O Herói Perdido escrita por anacecilia12


Capítulo 4
Capítulo 4-Leo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156258/chapter/4

                                   LEO

Assim que Leo soube como era o jogo,ficou super-entusiasmado

seria praticamente meninos contra meninas,e para ele a vitória era certa.O filho de Hefesto estava super feliz por ter Jason em seu time,não só porque ele praticamente ia dar a vitória ao seu grupo,mas támbem porque ele era seu amigo.

--E aí Leo?--Jason apareceu por detras dele--Animado para o jogo?

--Pode crer!Mas...sei lá,você tinha essas coisas lá no acampamento romano?

--Bem,que eu me lembre...--Jason olhou para o ceu como se esperasse que a resposta viesse do alto--não,mas eu gostei da idéia.

--Cara!--Leo colocou as mãos na cabeça com um desespero fingido--E a Piper?Nós vamos ter que lutar contra ela!Ferrou...

--São as regras.Mas confesso que támbem não estou muito...animado com a idéia!E porque ter medo?Provavelmente ela nem sabe lutar...

--Pode até ser--Leo pensou por alguns segundos e depois falou--mas vai que ela chega pra gente...dá um daqueles sorrisos "encantadores" que ela tem e..."PUM" estamos mortos e sem a bandeira!

--Ai Leo isso já é...--Jason se tocou do que Leo falara de Piper e soltou uma--ei,"sorriso encantador"?!Que história é essa?Pensei que você gostasse da minha irmã,e não da Piper!

--Calma cara...--Leo reprimiu um riso--Ta com ciúme é?Ai..ai,a Piper precisa ficar sabendo disso.

--NÃO!--Jason corou--Não precisa

--O que é que eu não preciso  saber?--uma voz de menina falou

--Piper?!--Jaso levou um susto--M-mas o que você est-t-ta fazendo...aqui?

--Nananinanão!--ela o repreendeu--Primeiro me respondam,o que e que eu não preciso saber?

--De que o Jason ficou com ci...

--Então Piper?--Jason deu um pisão no pé de Leo e continuou--Animada para o " CAPTURE A BANDEIRA " ?

--Concerteza!Estou louca para lutar novamente!

--E você sabe lutar?--mas Jason deu um soco em seu braço e tomou a palavra

--Ele queria dizer que...

--Tudo bem..eu não me importo.--Piper riu--Primeiro,Leo eu fui em uma missão com vocês dois,lutei contra ogros,contra Medeia,contra a propia Gaia tentado a persuadir e varios outros monstros...Annabeth me ensinou vários movimentos e truques que podem e devem ser usados numa batalha e...Jason...ela tambem me ensinou estilo romano--Jason estremeceu um pouco mas Piper percebeu,mesmo assim não falou nada--acham mesmo que eu não sei lutar?

--Não!--os dois responderam em unisom

Ótimo!Vejo vocês daqui a pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado deste capitulo!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.