O Herói Perdido escrita por anacecilia12


Capítulo 5
Capítulo 5-Jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156258/chapter/5

                                          JASON

Jason ficou boquiaberto com a determinação de Piper,ela estava mudada,mais forte talvez,e por um instante ele ficou até meio nervoso,os dois estariam em times diferentes,e uma hora ou outra teriam que lutar entre si,e Jason não estava muito a fim de lutar contra Piper.

Ele já estava com a armadura pronta e a espada em mãos,já ia sair para fora do seu chalé até ser barrado por Drew.

--Olá Jason--falou Drew com um grande sorriso no rosto

--Drew?--Jason deu passo para trás--O que faz aqui?

--Nossa que recepção eim....só vim desejar boa sorte no jogo.

--Obrigado,e até la--Jason ja estava fechando a porta até Drew por a mão nela a abrindo

--Não seja apressadinho,temos muito o que conversar!

Drew chegou bem perto de Jason(que ficou sem saída)e ficouacariciando seu rosto.

--Puxa Jason,é uma pena que a garota lixo goste de você...mas quem foi que disse que eu ligo para isso....

--Espere um minuto--falou Jason se afastando da persuasiva Drew--Piper...gosta de mim?

--Ai...garotos!Todos são bem cegos nessa área!É mais do que óbvio que ela gosta de você filho do relampago,mas quem é que liga não é mesmo?

--Eu.....

--Não estou muito a fim de conversa Jason,eu quero...agir primeiro!

Jason não entendeu muito bem o que Drew diss,mas não precisou,na mesma hora,ela o agarrou e o beijou.Ele queria sair dali,correr talvez,mas não conseguia,aquela garota o barrava em todos os lados,com se ali existissem 4 Drews de uma vez só.Jason pensou que não poderia piorar mais.....até Piper abrir a porta.

--Jason eu...--Piper não conseguiu terminar a fala,ficou completamente muda ao ver a cena

--Piper--Jason empurra Drew--oi!

--Mas...o que....?

--Eu posso explicar....

Mas ele não conseguiu terminar de falar,na mesma hora,Piper saiu correndo para fora do chalé,e Jason foi atrás dela,deixando Drew sozinha.

.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado deste capitulo!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.