Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 14
Skate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/14

Agdachan: Hii pleoples, mais um capítulo de Garota de Sorte, pequeno não deu tempo de escrever tudo, mas espero que gostem uai!

14-Skate


Naquele mesmo dia minha mãe chegou em casa e fez massagem no meu pé, só que, mesmo assim ele ainda não dava sinais de melhora. No outro dia peguei a blusa já limpa do Tarius do varal e a passei, eu não queria que ele reclamasse mais do quê reclama dizendo que a blusa estava toda amarrotada, e logo depois coloquei dentro da minha mochila. Quem me buscou em casa foi a Ino, o ruim é que não encontrei o Tarius quando chegamos ao colégio, eu ia ter o prazer de jogar aquela blusa nele. Quando chegamos na sala estranhei a ausência dos garotos.

-Onde estão os meninos? - Perguntei a Tenten que parecia estar nem um pouco preocupada, nem mesmo Jodie que conversava sorridente com o seu grupinho de amigas.

-Ah o tal de Jiraya ligou pra eles ontem à noite, e bem, eles foram ver os últimos detalhes lá na gravadora. Então por causa disso eles vêm assistir aula só à tarde. - Tenten respondeu

Bom pelo menos assim eu fico despreocupada.

-Oi sakura -Jodie me cumprimentou enquanto se sentava na sua cadeira- Está melhor o pé?

-Melhorou um pouco, obrigada

-Vim recolher os trabalhos -Orochimaru entrou na sala com uma cara de: ainda bem que não vou aturar essas pestes hoje. Peguei minha mochila que estava repousada na cadeira e de lá tirei o trabalho que eu tinha passado a limpo quando cheguei em casa no dia anterior. E quando ele veio até mim, só faltou me jogar um raio laser com os olhos, virou Clark Kent agora?- Seu trabalho...

-Eu fiz tudo direitinho e ainda passei perfume nas folhas - Peguei as folhas entregando a ele o trabalho do Da Vinci

Mentira, passei um perfume fedorento que a minha mãe tinha escondido no armário dela que ela tinha ganho no trabalho. Era tão fedido que tinha 99% de probabilidade do perfume abri um buraco na camada de ozônio.

Ele me olhou dos pés a cabeça e pegou o trabalho como se aquilo fosse uma morte para ele. Se ele fosse um personagem de Harry Potter ganharia de lava o papel do Snape. Por fim ele recolheu os trabalhos e foi embora.

-O que foi isso? - Hinata me cutucou na cadeira de trás, rindo

-Mantenha os amigos próximos, os inimigos mais próximos ainda - Lhe disse


E assim a professora entrou na sala e tivemos aula chata. Depois dos tempos o sinal finalmente tocou, peguei minha mochila e sem que as meninas vissem fui pro campo, eu queria ficar ao ar livre ficar no refeitório às vezes te sufoca e tanta gente junta. Coloquei os meus fones de ouvido do meu MP3 que eu levava sempre na mochila, agora sim um pouco de paz... É quando eu posso me desligar do mundo.

-Pega a minha bola? - Reabri os olhos assim que escutei sua voz

-Era só o que me faltava - Reclamei

Tarius veio caminhando até mim com as mãos no bolso como quem não quer nada

-Eu não pegaria a sua bola nem que você me desse um milhão! - Falei esnobando ele

-Olha que pegar na minha bola vale muito em! – Ele deu aquela velha e conhecia risada de macho

-Nojento - O que mais ele sabia fazer além de ser nojento?

-Darius pegou a bola? - Uns dois garotos vieram atrás dele, garotos que eu conhecia. Se o Tarius fosse um ator ganharia de valada o papel de: Noiva em Fuga. Ok. Eu conhecia a maioria das pessoas daquele colégio, mas não via nenhuma necessidade de falar com eles, por que sinceramente eu não tinha o que falar.

E então Tarius pegou a bola e tocou no meu pé com o pé.

-E esse pé aí...

-AI SEU... PARA ISSO DOE!

-Aí Darius... - As madrinhas o chamaram pra uma conversa em particular, acho que era pra ver quem ia entrar com ele na igreja. Não dava pra saber o quê eles falavam, porém volta e meia eles falavam olhando pra mim.


Continua...


Nota:

Meu agradecimento especial de hoje vai para Daay Chan que recomendou a fic, menina, adorei! Eu quero hoje escrever nesse espaço agradecendo à todos que tem acompanhado a fic pacientemente, aturando minhas reclamações e demoras na att da fic, as pessoas que comentam e recomendam muito obrigada mesmo! O carinho que vocês vem depositando na fic é muito gratificante.


Nâo deu tempo de eu ler as perguntas de vocês, mas se alguém fez alguma pergunta no cap anterior me avise em mensagem privada que eu respondo no próximo ok?


Esse cap foi pequeno, mas essa sexta trago um maior, então até lá. Perguntas para o próximo cap?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, me avisem ;)