Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 24
Capítulo 24 -Turbulência


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde leitoras queridas.

Vou postar uns quatro cap. hoje tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/24

Demetri chegou com os outros de tarde.Fiquei com muita sede,sua boca estava com gosto de sangue ainda,parecia que a caçada tinha sido boa.

Mas decidi que não caçaria,me manteria focada nos tais vampiros descuidados e fiz isso a noite toda enquanto estava deitada na grama do jardim com Demetri.A noite estava linda,lua cheia e céu estrelado,mas minha cabeça começou doer,quando conseguia ver os vampiros de Forks minha dor passava,mas derrepente a visão desaparecia e minha cabeça voltava a doer.

"Esquece eles,se concentra em mim agora."pediu com meu sorriso favorito.

"Pedindo assim não dá pra negar."

Por que ele fazia isso comigo?Como eu podia ser tão obcecada por ele?

No outro dia pela manhã,Aro decidiu que eu,James ,Alec e Félix iríamos para Forks.

"Por favor Aro,deixe Demetri ir,eu não vou tentar fugir,sei que iria atrás de minha família se eu fizesse isso,por favor"comecei pedir parecendo uma criancinha.

"Sofia seja boazinha,ou Demetri vai e você fica."disse Aro me tratando como criancinha.

"Não custa nada ,Jane e Renata cuidarão de você."

"Por que você tem que ser tão teimosa?" perguntou Aro quase nem me dando atenção enquanto lia um livro.

"Demetri me ajuda né."

"Aro ela têm razão,você não vai precisar de mim aqui,já não estou aqui tempo o bastante pra você acreditar que eu vou voltar?"

"Eu não te conheço mais meu amigo."disse Aro lendo o livro .

"Basta ,Demetri vai junto,não podemos deixar um dos nossos melhores guarda de fora.É uma questão de estratégia."disse Marcus também lendo.

"Se isso faz com que vocês me deixem em paz,Demetri vai."disse Aro se rendendo,sendo engraçadamente grosso comigo.

"Mais alguma coisa Sofia?Quer  que eu coloque uma poltrona pra você aqui também?"provocou Caius.

Todos naquele salão riram,até Marcus riu do humor negro do irmão.

"Você é realmente assustadora!"brincou Demetri beijando meus cabelos.

"Essa garota não é normal."ouvi Jane dizendo enquanto saíamos.

Fomos até a cidade vizinha e viajamos de trem até Veneza onde pegamos um avião para Washington.Foi difícil não chamar atenção,cinco vampiros pálidos dos olhos vermelhos usando capas pretas ,sendo que um deles era animalescamente grande.Tentamos disfarçar a cor dos olhos ficando com sede ,o que deixava o vermelho com um tom de castanho escuro,no caso de Alec e James estavam pretos.O meu era o mais parecido com o de um humano,já que eu só havia me alimentado de animais nos últimos dias.

Mas isso não deu muito certo.Uma garota cortou a boca em uma taça de vidro e condenou o avião inteiro.

No outro dia a manchete nos jornais:Os passageiros do seguinte vôo foram encontrados mortos,sendo que seus corpos haviam sido completamente drenados.

Ainda bem que foi só minha visão,que foi muito real,logo que sentamos na seguinte ordem:Demetri e eu de um lado,Félix e James do outro e Alec atrás de mim,do lado da garota que cortaria a boca.Precisava impedir.

Quando ela foi pegar a taça da mão da aeromoça Demetri que já sabia o que aconteceria,esbarrou propositalmente nela fazendo com que a taça caísse,mas quando isso aconteceu só deu tempo de mandar Alec não respirar.

"Não respire!"

Tampei meu nariz com uma mão e o de Demetri com a outra,pois o vidro da taça que quebrou fez um corte ainda maior na perna da aeromoça.As duas moças olharam estranhamente pra gente,enquanto Félix e James saíam de perto.

"Oh eu não posso ver sangue que passo mal."Elas não viram os olhos de Demetri escurecendo anormalmente,mas viram Alec que também inventou uma desculpa.

"É coisa de família."

As moças sorriram e a aeromoça foi se limpar.Tive que usar muita força contra Demetri,que segurou meu braço fortemente depois de conseguir sentir o cheiro.

"Ei calma ,pronto já passou."o acalmei segurando seu rosto.Ele encostou seu rosto em meus cabelos para mudar o cheiro que estava queimando sua garganta.

"Está tudo bem aí?"perguntou James voltando a se sentar.Afirmei com a cabeça.

"Como você não viu isso?"cochichou Félix.

"Eu vi ,foi por isso que Demetri derrubou a taça ou ela derrubaria uma gota de sangue no ombro de Alec,seria ainda pior."

Felizmente não tivemos mais acidentes até chegar em nosso destino.Depois fomos correndo até Forks e eu vi que os vampiros passariam pela clareira durante a noite.Derrepente fiquei cega,nenhuma visão passava em meus olhos,só tinha uma explicação para isso estar acontecendo:Lobisomens.

Chegamos na velha conhecida clareira e lá eu podia ver algumas coisas.Demetri conseguiu rastrear os vampiros e seguiu o rastro com James.Félix e Alec ficaram comigo,já que se eu saísse de lá ficaria cega de novo.

Cinco minutos depois voltaram dizendo que o rastro não levava a nada e o jeito era esperar na clareira até eles aparecerem. A escuridão da noite foi embora,o dia amanheceu e eu senti que faltava pouco para eles chegarem.

E estava certa,depois de uma visão,os três vampiros entraram pela clareira,eram dois homens- um loiro alto e o outro negro de cabelos bem compridos- e uma garota ruiva.

"Até que enfim apareceram."disse com um tom provocativo.

"Á que devemos a honra dessa ilustre visita?"perguntou o negro.

"Apenas checando."disse Demetri.

"Está tudo sobre controle,já cuidamos daquele pequeno imprevisto."disse a garota dos cabelos laranja,com um olhar muito malvado.

"De qualquer forma estaremos aqui caso aconteça outro imprevisto."alertou Demetri.

Eu estava tendo milhares de visões ao mesmo tempo,nenhuma era boa.

"Fiquem á vontade.-disse o homem negro com o sorriso duvidoso.-Eu sou Laurent,esses são Victória e Louis.."

"Eu sou Félix e esses são meus companheiros de guarda,Demetri,Sofia Alec e James.”

Nesse momento os três olharam para o colar em nosso pescoço.Até então não sabiam que éramos guardas de Volturi, mas sabia que estávamos lá pelo imprevisto que eles tinham causado.

"Ah então vocês fazem parte dos Volturi,interessante."disse Laurent.

"Não precisam se preocupar já está tudo em seu devido lugar "-disse Louis.

"Neste caso acho que podemos ficar apenas por diversão."retrucou Félix ameaçando.

"Se não se importam já estávamos de saída."disse Victoria.

"Tudo bem nos vemos em breve."disse sorrindo sarcasticamente.

Demetri e eu decidimos caçar por perto,e os outros esperariam por nós na clareira até o fim da tarde e dividimos um urso pardo,que estava bem saboroso.Mas quando íamos voltar os três vampiros da clareira nos cercaram.Eu não tinha visto aquilo,não sei por que motivo.

"Seu cheiro não me é estranho ..."disse Louis se aproximando de mim.Demetri entrou na frente.

"O que vocês querem?"Quando ele perguntou tive uma visão terrível de Loius e Victória s o segurando

enquanto eu pedia pra eles me matarem ao invés de matar Demetri.

"Fiquem tranquilos,só queremos que você vão embora."

"Vocês não são muito receptivos."disse sorrindo."Mas só paramos para caçar ,já estávamos de saída .Temos

coisas mais importantes para fazer além de vigiar vampiros covardes que esperam até ficar em número maior para tomarem uma atitude."

Demetri apertou minha mão,eu só estava ganhando tempo,porque sabia que os outros já estavam chegando.

"Você é bem corajosa para uma garotinha.Não sabia que os Volturi tinham arrumado um bichinho de estimação."

Fiquei terrivelmente irritada.Se não fosse pelos outros chegarem teria partido pra cima dele.Mas uma das regras básicas era que um Volturi nunca começava uma briga,por isso tinham fama de fazer de  tudo para que o outro perdesse a cabeça e tomasse a iniciativa.

"Onde foi parar o corajoso e malvado Louis?"provoquei.

"Acho que já podemos ir embora,a não ser que vocês ainda estejam pensando em arrumar mais confusão."disse Demetri.Laurent,que parecia ser o líder,respondeu preocupado:

"Sem problemas,Louis ,Victória já chega."

"Ótimo,espero não vê-los novamente."encerrou Demetri,passando o braço pelo meu ombro e saindo da clareira.

Os outros vieram logo atrás.Foi estranho e interessante ao mesmo tempo,senti pela primeira vez como um Volturi é temido e gostei disso.Não sei o que aconteceria se os outros não chegassem na hora,talvez já tivéssemos começado uma briga,claro que seria difícil para aqueles vampiros covarde derrotarem Demetri e eu juntos,adoraria acabar com aquele tal de Loius.Victória parecia ser forte e esperta,já Laurent fazia o tipo forte.Demetri poderia cuidar deles enquanto eu acabava com Louis e depois o ajudaria a terminar com os outros,seria mais interessante ainda.Não sei porque estava com sede de luta,nunca fui assim,acho que já estava começando a ser fria como os outros e teria que parar com isso enquanto estava começando.

Chegamos bem em Volterra ,no outro dia e Aro ficou um tanto preocupado,apesar de achar que fizemos o certo em não os matar.Se tem uma coisa que um Volturi não poderia fazer era matar outro de sua espécie sem motivo,isso faria com que os outros não os respeitasse mais,afinal eles era os justiceiros .Tive algumas visões sobre o trio de Laurent, nos próximos dias,nada grave.Visitei minha família em Denali uma semana depois,Rosalie já estava seguindo nossa dieta ,mas ainda continuava um pouco inconformada com sua nova vida.Já tínhamos virado boas amigas,mas ela e Edward ainda se desentendiam ás vezes,apesar dela ficar pensando nele não como irmão mas sim como homem.

Passava mais tempo com eles já que agora Demetri podia ir comigo e era bem tratado pela família,claro que todos ficavam com o pé atrás por causa dele,mas ao mesmo tempo sabiam que ele jamais os machucaria já que isso me machucaria também.

No meu terceiro ano como vampira e décimo dezoito como humana ganhei mais um irmão,Emmet,que foi encontrado quase morto por Rosalie e transformado por Carlisle.Tinha por volta de uns dezoito anos,muito alto e forte -como Félix- cabelos bem curtos pretos e escuros e muito legal e engraçado. Fisicamente, até aparentava ser meu irmão de verdade. Ele reagiu muito bem a transformação e nos entendemos muito bem.Dois meses depois ele e Rosalie ficaram noivos.

Comecei pensar em casamento,família,filhos,talvez eu não tivesse nascido pra isso,amava Demetri mais que tudo e não achava que precisava me casar pra viver com ele eternamente.Eu até gostaria muito de ter filhos,mas quem sabe depois de mais alguns anos eu poderia adotar uma criança,como Carlisle e Esme fizeram.Mesmo assim, me senti um pouco triste ,acho que estava começando a perceber quanto coisa eu perderia,quanta coisa não poderia fazer,assim como Rose e Esme se sentiam.Mas só de pensar que de qualquer forma estaria com Demetri, com o homem que sempre amei,conseguiria superar esses pensamentos facilmente.Conversei com ele sobre isso, concordamos que casamento não era necessário,apesar de ele dizer que se eu quisesse ele se casaria e vice e versa.

O tempo continuava passando muito rápido e isso me assustava ,significava que minha escolha estava se aproximando e eu não tinha dúvida de que queria estar com Demetri onde quer que fosse,mas queria ter uma chance de virar uma criatura melhor ,já estava completamente viciada em sangue humano e havia matado várias pessoas inocentes.Eu sabia que minha família estava preocupada comigo,eu tinha virado o que eu mais temia,uma assassina fria e cruel,mas eu queria mudar,só não conseguiria se continuasse naquele lugar onde todos matavam pessoas em minha frente e onde não tinha bons animais para substituir um humano.

Com a mudança na cidade,que agora era um lugar turístico,nossa casa tinha se tornado uma espécie de museu que imitava os tempos antigos onde vampiros existiam.Heidi se passava por guia turística e toda semana levava um grupo de pessoas que pensavam que tudo era falso,o olhos ,a pele ,o lugar e que mal sabiam que quando passassem por uma porta serviriam de refeição para verdadeiros imortais.Eu quase sempre não resistia e separava uns pra mim.Se eu morasse com Carlisle ele me ajudaria parar com isso,talvez até Demetri conseguisse.Mas é claro que Aro não deixaria seu melhor lutador simplesmente ir embora,nem que outro melhor ainda entrasse em seu lugar por que ele também era o mais confiável,como um filho .

Eu estava completamente perdida e quando achava que não tinha como piorar tive uma visão que demorei pra acreditar.

Jasper estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.