ele é um idiota nato, mas graças ao Sasuke eles se deram mal

Falando de Sasuke isso me deixou meio desapontada.

-É ele me disse -falei- Vai ficar tudo bem agora

­-Tenho certeza que sim. Mas uma coisa que tá me preocupando é esse negocio do Sasuke. Sakura eu não quero te ver chorar por um cara que não te merece. Eu sei que o Sasuke é meu amigo, mas ele nem se quer te notou! Eu não quero te ver triste pelos cantos Sakura você sabe que gosto e me importo muito com você...

-Eu sei, eu sei, mas eu não consigo eu ainda o amo!

Chorei, não me importei quem estivesse vendo por que só ela me entendia, só ela sabia como eu me sentia. Tenten para me confortar me abraçou.

­-Me promete uma coisa? Tenta esquecer ele há tantos caras por aí. Se você ainda não tem ninguém é porquê tem coisa melhor pra você­ - Ela sussurrou em meu ouvido

Logo nos desfizemos do abraço, Tenten enxugou minhas lágrimas e fez com que eu forçasse um sorriso.

-Quer que eu durma na sua casa hoje? Pra te fazer companhia, hum

-Acho que Neji não vai gostar­ - Indaguei


-Ele não vai se importar ainda mais quando se trata de amigos

Ela passou o braço sobre meus ombros e voltamos a andar. Tenten era a melhor filha, namorada e amiga que alguém poderia ter. Neji tinha muita sorte por ter uma pessoa de ouro assim como ela.

Liguei pra minha mãe dizendo que ela iria dormir lá em casa e claro minha mãe gostou da idéia, assim como eu minha mãe tinha uma ótima amizade com meus amigos. Fomos para o refeitório peguei meu lanche, mas na hora de me sentar dei uma desculpa de que iria comer no campo. Eu disse a Tenten que iria tentar esquecer o Sasuke, mas não prometi que daria certo afinal eu carrego esse sentimento há mais de um ano. Se apaixonar é fácil o difícil é esquecer, isso fica gravado na gente ainda mais quando é recente.

Na hora de voltar pra casa vim com Tenten no carro dela, Neji na verdade não se importou que ela iria dormir lá em casa, Tenten disse que era coisa de mulher e então ele achou melhor nem questionar. Ela só teve que avisar aos pais que iria dormir em casa e então ficou tudo certo. Não falei com Sasuke o dia todo muito menos com Jodie, eles pareciam mais preocupados com a saúde da mãe dela por que ouvi eles comentando isso com Naruto e Ino eles desejaram boa sorte a ela. Peter também não me infernizou aquele dia, acho que a diretoria teria deixado bem claro do que faria com ele se ele fizesse outra gracinha comigo ou com qualquer outra pessoa.


O meu dia com a Tenten na minha casa não poderia ser melhor, fizemos pipoca, alugamos uns filmes, fofocamos sobre garotos, claro! Isso não poderia faltar. Expliquei pra ela por que não tinha me sentado com eles durante o intervalo, falamos sobre Sasuke e Jodie e ela ainda costurou umas roupas minhas.

Mas ela nem ligou, parecia que já era de casa, se sentia muito à vontade, quando chegou tarde da noite ela me ajudou a fazer a janta. Minha mãe chegou mais cedo que o esperado e jantamos as três juntas. Na hora de dormir emprestei um pijama pra ela dormir. Fomos dormir lá pra 01:00 da manhã. Tenten era a melhor amiga que qualquer pessoa poderia ter.

Continua




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou agradecer a dany_gameover por ter recomendado a fiction thanks florzinha.
Mandem cometários dizendo o que estão achando da fiction, se tá mesmo legal
Kiss