Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 23
Capítulo 23 - Assassinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/23

"Você não precisa disso,vai viver melhor deixando tudo isso pra trás." -disse Carlisle.

"Não!Eu vou fazer isso,não vou viver o resto de minha eternidade sabendo que os deixei vivos."

"Carlisle,ela vai fazer isso.-entrei na conversa.-Acho que ela está certa,e além do mais depois que tudo isso acabar vai poder levar uma vida normal ."

"Como você pretende fazer isso?"

"Eu não sei ,esperava que você me dissesse ."

"Não vou fazer parte disso,Sofia está em suas mãos."disse Carlisle um pouco desanimado.

"Por que eu?Acha que me tornei uma assassina que ensina aos outros a se vingarem?"perguntei um tanto triste com a forma que Carlisle disse.

"De forma alguma minha querida, desculpe se me expressei mal,o que eu quis dizer é que você concorda que ela precisa se vingar então deveria ajudá-la.Eu vou cuidar dos preparativos para nossa mudança."se explicou saindo com Esme ,a chamando para conversar.

"Então isso será hoje,não tenho muito tempo."

"Eu irei com elas Carlisle,para impedi-las de fazer uma besteira."

"Você disse que tem pouco tempo?O que isso quer dizer?"

"É uma longa história.Agora preciso me concentrar pra ver a melhor forma de fazer isso."

"A melhor forma é não fazer."rosnou Edward.Me sentei esfregando as têmporas com os olhos fechados.

"O que ela está fazendo?"perguntou Rosalie cochichando.James respondeu:

"Ela é vidente."

"Rosalie eu vi os caras que fizeram isso com você hoje de manhã,dois deles estão em um bar nesse momento. Outro está se preparando para sair,talvez vá se encontrar com os outros dois.Mas seu ex-noivo está em casa,com um outro rapaz que não conheço."

"Quero deixar ele por último,vamos ao bar."

Seguimos os quatro em direção ao bar.James e eu entramos pra checar e eles estavam bebendo em uma mesa.

Rosalie e Edward estavam nos esperando nos fundos do lugar,onde era bem deserto e tinha saída para a reserva.

"Olá rapazes,eu estou voltando pra casa mas estou com medo de ir sozinha,com esses desaparecimentos que andam acontecendo,seria muito pedir que me acompanhasse?"disse tentando os levar pra fora.

James ficou lá dentro caso alguém desconfiasse.Os olhos de Rosalie pegaram fogo quando os viu.Ela não disse nada ,apenas os devorou rapidamente,com muita raiva.Não quis ficar pra ver ,aquilo me deixaria sedenta.Depois encontramos com o terceiro á caminho do bar.Ele era bem jovem até,mas tinha uma expressão feia ,malvada.

Só faltava o principal,o noivo,que era de quem ela sentia mais raiva.Ficamos escondidos perto da casa dele,e vimos quando um senhor de idade veio gritando pra ele que seus amigos acabaram de morrer estranhamente.Ele ficou apavorado e sozinho.Rosalie entrou pela janela e foi cruelmente vingativa,fez com que ele implorasse por ajuda como aconteceu com ela e depois o destruiu.

Fomos embora ,ela estava completamente leve e tranquila,acho que nem estava pensando em sua família.Carlisle entendeu o porque ela fez aquilo e disse que no outro dia partiriam para Denali até arrumarem outro lugar.

"Eu gostaria de ir com vocês ,mas não tenho tempo.Não posso mais ficar longe de Demetri e Aro me espera."

"Quando você nos visitará novamente?"perguntou Esme me abraçando,como se fosse me prender em seu abraço.

"Vou fazer o possível para que seja em breve."

"Tente trazer Demetri também ,assim poderá ficar mais tempo." disse Carlisle sorrindo dando um beijo em meurosto.

"É o que mais quero fazer no momento."

"E você também James venha nos visitar mais vezes."terminou meu pai adotivo,que também já estava gostando de meu irmão de sangue,o que me deixava muito feliz.

"Onde você vai?Gostaria que ficasse comigo."

Me surpreendi ao ouvir Rosalie dizer aquilo.

"Bem que eu gostaria de ficar,mas é uma história complicada."

"Sofia infelizmente vive em um clã na Itália ,os Volturi.Eles impõe nossas leis e cuidam para que elas sejam cumpridas .Possuem uma guarda muito poderosa e Jane faz parte dela,juntamente com James,que é seu irmão de sangue."explicou Edward.

"E você não pode deixá-los?"

"Existe uma regra que se alguém é mordido por um deles é obrigado a viver lá,por um tempo que eles determinam, ainda tenho três anos pra cumprir."

"Quer dizer que não foi Carlisle que te transformou?Por que isso não aconteceu?"

"Demetri,o vampiro que eu amo me transformou para me salvar.Edward pode te contar depois,agora preciso mesmo ir."disse dando um beijo em Edward e saindo com James que disse todo engraçadinho:

"Ela é demais."

"Não foi só você que achou isso,até Carlisle ficou de queixo caído ."

Ela realmente era muito bonita ,de dar inveja,tinha o corpo perfeito,e ao contrário de mim tinha um rosto mais sério e maduro.Eu ainda continuava sendo a pequena Jane.

Chegamos em Volterra estava amanhecendo,a cidade estava deserta o que nos fez chegar mais rápido ainda.

"Até que enfim voltaram,não aguentava mais o chato do Demetri."disse Alec dando um beijo em meu rosto.

"Vão caçar?"perguntou James enquanto eu entrava apressadamente.Encontrei com Demetri no corredor que veio correndo me abraçar.

"Saudades?"perguntei beijando seus lábios.

"Hum até que não"brincou me beijando de verdade.

"Perdi alguma coisa?"

"Não,mas eu perdi,três noites sem dormir."nós dois rimos com a piada.Ele parecia bem feliz.

"Vamos ,preciso tirar essa roupa."

"Gostei dessa idéia."

Fomos para a biblioteca sem passar pelo salão.Falaria com Aro depois.Namoramos por um tempo em meu quarto,foi ótimo.Depois me arrumei e fui encarar Aro enquanto Demetri saia para caçar e encontrar com Alec e Félix.

"Que bom que voltou minha pequena Sofia. -odiava quando ele me chamava assim,eu era de Demetri e não dele.- Conte-nos as novidades." disse Aro vindo pegar em minha mão como de costume.

"Olá Marcus,Caius." os cumprimentei e eles acenaram .

"Parece que temos uma nova imortal,espero que ela venha nos conhecer em breve."disse Aro.

"Carlisle sempre piedoso,salvando as pessoas e aumentando sua família."disse Marcus sorrindo um pouco.

"Mudou alguma coisa nesses três dias?"perguntei

"Na verdade sim,achei que você tivesse visto,mas vejo que estava ocupada ."provocou Caius,que ainda me odiava.

"O que meu irmão quis dizer é que um trio de vampiros nômades estão levantando suspeitas na sua antiga cidade em Seattle,e ainda estamos planejando quando vamos até lá checar."explicou Aro educadamente,ao contrário de seu irmão irritado em tempo integral.

"Já sei o que devo fazer,vou ver o máximo que conseguir".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, até amanhã amores
Espero reviwes!

beijos