Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 25
Capítulo 25 - Mais conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/25

Mas como?

Talvez o curso da visão tenha mudado,provavelmente Maria decidiu não matá-lo.Eu não sentia nada por ele,quase nem me lembrava dele,mas em minha visão ele iria me procurar em Denali e quando descobrisse viria me ver em Volterra,mas ele e Demetri não se entenderiam e começariam com uma guerra.O que eu faria?

Logo fui para Denali ,só Edward poderia me ajudar com isso,mas antes uma coisa terrível aconteceu.

"Aro por favor não diga nada a Demetri ainda,eu mesma vou contar,eu juro."

"Você sabe que o quanto eu gosto de Demetri e também sabe que se magoá-lo ele vai passar o resto de sua eternidade sofrendo.Então espero que tome a melhor decisão."disse Aro sério e pensativo.

"Eu não estou pensando em abandoná-lo,eu só não quero que uma tragédia aconteça."

"Quando voltar de Denali,é o tempo que terá para se decidir."

Como eu iria contar pra ele?O que ele faria? Decidi que conversaria com ele a caminho da casa de Tânia ,quando

Alec e James não estivessem por perto.Ficamos apenas os dois na clareira esperando os outros voltarem de sua caçada.

"O que você têm?Esta estranha."Ele já tinha percebido.Estava sentado em uma pedra enquanto e eu fiquei de pé em sua frente.

"Eu preciso te contar uma coisa,já aconteceu á muito tempo,antes de te conhecer."

"Jasper?"

"O quê?Quem te contou?"Estava chocada.

"Seu irmão não é muito bom em guardar segredo.James me contou logo quando você viu que ele tinha morrido."

"Mas acontece que eu vi que ele está vivo.Não pense outra coisa,eu só fiquei assim porque ele virá me procurar e isso não vai acabar bem." Percebi que ele ficou diferente,olhou pra baixo e disse:

"Pra quem?"

"Vai acabar mal pra mim ,de qualquer forma.É por isso que estou aqui,preciso da ajuda de Edward pra resolver isso."

"Como?"

"Ainda não sei,mas eu não posso te perder - disse levantando seu rosto,seus olhos estavam tristes.-Queria que isso não fosse acontecer."

Ele me abraçou ,senti uma dor horrível porque sabia que a única maneira de isso dar certo seria o magoando.

Edward viu em minha mente tudo que estava acontecendo:

"Isso é complicado.Se você for atrás de Jasper antes dele aparecer e explicar o que aconteceu talvez dê certo."

"Acho que não,por algum motivo quando penso em fazer isso vejo Louis e Victória.Ela vai aparecer aqui á qualquer momento." eu estava completamente nervosa.

"Então eu vou encontra-lo ."

"Pode funcionar.Mas ele vai querer me ver de qualquer jeito...-" derrepente vi que ele estava chegando na clareira naquele momento.

Edward saiu correndo e disse pra mim esperar.Eu fiquei muito nervosa,não saí de perto de Demetri.Carlisle estava no hospital,Rose e Emmet em uma pré lua de mel em Paris,Alec e James acompanharam Kate e Irina na caçada,

Eleazar e Benjamim tinham ido até Roma encontrar velhos amigos,só estava na casa junto com Demetri e eu Esme e Tânia,mas elas estavam na sala conversando com ele,enquanto eu esperava Edward ansiosa na porta da frente.

Consegui ve-lo conversando com Jasper,que depois de alguma coisa estava vindo correndo em nossa direção.Quando percebi o que aconteceria já era tarde,Jasper passou pelo portão e se chocou com Demetri na minha frente.

O som foi horrível,eles estavam lutando muito rápido,que eu não sabia o que fazer.Mas por que eles estavam fazendo isso?

Edward tentou separá-los em vão,Esme e Tânia me seguraram quando eu ia tentar fazer alguma coisa.Eu poderia gritar ,pedir para eles pararem,mas eles não me ouviriam.

"Me soltem ,só eu posso pará-los."rosnei para as duas,me soltando dos braços de Tânia em meu pescoço.

Edward segurou Jasper pelo pescoço e Tânia o ajudou.Entrei na frente de Demetri segurando fortemente seu rosto.

"Calma, calma." disse baixinho.Ele se acalmou,ao contrario de Jasper que ficou ainda mais nervoso quando me viu fazendo aquilo."Não acredito que fizeram isso!" disse nervosa.

"Jasper e Demetri se acalmem,nada de brigas aqui."disse Esme séria mas muito calma como sempre.

"Como você pode fazer isso,condenou Sofia a uma vida que ela não queria!"começou gritar Jasper.

"Você não sabe o que está falando!" disse nervosa pra ele.Pude ouvir um rosnado saindo do peito de Demetri.

"Eu quero conversar só com você"

"Olha eu só vou conversar com ele,seja bonzinho" cochichei para Demetri ainda segurando seu rosto.

"Vamos"disse Esme o guiando pra dentro.

Fomos os dois para a clareira.Ele me abraçou.

"Sofia me desculpa por ter te deixado,se eu não tivesse te escutado nada disso teria acontecido, você não estaria sofrendo agora."

"Do que você está falando?O que Edward te disse?"

"Que aquele monstro tinha te transformado e que agora você estava vivendo com os Volturi.Eu sei que você jamais escolheria isso."

"Ele não é um monstro,só fez isso pra me salvar."disse e depois contei toda a história para ele.

Jasper ficou muito triste quando disse que agora estava com Demetri.

"Então é isso...Eu não fui nada pra você."

"Claro que foi,antes de tudo isso acontecer.Não era pra ser você."tentei dizer o mais cuidadosa possível,não queria magoá-lo.

"Acho que você já sabe as consequências de sua escolha."

"Sim eu sei."

"Eu não consigo ficar magoado com você -disse quase sorrindo me abraçando de novo.-Eu não me importo comigo,contanto que você esteja bem."

"Não diga isso,você vai encontrar alguém melhor que eu,você merece."

"Eu não quero mais ninguém,até porque você é a melhor pessoa que eu conheci."

"Você vai ficar bem?"

"Vou continuar existindo .E se você precisar de mim um dia,eu vou está lá pra te ajudar."

"Eu gosto muito de você Jazz,espero te ver de novo algum dia."

"Essa não é uma boa idéia,se você não quiser que seu ...que ele não se machuque."

"Vou fingir que não ouvi isso."

"Você continua a mesma ,não mudou nada.Até um dia Sofia."disse beijando meu rosto e desaparecendo na floresta.

Foi bom ver Jasper,mas ainda teria que encarar Demetri e minha visão.Ele estava lá fora me esperando,sentado na escada.Me sentei perto dele.

"Você está bem?" ele só afirmou com a cabeça."Jasper não vai aparecer de novo."

"Melhor assim se você não quiser que ele se machuque."Já tinha ouvido isso antes e respondi a mesma coisa.

"Vou fingir que não ouvi isso."

"Eu não estou mal com você se é isso que está pensando,é só que eu fiquei inseguro,não consigo pensar em perder você pra outro."

"Não sabia que você fazia o tipo ciumento -brinquei e ele sorriu um pouco - Não existe um homem que me faça trocar você."

Ele me deu um beijo rápido nos lábios e eu entrei pra falar com os outros.Carlisle estava lá.

"Olá Sofia já esta tudo bem?"

"Sim ,quer dizer quase tudo,eu tive uma visão estranha ..."

"Você conhece Laurent?"perguntou Edward lendo meu pensamento.

"Sim e você?"

"Precisa tomar cuidado com eles ,são muito traiçoeiros."disse Tânia.

"Eu sei, e por algum motivo eles estão atrás de mim.Bom mas agora precisamos ir,acho que é melhor porque parece que eles vão vim pra cá."

"Tudo bem,qualquer coisa nos avise."disse Carlisle.

Me despedi e fomos embora.No caminho tive a mesma visão do trio de vampiros que estavam me procurando.

Dois dias depois os vi chegando em Volterra,eles realmente estavam atrás de mim.Vi que eles me encontrariam na floresta onde costumava caçar ,e eles não estavam sozinhos,Maria e mais dois enormes vampiros estavam com eles.Demetri estava comigo e uma tragédia aconteceria.Será que isso estava acontecendo por causa de Jasper?

No outro dia precisava caçar e tentei impedir que ele fosse comigo,mas ele percebeu que algo estava errado.Não podia levar mais ninguém conosco ,já que estavam todos ocupados procurando um vampiro desordeiro em Roma,com poder de ficar invisível.Aro queria que ele se juntasse a nós.

"Você não devia ter vindo."

"Por que ?O que vai acontecer?"

"O que já esta acontecendo."disse amedrontada.

Laurent,Victória,Louis,Maria e mais dois vampiros surgiram entre as árvores.

"Então você é a famosa Sofia -disse Maria com um olhar terrível. -Demetri entrou em minha frente.E você Demetri, a quanto tempo."

"Vocês se conhecem?"perguntei.

"Sofia você têm o dom de tirar os homens das outras.Estou impressionada."seu sorriso era diabólico.

"Do que ela está falando?"perguntei olhando pra Demetri.

"Maria é uma velha amiga de Heidi."cochichou respondendo.

"Você tirou Jasper de mim,machucou minha praticamente irmã...Isso me deixou muito zangada."

"O que vocês querem?"

"Vingança."

Os dois homens eram muito rápidos,recém nascidos provavelmente,e conseguiram pegar Demetri num estalo.Colocaram ele ajoelhado no chão e Maria começou se aproximar dele enquanto os outros riam.

"Sabe eu acho que ao invés de te matar seria muito melhor fazer você sentir o mesmo que eu senti.Vendo o amor de sua vida sendo arrancado de você."

"Não,você não pode fazer isso.-comecei gritar ,quando ia tentar fazer alguma coisa Victória e Louis me seguraram.-Me mate por favor me mate,mas não faça nada com ele ,ele não tem nada a ver com isso!"

Eu estava descontrolada de tanta raiva,ver Demetri ajoelhado prestes a morrer em minha frente,eu não aguentaria,preferia que fosse eu.

"Acho que não,será tão bom te ver sofrendo."

"Não!Me leve ,faça o que quiser comigo ,deixe ele em paz."

"Sofia não!" rosnou Demetri.

"Que romântico..."

"Maria -começou Laurent -sabe de uma coisa acho que será fraca se fizer isso."

"O que você está dizendo?"ela perguntou.Eu também não estava entendendo.

"Eu tenho uma idéia melhor.Por que vocês duas não resolvem isso de igual pra igual em uma luta até o fim sem a interferência de nenhuma das partes.Você teria a chance de acabar com ela e ainda ter o prazer de se lembrar que foi você quem fez isso não acha?"

"Não sei...eu realmente não estou com vontade de te deixar viver.Vamos resolver isso ,uma contra a outra."

" Não aceite.!"rosnou Demetri de novo.

"Solte ele."disse praticamente  ordenando.Ele parou em minha frente segurando meu rosto:

"Não faça isso!"

"Eu vou,não importa o que você diga,eu te amo demais pra te ver morrendo em minha frente."dei um beijo rápido em seus lábios.

Ele tentou me segurar mas eu e Maria já estávamos brigando,ela por sua vida e sua vingança e eu por mim e por Demetri.Fiz como da outra vez com Heidi,descontei minha raiva nela.

Ela era boa,tinha movimentos rápidos e também já era muito experiente, mas eu sempre me defendia .Não tinha idéia de como isso acabaria.

Parei de me defender e comecei a atacar.Mas nessa hora vi que mesmo se eu vencesse os outros tentaria nos matar.

Peguei Maria pelo pescoço a paralisando completamente.Quando ia matá-la,Victória tentou me pegar,mas Demetri a segurou antes,ao mesmo tempo veio Louis me jogando contra uma árvore,mas parei antes de me chocar contra ela.

Demetri matou os dois recém nascidos enquanto os outros fugiam .Corri atrás deles e foi quando Louis e Victoria me pegaram e me levaram com eles.Demetri estava vindo atrás de mim,mas Maria despistou nosso rastro.

"Mais dois homens pra sua coleção."disse Maria zangada.

"Pra onde estão me levando?"

"Não sabemos ainda queridinha."disse Victória.

"Eu sabia que era covarde Maria,mas não achei que também seria tão fácil de ser derrotada."provoquei.

Ela não respondeu,sabia que era verdade.Continuaram me arrastando  até pararmos em uma pequena cidade que não sabia o nome.

"O que vamos fazer com ela?Vocês perderam a cabeça,ela é uma Volturi e uma Cullen ,vão mandar um exército atrás de nós,o melhor exército." começou gritar Laurent.

"Acha que fizemos isso sem pensar em nada?Não vão procurar por ela se acharam que ela está morta." discutiu Maria.

"O que?Vão dizer a todos que ela está morta?Você ficou louca mesmo,se a largamos em algum lugar e fugir teremos uma chance,mas se fizermos isso estaremos cometendo suicídio."

"Agora é tarde,já devem estar nos caçando!Provavelmente aquele vampirinho idiota que mandamos distrair a guarda em Roma já deve estar morto também.Seus amigos são muito burros,acreditaram mesmo que ele tem o dom de ficar invisível."disse Louis rindo malvadamente.

Então era tudo um truque,mas o que eles fariam comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.