O Herói Perdido escrita por anacecilia12


Capítulo 6
Capítulo 6 - Piper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156258/chapter/6

                                    PIPER

Naquele dia,Piper estava feliz,animada pra tudo,mas depois do que viu,estava totalmente acabada,como se alguém tivesse arrancado uma parte de sua alma,ela queria acabar com Drew,dar a ela o maximo de castigos possíveis,porém,não teria forças e muito menos coragem.Quando virou conselheira chefe do chalé,falou um monte de coisas a Drew,sobre o que faria a ela caso olhasse para Jason,mas naquele momento,tudo o que ela falara parecia apenas uma brincadeirinha de mau gosto.Piper estava começando a desejar sua própia morte.

--Piper!--gritava Jason enquanto corria atrás dela--Por favor...me ouça!

--Não!--Piper acabou olhando para trás e tropeçou

--Piper,você se machucou?--Jason alcançou ela e ofereceu sua mão

--Eu não quero sua ajuda!

--Piper por favor me ouça-falou Jason enquanto a ajudava

Piper hesitou,e Jason entendeu aquilo como um sim.

--Olhe,estava sozinho no meu chalé,me preparando para o jogo,eu ja ia sair para procurar você,então,Drew me barrou na porta,ficou jogando conversa fora e depois me agarrou!

--E porque você não a afastou?!--perguntou Piper enquanto mancava se apoiando em Jason

--Ela me bloqueava...era como se fossem 4 pessoas ao mesmo tempo!

--Drew fez isso de propósito!Ela queria me irritar!--ela se arrependeu da ultima frase

--Como assim para te irritar?--perguntou Jason reprimindo um riso

--Ela...ahn...--Piper começou a corar--saiu do chalé fora de hora!

--Hmm...sei.--Jason teve uma idéia--Então...Piper,Drew me disse que você...

--Ah!--ela fingiu olhar para o relógio em seu pulso--Está na hora do jogo!Te vejo mais tarde!

--Piper,não....

Não adiantava o quanto Jason a chamase,ela continuava correndo da "conversa",que já estavam adiando desde sua primeira missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo...
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.