Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 16
Maybe 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/16

TiaM: Hi dear, bem gente, só queria avisar que por causa da faculdade, trabalho e excursões que eu estou tendo por conta da faculdade, eu fico praticamente ausente da internet, estou com tempo para quase nada. Além de quê essa vida é cansativa, mas o episódio de hoje eu dividi em 2 partes, para não demorar tanto, porquê se fosse para escrever o episódio todo demoraria mais que o previsto, portanto esperamos que vocês entendam e gostem deste capítulo. Boa leitura.

16-Maybe 1

Acordei no outro dia com a barriga dolorida, me senti como se estivesse abrigando um ninho de solitárias, o remédio fazia efeito até de mais. Aram 16:20 da manhã, só que eu me sentei na cama assim que meu celular vibrou com o visor aparecendo uma nova mensagem recebia. Era de Tenten avisando que Sasuke iria vir me buscar por que ela teria uma consulta no ginecologista. Humm, suspeito.

Me levantei e fiz meu ritual de todos os dias, escovar os dentes tomar banho e me arrumar. Cheguei na cozinha encontrando minha mãe já acordada.


-Ué, você não ia trabalhar hoje? - Perguntei

-Não hoje tenho uma coisa pra fazer - Ela sibilou enquanto digitava no notebook

Suspeito...


Comi uma tigela de cereal assistindo The Simpsons aquela manhã, sempre gostei do Bart, ele sabia como irritar o Homer. Depois de comer coloquei o pote de molho dentro da pia e com um copo d’ água bebi meu remédio, quando escutei a buzina do carro do Sasuke tocar. Peguei minha mochila do sofá e me mandei sem me despedir de mamãe.


***estrela, estrela, estrela***


-Oi - Falei ao entrar no carro

Eu senti que estávamos um pouco distantes nos últimos dias, mas a culpa também era minha eu tinha me afastado dele para o próprio bem do Sasuke, eu não iria dizer a ele o que eu sentia, ainda mais por que eu não quero estragar a nossa amizade.


-O sinto! - Ele disse

Respirei fundo pondo o sinto envolta da minha cintura.

-Você esta quieta - Ele disse de repente depois do silêncio que tinha se instalado dentro do automóvel há uns 7 minutos atrás

-Às vezes eu prefiro ficar calada - Ainda mais por que estávamos nos comportando como estranhos. Não dava pra fingir que nada estava acontecendo

-Prefiro quando você fala - Ele disse me olhando


Me surpreendi com aquelas palavras fitando seu rosto mantendo contato visual com ele. Eu não imaginava que ele pensasse assim, até porque às vezes eu chego a falar tanto que ele me manda calar a boca. Mas olhando pra ele comecei a sentir coisas que eu mantinha guardadas há muito tempo dentro de mim, e elas começaram a transbordar. Seu olhar ficou intenso sobre mim, mais ainda quando ele direcionou seu olhar pra minha boca. Eu também não evitei em imaginar o beijando. Aquilo fez com que descargas elétricas passassem por todo o meu corpo.

Respirei fundo, encerrando aquele contato visual. Felizmente o sinal abriu, só eu não pude evitar em perceber que ele tinha engolido a seco. O que foi aquilo?


Sasuke Pov

Eu não consigo entender o que acabou de acontecer, minha respiração ficou mais acelerada que o normal tanto que precisei abri um pouco a minha janela para pegar um pouco de ar. Eu nunca pensaria nela assim, eu nem mesmo sinto isso com a Jodie! Não mais. Fiquei imaginando o desenho, o contorno da sua boca... Não! Engoli a seco, já sentindo minhas mãos deslizarem lentamente pelo volante por conta do suor que emanava delas. Depois disso não falamos uma só palavra, nem mesmo nos olhamos, seria melhor assim.


Pensei em ligar o rádio, mas quando o fiz senti sua mão de encontro a minha, automaticamente meu corpo reagiu ao toque.


-Ah!

-Vai em frente - Pronunciei, e assim ela me fez o favor de ligar o rádio

Isso fez com que o clima tenso se dissipasse. Eu senti que estava mais diferente, não só ela em relação a mim, só que também eu em relação a ela. Não é como antes, ela costumava me contar coisas sobre como tinha sido ultimo episódio de Simpsons, até o sonho que ele teve na noite passada. Agora parece que não passamos de dois vizinhos que se falam de vez em quando, eu não sei o que aconteceu, embora por parte tenha sido culpa minha, eu não procurei saber essa atitude repentina dela.

Depois de chegar ao colégio estacionei o carro, e peguei minha mochila no banco traseiro. Fui procurar Jodie indo em direção contraria da dela, ainda tentando decifrar o que se passava comigo enquanto procurava minha namorada com os olhos.

Sasuke Pov the end


-E Tenten? - Perguntei a Hinata

-Ela não te contou que foi ao ginecologista? - Ino com seu ar suspeito

-Estranho...


Disse pra mim mesma. O professor entrou na sala, passou a matéria e logo ficamos sozinhos novamente esperando o professor do segundo tempo. Aproveitei para colocar minha mente em ordem, abaixei minha cabeça e só tentei não pensar em nada. Nem mesmo no que tinha acontecido essa manha. Mas foi quase que impossível. Nos tratamos como se fossemos dois desconhecidos, era tudo culpa minha.

-Que é?! - Falei com agressividade, aquela maldita bolinha e papel de novo!

‘Por que está tão quieta essa manhã?’


Mas o que, Sasuke? Seria muita coincidência. Me virei para trás, e ele estava com a cabeça deitada sobre o ombro de Jodie enquanto a mesma fazia carinho no seu rosto, e logo na cadeira de trás, Neji fazia trancinhas no cabelo do Sasuke sem que o mesmo percebesse, não pude evitar em não rir com aquilo.

Rasguei a droga do papel fazendo picadinho dele eu juro se eu descobri quem esta fazendo isso, arranco os olhos! Foi então que o professor chegou dando uma prova surpresa. Só que mais surpresa ainda eu fiquei quando soube que minha nota tinha sido 7,5. Nunca gostei de Espanhol mesmo.


Na hora do intervalo nos sentamos juntos, e eu, acabei me sentando de frente pro Sasuke, talvez para a minha infelicidade. Nos evitávamos nos olhar e eu tentava fingir que nada acontecia. Mas é aí que eu tenho a visão do inferno, não muito longe vejo o capeta de cabeça loira em pessoa acenando pra mim com aquela cara de sol dos teletubbies, eu lhe mostraria o dedo do meio se o Sasuke não estivesse na frente. Eu não sei do quê eu tinha mais pena, se era dos puxa sacos dos garotos ou se eram das iludidas das meninas que achavam que ele estava dando mole para elas. Que dó!

A única notícia boa daquele dia foi que Sai contou que na segunda eles começam a gravar a primeira música da banda em estúdio.


Continua...


Demorou UM pouco mais saiu hehe.


Peço desculpas ao pessoal que não pude responder aos comentários e perguntas da fic, mas na próxima att responderei. Por tanto mande a sua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan