Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 16
Capítulo 16 - O primeiro amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/16

"Agora você é uma Volturi.!"disse com os olhos brilhando me colocando um colar de prata com uma letra V na ponta.

Passei de Sofia Wisthler,para Sofia Cullen e  me tornei Sofia Volturi.Me senti muito estranha,como se eu não fosse mais eu mesma.E estava certa,depois daquele momento me tornei outra pessoa

.Fiquei o tempo todo olhando pra baixo,se tivesse lágrimas elas estariam caindo sobre meu rosto.Aro soltou minha mão se virou e foi se sentar com seus irmãos enquanto continuei  parada no meio do salão.Demetri,Félix ,Jane e Alec estavam juntos nos observando perto de Marcus que disse:

"Aro acha que precisamos ditar as regras a ela?"

"A mais importante ela já sabe,nunca revelar nosso segredo -respondeu o irmão num tom de desinteresse.-Mas ,você precisa saber que deverá usar seu dom sempre a nosso favor e se pensar em traição...."continuou com um olhar duvidoso.

"Posso imaginar o que acontece com quem os trai e isso não está nos meus planos."respondi com um sorriso falso.

"Melhor assim...- disse Marcus- E quanto ao treinamento?"

"Treinamento?Eu não quero ter que matar ninguém ,posso apenas contribuir com as visões?" perguntei.

"Não vejo problema nisso..." disse Marcus.

"Seria um desperdício,mas podemos deixar assim ,quanto ao treinamento tenho certeza que Demetri é a pessoa mais indicada para isso -disse Aro olhando pra ele ,que olhou pra mim e depois pra Aro e respondeu.

"Por mim tudo bem,mas acho que não devemos começar tão cedo."

"E por que não?"perguntou Marcus.Eu não estava entendo .

"Por que primeiro Aro deve ajudá-la a controlar as visões.Depois que elas já estiverem frequentes e controladas, Sofia vai se tornar uma lutadora inatingível,pois vai saber cada movimento que o adversário vai fazer."Explicou Demetri se aproximando de mim e olhando para os irmãos.

"Demetri está certo,ela será praticamente invencível."disse Aro com os olhos brilhando de animação.

"Espera ,você disse que eu não precisaria lutar ,que eu só os avisaria."

"Mas já que você vai acompanhar meus guardas nas batalhas terá que aprender se defender,e quem sabe você não muda de idéia em relação a isso."Continuou Aro ,sério dessa vez.

Estranhamente fiquei com uma enorme vontade de aprender lutar,porque já estava cansada de precisar ser salva a todo momento,

poderia me defender sozinha.A parte boa de ter me tornado imortal é que agora não era mais uma humana indefesa e desastrada.

"E por que mudaria?"perguntei pensativa.

"Porque em nossas batalhas apenas matamos criaturas que colocam nossa existência em risco.A maioria no começo pensa como você.E exatamente como todos eles ,depois de um tempo você vai passar a fazer de tudo para proteger sua própria espécie.É puro instinto,inevitável..."Aro explicou nos tratando como animais, na verdade é isso que somos,querendo ou não.

Percebi que ele estava certo ,quando lutasse estaria lutando

para me proteger,assim como qualquer criatura sempre fez,humanos,animais ,todos lutavam pela sobrevivência.Era uma coisa ,que como Aro disse,inevitável,uma hora ou outra precisaria fazer isso.

"Ah... você está certo,mudei de idéia.Vou aprender lutar fazer o que tiver que ser feito."disse levantando a cabeça e o encarando .

"Vou deixá-la processar as novas informações em sua cabeça,que por sinal são muitas,enquanto procuro o melhor jeito de te ajudar com as visões.Amanhã Félix estará treinando um novo guarda no campo,você

deveria observar ."completou Aro.

"Claro estarei lá .Com licença."disse andando lentamente em direção a porta lateral.Obviamente Demetri me acompanhou.

"Ai minha nossa!O que está acontecendo comigo?"disse assim que sai pela porta,me encostando na parede olhando pra cima.

"Ei relaxa,é normal você ficar confusa.-Demetri começou falar me segurando na parede -Olha se isso te ajuda,eu não vou deixar ninguém nem chegar perto de você em uma luta,vou te poupar de qualquer trabalho."continuou ,sorrindo.Também sorri.

"É isso me ajuda por enquanto."respondi me soltando e indo velozmente para a biblioteca,que ainda era meu quarto."Vou demorar pra me acostumar com essa coisa de não dormir...O que vocês geralmente fazem durante a noite?"Demetri chegou ao meu lado,na janela.

Eu estava de costas observando o céu com meus novos olhos de vampira.

"Antes de você chegar eu passava o tempo todo sozinho,correndo por aí .Mas agora acho que tenho coisa melhor pra fazer."respondeu colocando meu cabelo pro lado.Passou seu braços por mim e só então vi que na verdade ele estava colocando algo em meu pescoço."Guardei isso ,achei que ia gostar."

Era minha correntinha de ouro,com pingente de coração que Aro havia arrancado a uns minutos atrás.Depois de fechá-la, deu um beijo em meu pescoço e me abraçou pela cintura ,colocando seu rosto junto ao meu.Tirei as mão da janela e as coloquei em cima de seus braços .

"Obrigado".

Ficamos ali do mesmo jeito por horas talvez,não estava com a menor vontade de sair de seus braços.

"Estava pensando que não sei se posso aguentar não matar ninguém por tanto tempo.Além de eu mesma não querer fazer isso,o maior motivo que me impede é o medo de decepcionar meus pais..."

"Eles jamais se decepcionariam com você,acha que eles nunca mataram?Ninguém pode te julgar por não conseguir lutar contra você mesma."

"Ninguém além de mim.Eu ia me culpar por muito tempo."

"Você devia pensar um pouco em você mesma -apesar de ele estar me acusando ,seu tom estava calmo, ele me entendia e conseguia me tranquilizar -Sofia,você sempre faz as coisas pensando nos outros, prefere fazer o pior pra você contanto que os outros fiquem bem.Eu sei que é seu jeito mas isso está te fazendo mal."

"Eu não posso.Passei minha vida inteira sem ligar para o que eu queria,sempre tentando fazer o melhor, mas nunca pra mim.Acho que não têm mais como mudar isso."

"Agora eu sei o que você sente,não consigo mais pensar em mim ,só em uma vampirinha ,que não tem um pingo de egoísmo mas que sem querer tomou conta de mim."

Quando ele disse isso senti um arrepio,se eu tivesse um coração ele estaria aceleradissimo,como sempre ficava quando Demetri chegava perto de mim.

"Não fala isso senão eu vou me sentir culpada"brinquei me virando

.Ele sorriu com um canto da boca e me beijou,um beijo que doía só de pensar em parar.Me segurava de um jeito que eu me sentia segura,como se nada pudesse me atingir,mas ao mesmo tempo ficava sem chão,não passava nada em minha cabeça,a não ser o gosto delicioso que sua boca tinha.Infelizmente só não era mais gostoso que sangue.

"Oh desculpa interromper o casal!- disse James entrando com um sorriso debochado.-Irmãzinha você vai ter muito tempo pra isso,Demetri precisa aprender a dividir a Sofia."não pude deixar de rir.

James sempre foi engraçado.Demetri me soltou e passou por ele dizendo:

"Você é um péssimo cunhado "brincou rindo bagunçando o cabelo de meu irmão.

"Então como vai a primeira noite de sua eternidade?"

"Melhor do que eu imaginava."respondi sorrindo.

"Percebi...Você gosta mesmo dele ou só está tentando esquecer o tal de Jasper?"Naquele momento estranhamente não lembrava de Jasper claramente,era como se tudo aquilo tivesse acontecido á muitos anos.Assim como a noite em que meu pai morreu que estava quase inexistente em minha memória.Me lembrei que vários vampiros diziam que não tinham muitas lembranças de sua vida humana.Foi o que aconteceu comigo,apenas os principais e recentes fatos estavam lá guardado,mas como você sonha e no outro dia acorda lembrando poucas partes dele.

"Eu não teria coragem .Não estava enxergando isso,mas desde o começo já estava gostando dele.E sobre Jasper, ele se foi ,de várias maneiras."respondi segurando o peito.

"Desculpa por achar isso e Edward me contou o que aconteceu com Jasper,mas eu sou seu irmão que não lê mentes e não posso adivinhar o que você está sentindo."James nunca foi muito bom pra consolar ou dar conselhos pra alguém,mas era muito carinhoso quando queria.

Eu amava meu irmão de sangue,tanto quanto meu irmão adotivo.Eles eram bem diferentes um do outro e era por isso que eu me dava tão bem com os dois.

"Sabe de uma coisa,eu estou com muita vontade de tentar levar uma vida normal e boa com você,Demetri, por aqui e apesar de querer muito que minha família adotiva estivesse comigo também,acho que isso pode dar certo.Então não quero mais falar no passado e nem nas coisas que me aborrecem.Vou tentar pensar em mim um pouco."comecei dizer apressadamente .James abriu um lindo sorriso:

"Até que enfim disse isso!"Ele me abraçou passando a mão em meus cabelos.Não tinha percebido antes mas ele estava tão alto quanto Demetri.Eu quase chegava em seus ombros.Parece que nem com a imortalidade que deixava as pessoas lindas me fez crescer.Precisava aceitar que seria eternamente pequena e tratada como uma garotinha.

"Quem olha pra você assim tão pequena não imagina o quanto é forte e poderosa.Você é assustadora!"

Começamos dar boas risadas.

"Eu sou forte mesmo,quer dizer como você mesmo disse eu não pareço."

"Tá brincando ,se me der um empurrãozinho me faz atravessar essas paredes.Quanto mais novo mais forte."

"Isso é legal!"respondi empolgada."Você estava lá né?Quando eu fui transformada?"Nos sentamos no sofá,apesar de poder passar semanas em pé que não ficaria cansada,sabia que teríamos uma longa

conversa em família.

"Cheguei tarde demais."ele respondeu como se fosse culpado por algo.

"Me conta como foi."pedi e ele logo começou contar detalhadamente o que viu:

"Eu e Félix estávamos dando uma volta,não muito perto de onde tudo aconteceu.Derrepente ouvimos um barulho de algo se chocando e começamos correr para ver o que era,até que um pouco longe ainda conseguimos sentir o cheiro de seu sangue.Percebi que algo estava errado porque o cheiro estava muito forte.Continuei correndo e quando virei ao longe vi Demetri jogando Caius longe enquanto te segurava pelo pescoço e os outros te cercavam.Félix pensou que situação estava invertida,como se Demetri quisesse te matar e os outros tentassem te salvar.Continuamos correndo o mais rápido possível e quando cheguei perto ele já estava com os dentes cravados em seu pescoço.Quando vi os outros descontrolados percebi que ele estava te salvando .Félix pegou Caius e logo em seguida Jane apareceu e o fez cair de tanta dor.Segurei Heidi quando  tentou ir pra cima de Demetri que ainda estava no chão com você nos braços .Comecei gritar para

Alec cegar Heidi e ia dar um jeito de te salvar,mas Aro chegou e disse que ele ia parar,que só estava te salvando.Você grudou a mão de Demetri e fechou os olhos de vez.Achei que tinha te perdido,mas ele se afastou tapando a boca cheia de sangue.Seu rosto estava com uma expressão de desespero,ele começou te pedir desculpas descontrolado .Eu o segurei enquanto você abriu o olho e começou respirar com muita força.Aro disse que a tranforamação estava começando e então eu te levei nos braços até a biblioteca e te coloquei na mesa ,seria melhor caso você começasse se debater com a dor.Demetri foi comigo,não saiu de perto de você nem  um minuto.Aro disse pra ele enquanto entrava conosco que estava muito orgulhoso dele, que ele tinha feito um ótimo trabalho e começou a acalmá-lo.Depois foi atrás do irmão que estava sobre o controle de Jane.Uns quinze minutos depois Edward e Carlisle chegaram,ele disse que viu a visão em sua mente, mesmo estando tão longe e voltou imediatamente.Fiquei conversando com eles por um bom tempo.Demetri estava em choque,não saia de perto de você.No outro dia Carlisle foi buscar Esme que realmente é adorável como você disse.Quando voltou passou horas no salão conversando com Aro,decidindo o que seria feito com você.Me lembro de ouvir a última batida de seu coração e em seguida você acordou completamente linda e tonta."terminou fazendo graça como sempre.

"Nossa,pra mim pareceu tudo tão rápido e deu tempo de acontecer tudo isso...Você encarou bem a dor?"

"Não tanto quanto você.A maioria grita e se contorce mas você ficou imóvel,só ás vezes fechava a mão e apertava os olhos."

"Mas você sabe muito bem o quanto eu estava sofrendo.Posso fazer uma pergunta?"ele disse que sim com a cabeça e eu continuei."Como você se sente tirando a vida de uma pessoa?"

"Sabe Sofia pode parecer que não,mas nós nos sentimos muito mal por fazer isso,claro que enquanto estamos matando nossa sede sentimos uma sensação muito boa,mas depois bate aquele arrependimento,aquele pensamento do tipo:

Aquela garota ou aquele rapaz tinha uma vida inteira pela frente.Se eu fosse forte como você tentaria mudar de vida,mas pra mim isso é impossível.Você pode viver de animais,mas nunca estará satisfeita..."

"Isso me deixa assustada.Sei que vai chegar uma hora que isso vai ser inevitável ,eu queria que alguém pudesse e impedir."

"Você estaria tão descontrolada que seria capaz de machucar quem quer que tentasse te impedir."

"Ai não quero mais falar nisso -disse segurando minha garganta que estava queimando de sede.

Uma grande parte de mim estava gritando:Vá atrás de um humano e acabe logo com sua dor.Vai ser rápido e fácil.!Mas ao mesmo tempo a menor parte dizia:Aguente firme ,você não vai ser uma monstra.!Aquilo estava me deixando maluca.Me levantei e fui até a janela respirar ar fresco ,pra afastar aqueles pensamentos de minha cabeça.

"Porque você não sai um pouco daqui,esse lugar é imenso e agora você pode andar tranquilamente por ai sem se preocupar se alguém vai te matar."sugeriu James brincando como sempre.

Saímos e encontramos com Demetri e Alec no fim do corredor.

"Vamos dar uma volta?"perguntei passando pelos dois .Passei a mão no rosto de Demetri e continuei andando em direção a escada.Ouvi Alec falando:

"Você é o cara mais sortudo que conheço."Me senti convencida por um instante,percebi que ele me acompanhou com os olhos.

"Não fique com inveja!"brincou Demetri também convencido,chegando ao meu lado e passando o braço pela minha cintura.Adorava quando ele fazia isso derrepente.Chegamos a uns três metros da enorme janela que saia no jardim e Demetri disse:

"Você primeiro!"

"Ah não ,ainda não sei fazer isso..."comecei tentando me livrar dessa parte.

"Relaxa é  como dar passo pra frente"disse James saindo correndo ao mesmo tempo que Alec desaparecendo.

Demetri me puxou rapidamente pela cintura e nós dois caímos normalmente ,como se eu tivesse apenas descido um degrau.Os dois já estavam correndo pela grama do enorme jardim e nós os acompanhamos de mãos dadas.

Foi um sensação de liberdade,estava me sentindo feliz.Ás vezes achava que não tinha motivo pra me sentir assim,mas na verdade estava ao lado de meu irmão,segurando a mão do vampiro por quem estava apaixonada,e esses eram grandes motivos pra estar feliz.E além disso estava me distraindo da sede.

"Me espera,esqueceu que já sou um vampiro idoso."disse Demetri sorrindo.Também sorri e tentei diminuir a velocidade, que pra mim nem existia direito,me sentia como se estivesse correndo normalmente,como uma criança.

Paramos no parapeito do jardim onde á dois dias me vi sendo morta .James e Alec pareciam duas crianças de oito anos ,brincando violentamente.Estava quase amanhecendo,devia ser uma cinco horas,

também podia sentir o vento em meus braços mas não havia nem sinal de frio.Claro eu era fria agora.

Eu passei meus braços pelo pescoço de Demetri e depois passei uma mão em seu rosto incrivelmente lindo.Ele me apertou em seus braços fortes.

"No que está pensando?"perguntou olhando em meus olhos.

"Em como você consegue me deixar louca quando me olha assim."disse sorrindo um pouco tímida.

"Desculpa, não sabia que causava isso em você!"disse com meu sorriso preferido.

Ficamos lá por tempo conversando,os quatro.Depois quando já estava aclareando voltamos e Demetri e eu fomos pra biblioteca.Ele se deitou no meu sofá enquanto eu tirava aqueles sapatos de salto e aquela meia que formigava minhas pernas.Estava agindo como se fosse dormir.Ele estava deitado  um pouco sentado e eu me deitei na beirada do sofá me ajeitando em seu peito de pedra. Tinha tirado o casaco,deixando os botões de cima de sua camisa branca abertos,mostrando seu pescoço deliciosamente cheiroso.Não da forma comestível é claro.

"Queria poder dormir agora."disse fechando os olhos enquanto ele passava uma mão em meu cabelo e me abraçava com a outra.Esse foi o primeiro amanhecer de minha eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.