Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 15
Skate 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/15

Agdachan: Como eu disse capítulo bem grande desta vez espero que gostem ;)

15-Skate 2


-Vai... - Uma das madrinas o empurrou, forçando ele a vir em minha direção agachando em seguida

-A gente tá indo dá uma volta... Tá afim de ir?

-Eu com você?

-Fala logo! - A outra madrinha gritou

-Você que sabe... -ele falou olhando para as unhas- Vai ter muita gente lá

Bom, se ia ter testemunhas caso ele queira me matar acho que não seria uma má idéia.

-E pra onde vocês vão?

-Só vai saber quando chegarmos lá

Por fim ele pegou minha mochila e me ajudou a levantar. Fui andando com eles até o estacionamento, com Tarius segurando meu braço e as duas madrinhas logo atrás, poxa, ele que é a noiva em fuga aqui! E ele me levou até o seu carro, desativou o alarme e destrancou as portas. Eu dei a volta e subi no carona, ele entrou no carro para depois por minha mochila e sua bola no banco de trás, e deu a partida. Tarius parou no sinal vermelho e pelo espelho retrovisor do carro percebi que as duas madrinhas vinham logo atrás em seus respectivos carros, parecia até uma escolta, aquilo me fez rir por entro. Foi então que eu percebi o porta luvas meio entre aberta e de lá de dentro deu para ver o nomes de alguns cds que ele escutava, tais como: Blink 182, Foo Fighters, Guns N’Roses, e entre eles Linkin Park.

-Eu não sabia que você gostava de Linkin Park, é bem a sua cara... Não sou fã, mas gosto também - Comentei

-Pois é que mundo pequeno né? -ele debochou- Você tem cara de quem gosta de Spice Girls - Ele então começou a rir

Preferi ficar quieta na minha, vai dar trela pra louco... Depois daquele episódio o silencio reinou. Encostei minha cabeça na janela deixando o vento bater e arrepiar meu cabelo, fechei meus olhos, e com ela as memórias iam se envaidecendo como se pouco a pouco eu estivesse ficando vazia.

-Dá pra você dizer pelo menos onde estamos indo?

-Já chegamos - Ele disse

Abri minhas pálpebras para constatar ao redor assim que ele desligou o motor.

-Mas o que é isso? - Indaguei vendo ao meu redor que não existia nada, parecia que estávamos em um morrinho deserto cercado por matos secos e folhas desidratadas

Aquilo começou a me assustar, por quê, o que uma pessoa em sã consciência estacionaria ali? Ele nada disse só fechou os vidros do carro desceu e abriu o porta malas, logo atrás vieram os outros dois garotos.

-Pegou tudo? - Um deles disse

-Esse aqui tá ótimo - Tarius falou

-Se você for fazer isso vai precisar se proteger - O outro falou

-Eu sei me cuidar cara - Ele finalizou para depois fechar o porta malas

Depois ele veio até mim, ao mesmo tempo em que os outros garotos se distanciavam. Então para me assegurar fui para o outro lado quando ele bateu no vidro do carro.

-Não vai descer não?

Abri a porta do carro ao lado do motorista e desci, a fechei atrás de mim e orei pra que ele não estivesse tentando alguma conspiração contra mim. Sem muita saía dei a volta no carro dando de frente com ele. Ele segurava algo detrás do corpo e aquilo me fez engoli ar seco.

-Vamos...

Foi então que ele tirou o objeto de trás de si e revelou um skate.

-Ah então era isso... - Sorri em alivio

-Isso o quê? - Ele então associou

-Deixa...

Ele pegou meu braço e fomos andando até o alto do morrinho e lá em baixo havia uma enorme pista de skate, aquilo me deixou boba com a sua imensidão ninguém imaginaria que um lugar desses guardava um campo enorme. Ele então soltou meu braço e foi descendo o morrinho.

Ele então soltou meu braço e foi descendo o morrinho...

-Ou!

Lhe chamei a atenção apontando para a bota na minha perna, ele revirou os olhos voltou e segurou no meu braço para depois me ajudar a descer.

-Darius! - Falou uma garota ruiva com boné de aba reta acenando em nossa direção, fazendo Tarius me arrastar até lá

O Lugar era cheio de pichações artísticas na parede, o que favorecia o lugar. E pelo que me pareceu era bastante movimentado, ali parecia um recanto, um refugio para eles, pois era praticamente impossível de se localizar principalmente por ser em um lugar que parece estar deserto há tempos.

-Resolveu aparecer agora, tá querendo perder de novo pra mim? - Ela falou convicta com um sorriso de canto na boca

-Eu perder pra você? Aquilo foi só um deslize - Ele falou convencido daquilo

-Tá legal... E quem é essa? - Ela me olhou com curiosidade
A menina trajava uma calça larga estilo hip hop, e uma camisa cinza escrita: Punk em rosa

-Essa -ele me fitou parecendo procurar palavras- Essa é garota que eu atropelei, não mexe com ela - Ele rui timidamente e me deixou sozinha com ela para se juntar a um grupinho

-Ah então você é a garota que o Darius vive falando, prazer sou a Karin - Ela foi educada e me estendeu a mão

-Sakura -a cumprimentei- Que negocio é esse dele falar de mim?

-O Darius é um cara muito divertido, sempre tem algo novo pra contar -ela falava enquanto começamos a caminhar- E foi numa dessas que ele disse que tinha atropelado uma garota meio maluca

Ela rui como se estivesse se lembrando da cena.

-Eu não sou maluca

-Relaxa -ela me ‘consolou’ dando tapinhas nas minhas costas enquanto me sentei no meio fio- E divirta-se

Ela piscou me deixando sozinha, pegou um skate rosa do chão e chamou o Darius com o dedo, que o Darius era um cachorro eu não sabia por que só faltou ele abanar o rabinho quando foi até ela. Ele pois seu skate no chão e aparentemente lhe ensinou algumas manobras.

-Eu sei fazer isso Darius - Foram as palavras que eu consegui ler saindo da sua boca

Ela deu um soquinho no seu ombro e com rapidez ele agarrou sua cintura fazendo com que seus corpos se chocassem e lascou um beijo nela.

-Ow! - Foi só o que eu consegui dizer naquele momento

Eu pensei que eles fossem amigos... Amigos coloridos quem sabe. Logo depois vieram mais duas meninas uma loira e uma morena e abraçaram ele, parecia que ele era muito querido, pelo menos pra elas. Depois da sessão de: Fama por hora; Eles posicionaram os skates na ponta da rampa, ele e a ruiva. Pouco a pouco as pessoas iam se reunindo para ver o ‘espetáculo’. E foram fazendo acrobacias.

Tarius até que ia bem parecia já ter anos de pratica. Ele então parou no meio da rampa e deu algumas instruções a ruiva, ele saiu do meio da rampa e deixou que ela fosse sozinha. Depois garotos e garotas também participaram da brincadeira.

Eu já estava ficando um pouco irritada porque qual a real intenção dele ter me trago pra cá? Até que eu gostei das acrobacias isso eu não posso negar que foi divertido, só que ele me deixou lá sozinha como se eu fosse a platéia. Fiquei tão irritada com isso que nem vi quando ele sumiu da minha vista.

-Com sede? - Ele se sentou ao meu lado me direcionando uma lata de coca-cola

A abri sem hesitar.

-O que é isso tudo? - Perguntei sem fita-lo

-Estamos todos participando de um campeonato de skate anual, onde só o melhor vence - Ele falou sério assim que bebia seu refrigerante

-E você já ganhou? - Disse séria, eu ainda estava irritada não sei pelo quê

-Já ganhei medalha de ouro por dois campeonatos seguidos, e fui campeão mundial. Esse é o nosso lugar é aqui que nos encontramos para treinar. Eu não posso perder dessa vez, e não quero.

-Boa sorte pra vocês então...

Falei o encarando desta vez, para depois perceber sua boca rosada pelo corante do refrigerante.

-O que deu em você? - Ele fez careta pelo gelo que eu estava dando nele

-Nada não, nada - E voltei a visualizar a ‘paisagem’ a minha frente

Ele se levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse, segurei em sua mão e dei impulso para cima.

-Quero te mostrar o meu pessoal - Ele sorriu de um jeito carismático, aquilo quase me fez pifar.

Chegamos perto da rampa e ele assobiou chamando a atenção das pessoas presentes no lugar. Conhecer os amigos dele foi a melhor coisa que me aconteceu hoje, eles eram alto astro, tinham uma cultura independente de raça, fé, estilo de música, era um lugar onde cabia todo mundo e por incrível que pareça me senti bem entre eles. Uma das madrinhas que veio conosco se chamava Suigetsu, ele tentou me ensinar a montar no skate, foi até divertido porque eu quase dei de cara no chão, tentei só as preliminares, mas com o pé ainda inchado não tinha jeito.

-Aparece mais vezes

A loira me disse. Assenti agradecendo a ela antes de eu e o Tarius irmos embora. Na verdade ele tinha que me deixar em casa já que tinha me sequestrado. Eles foram bastante modestos comigo pelo menos nisso eu não tinha do que reclamar.

-Ah Darius... - A ruiva veio lhe dar um abraço e aproveitou para sussurrar algo em seu ouvido, eu não soube o que ela disse, mas pelo sorriso descarado que ele deu, tinha gostado  

Depois do sussurro ela deu um beijo nele, bem rápido.

-Tchau Sakura e vê se volta - Ela acenou enquanto estávamos em uma distancia segura, lhe dei um aceno em retribuição

Joguei a latinha já vazia na caçamba de lixo que tinha ali e seguimos pro carro dele em silencio. Tarius entrou pelo outro lado e assim eu me coloquei para dentro. Suigetsu e o outro garoto ficaram lá para treinar para o campeonato. Tarius só me levaria de volta mesmo porque eu estava com medo da minha mãe chegar em casa e não me ver lá depois do horário da aula

A viagem para a minha casa foi silenciosa, novamente eu me sentia irritada, minha testa franzia sem eu fazer qualquer esforço, e naquele momento eu só esperava chegar em casa o mais rápido possível.

-Sabe onde eu moro?

-Eu ainda me lembro -ele respondeu me fitando- O que houve com você, parece até que está com raiva -e ele fez uma pausa pra depois continuar- Eles são desse jeito, são meio loucos como eu, mas eles são meus amigos!

-Não é nada Darius, não são os seus amigos, eu tô bem! - Levantei meu tom de voz o que fez ele se surpreender com a minha frieza, e mais a mim ainda por ter acertado o nome dele

Eu explodi, não sei o que aconteceu comigo, só que eu estava zangada. Zangada por ter visto aquela cena do beijo. Mas por quê? Isso eu não sabia explicar. Eu queria que fosse o Sasuke nessas horas, hora essa em que meu coração começa a dar sinais de defeito eu poderia ter coração de pedra pelo menos assim eu não sentiria nada.

Após aquela cena não trocamos mais palavras, nem nos olhamos mais, ambos ficamos incomodados com aquilo, eu poderia pedir desculpas, mas tinha uma parte de mim dizendo que não que era tudo culpa dele!

E por fim ele estacionou na porta de casa, peguei minha mochila me lembrando da sua blusa. Puxei o ziper e de dentro tirei o tecido de algodão entregando pra ele, ele nada disse, e ficamos em silêncio depois disso.

-Obrigada

Bati a porta do carro e, nos fitamos por um tempo. Aquilo pareceu uma tortura, fez com que eu quisesse lamentar, mas eu não podia eu não sabia ao certo por que eu estava agindo daquele jeito ou por que eu tinha o tratado daquela maneira, de quem era a culpa afinal?

Coloquei minha mochila no ombro e sem olhar para trás rodei a chave na maçaneta e entrei em casa, só depois de fechar a porta ouvi o ronco do motor do carro. Corri direto pro meu quarto com o celular tocando dentro da mochila. Era a ligação da Tenten.

Nos falamos, e ela quis saber o meu sumiço, eu disse a verdade por quê não tinha motivos pra eu mentir sobre isso, eu disse sim que estava com ele -o cara que tinha me atropelado- ela esperneou e perguntou o que eu tinha pra sair com um estranho, disse também que gostei de estar na companhia dos amigos ele, mas disse também que tinha um clima estranho no ar, contei a ela do episódio ocorrido no carro.

E ela claro disse que era um clima sim, mas que estava rolando um clima entre nós dois. Só ela mesma pra me disser uma idiotice essas, Darius é um cara completamente o oposto do Sasuke. Sasuke era carinhoso, reservado sabia tratar bem uma garota mesmo que essa garota fosse a Jodie, já o Darius era... Eu não sei, mas ele e o Sasuke não tinham nada a ver um com o outro.

Tenten teve que desligar o telefone e me cobrou explicações na ligação que ela me faria mais tarde. Me deitei na cama amargurada, com um sentimento de pesar no coração. Senti que lágrimas iam sair dos meus olhos, mas isso não iria acontecer porque motivos para chorar eu não tinha.

Continua...


Nota:
O que será que está acontecendo com a Sakura em? É a dúvida que não quer calar

Meu agradecimento especial de hoje vai para a princess que fez uma linda recomendação na fic, muito obrigada!


Ontem (sexta) eu estive impossibilitada de postar a fic, por isso postei hoje. Não prometo nada, MAS se tudo correr bem eu posto um novo capítulo amanhã, se caso contrario houver algum imprevisto postarei na segunda.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, me avisem ;)