Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 15
Capítulo 15 -Vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/15

Depois disso a dor foi sumindo primeiro da minha mão,Depois das pernas .Aos poucos sumiu de meu peito e por último de minha cabeça.

Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi Carlisle perguntando se eu estava bem.estranhamente eu podia ver tudo,tudo mesmo,desde os olhos dourados de meu pai até a raiz do fios de suas sobrancelhas loiras.Me levantei  como fazia normalmente,mas em prazo de um milésimo de segundo já estava sentada .Minha garganta queimou de tão seca que estava,era a sede.

Coloquei a mão em minha garganta.Vi que estava na mesa da biblioteca e não sofá,Carlisle ao meu lado e Demetri e James mais atrás.

" Como se sente querida?"perguntou Carlisle com um sorriso que doeu minha nova super visão.

"Estou estranha. -quem disse aquilo?não acreditei que minha voz desafinada estava num tom tão bonito e diferente - quanto tempo isso durou?"

"Dois dias mais ou menos.Está com sede?"

"Muita ,muita mesmo.O que devo fazer?"

"Calma você já vai caçar.Antes precisa ver o quão linda está."respondeu Carlisle me abraçando.Me aproximei do espelho, e me vi do jeito que estava em minha visão:Mais pálida que de costume,meus cabelos negros na altura da cintura estavam mais lisos e finos com algumas ondas nas pontas.Minha franja estava de lado na altura dos olhos que eram vermelhos muito fortes.Minha boca estava muito vermelha e eu ainda estava com a mesma roupa da ultima noite que vivi:Vestidos e meias pretas e sapatilha.Demetri estava me olhando.

Me virei e fui rapidamente o abraçar.

''Você está mais linda que qualquer coisa que já vi."disse com meu sorriso preferido.

Ele também estava mais lindo que nunca ,eu consegui ver tantos detalhes que antes não via.Também sentia seu cheiro que era muito bom.Eu segurei seu rosto e beijei sua bochecha rapidamente.Depois tentei ir mais devagar até James e o abracei.Ele ficou quieto me observando surpreso.Nenhum deles parecia frio pra mim,agora eu tinha a mesma temperatura,a mesa cor e a mesma pele fria que eles.Jane bateu na porta que estava aberta ,sorriu e disse:

"Aro te mandou um presentinho."e depois me deu uma caixa preta fechada.

"Te esperamos la embaixo"disse Demetri passando a mão em minha cintura.

Fiquei sozinha me olhando no espelho,estava me sentindo estranha,porém linda.Abri a caixa e tirei um vestido preto na altura do joelho com uma fita vermelha na altura da cintura.Coloquei e depois também calcei um lindo sapato preto de salto bem fino.

Sai rapidamente pelo corredor ,estava gostando daquela coisa de velocidade.Só não estava gostando da sede que ardia minha garganta.

Entrei pela porta lateral e todos estavam lá:Esme Edward,Aro e até mesmo Caius.

"Sofia seja bem vinda a sua nova vida...Demetri que me desculpe mas você está deslumbrante."disse Aro com os olhos brilhando.Demetri sorriu quando ouviu aquilo.

"Minha filhinha,que saudades de você,que bom que está bem!"disse Esme me abraçando,com um enorme sorriso.

"Também senti sua falta!"respondi com minha nova voz.Depois Edward me deu um beijo na cabeça e disse:

"Ela precisa caçar.Como vai ser isso?"

"Eu não quero matar ninguém."disse nervosa.

"Façam o que achar melhor,fiquem á vontade."disse Aro.Caius me olhou raivosamente.Estava com uma expressão horrível.O encarei de volta.

"Eu a levo "disse Carlisle.

"Eu faço isso.-retrucou Demetri -se ela preferir é claro."

Tive minha primeira visão como imortal.Foi rápida,real e imperceptível. Apenas Edward viu.

"Tudo bem,se Carlisle quiser vir junto sem problemas ,mas de qualquer forma vou ficar bem."Edward afirmou com a cabeça para meu pai.

"Por mim tudo bem,mas voltem logo ,partiremos em pouco tempo Sofia."

"Acho que não faço parte desse nós não é."Como fui mordida por um Volturi precisaria permanecer por lá.

"Na verdade é isso sim."respondeu Carlisle.

"Conversamos quando eu voltar."disse saindo pela porta da frente com Demetri segurando minha mão.Tentei caminhar normalmente mas era como se andasse em câmera lenta.Passamos pela recepcionista e ela olhou surpresa pra mim.Entramos no elevador e depois saímos pela mesma portinha pequena que entramos.Só então vi que estava bem escuro e o relógio da torre marcava duas horas da manhã.A cidade estava vazia então pudemos ir bem rápido.

"Já ia subir nas suas costas."brinquei.

"Vamos lá."disse Demetri sorrindo e pegando minha mão.Corremos muito rápido,mas pra mim eu estava caminhando um pouco mais rápido.As construções passavam por nós como vulto.Mas meus novos olhos me faziam enxergar tudo perfeitamente bem.Chegamos em mais ou menos três minutos na floresta.Entramos e eu comecei sentir muitos cheiros.

"E agora o que eu faço?"

"Não sou bom em caçar animais mas você deve se concentrar e procurar o cheiro."

"Já caçou algum animal antes?"perguntei curiosa.

"De vez em quando pra variar....Por aqui têm alguns ursos pardos,que até são saborosos"terminou sorrindo .

"Ursos?Nunca me vi matando um urso" Derrepente parei de andar,ou melhor correr e vi exatamente onde estava uma onça.Senti seu cheiro e comecei seguir.

"O que foi?Viu alguma coisa?"

"Sim,vou comer uma onça daqui a pouco."respondi fazendo careta.Continuei andando ,o cheiro foi ficando mais forte.Minha garganta coçou um pouco."Você vai me achar nojenta ?"disse rindo alto,uma risada de anjo.

"Impossível!"repondeu me pegando pela cintura e me dando um beijo completamente diferente de qualquer outro,afinal ele não precisava se controlar como Jasper .Segurei fortemente seu pescoço mexendo meus lábios lentamente contra os dele.Não queria parar nunca,mas ainda tinha a sede.

Eu o soltei e disse saindo :

"Agente continua isso depois,tenho uma onça pintada pra matar."

Ele sorriu e veio atrás de mim,mas parou um pouco longe observando minha performance.Foi bem rápido.A onça estava a um metro de mim e me encarou.Quando ela ia avançar em mim eu dei um tapa nela que a jogou longe.Foi como bater em uma folha de papel por exemplo,tão fácil.Quando ela caiu eu pulei em cima dela e cravei meus dentes em seu pescoço,onde eu fiquei completamente descontrolada depois de ver sangue correndo por baixo de sua pele linda.Tinha um gosto bom,limpou um pouco minha garganta,mas ainda continuei com sede.

Me levantei e fiquei com dó da pobre onça.Demetri estava me esperando sentado em uma pedra.

"Se saiu muito bem ,foi completamente sexy ver você fazendo aquilo."disse com o sorriso de um canto só da boca que eu adorava.Também sorri e passei meu braço em volta de seu pescoço.Adorava fazer isso,ele ficava bem perto e isso era bom.

"Essa sede nunca vai passar?"

"Só tem um jeito e você sabe qual."respondeu sério."Mas já que estamos aqui vou aproveitar pra te acompanhar."

Demetri começou a andar lentamente sentindo o cheiro e depois acelerou.Fui atrás dele e fiquei espiando ele matar um leão,tão gracioso,com um único movimento preciso.Rapidamente senti o cheiro de várias gazelas vindo em nossa direção.Comecei correr e nem vi se ele veio junto.Pulei em uma delas e a devorei rapidamente.As outras fugiram.Depois que terminei,fui encontrar Demetri que estava vindo atrás de mim.

"Vamos,eu preciso me despedir de minha família agora."disse triste.Começamos a andar rapidamente e quando chegamos na estrada fomos normalmente.

"Me desculpe por ter feito aquilo,eu sei que as coisas dariam mais certo se você fosse transformada por seu pai,mas eu não tive outra escolha."ele começou contar se sentindo culpado.

"Na verdade eu tenho que te agradecer,você me salvou.E  você foi muito forte,como conseguiu parar?"

"Foi muito difícil parar ,seu sangue era um dos melhores que eu já experimentei,mas quando estava quase perdendo o controle imaginei você aqui comigo agora.Mas só realmente parei quando você segurou minha mão como se pedisse pra mim parar."

"Isso foi a última coisa que me lembro.-disse apressando o passo."

"Eu sei que você deve estar triste mas eu vou estar aqui com você.E James também."disse apertando minha mão.

"Saber que vou estar com você é a única coisa que me deixa tranquila.Eu não quero ter que matar ninguém Demetri,e vivendo aqui será muito mais difícil."

"Mas não será impossível ,você vai conseguir."

Chegamos na ruinha da entrada e ele me abraçou.Depois que chegamos no salão principal uma tristeza me invadiu.

"Como foi sua primeira caçada?"perguntou James e todos ficaram ouvindo.

"Foi fácil até."respondi olhando pra baixo.

"Precisamos ir,você vai ficar bem irmãzinha,em pouco tempo estará conosco em Forks."disse

Edward me abraçando.Ele estava calmo e tranquilo,como Esme que estava em minha frente sorrindo.Ela segurou em meu rosto e começou a falar:

"Você está linda,mudou muito, mas ainda continua sendo minha bonequinha de luxo .Nos vemos em breve querida."beijou meu rosto e esperou por Carlisle.

"Fico feliz por não ter te transformado ,eu não teria coragem de fazer isso.-disse absurdamente tranquilo e até sorrindo.Porque estavam todos tão calmos?Acho que era pra eu não ficar nervosa também.-Vá nos visitar quando puder,ficaremos te esperando."

"Eu também,vou sentir saudades."disse o abraçando.

Eles se despediram de Aro e dos outros e saíram pela porta principal.

"Sofia as coisas não saíram como planejado-começou Aro olhando para Caius.-mas aqui está você!''Ele estava sorrindo.Já Caius estava com muita raiva,ele queria me ver morta.

"Então como vai ser daqui pra frente?"perguntei.Aro se levantou e se aproximou de mim segurando algo nas mãos.

"Vamos ver o que mudou na sua mente ,agora imortal."Já estava me acostumando com isso.Peguei em sua mão e ele disse alto,de tanta felicidade:

"Magnífico!

"O que você viu Aro?"perguntou Marcus com sua voz grossa.

"As visões de Sofia estão funcionando perfeitamente bem,só precisamos trabalhar para que você possa se concentrar em uma determinada pessoa para ver algo sobre ela especificamente.Acha que pode fazer isso?" perguntou duvidando de mim,ainda segurando minha mão.

Eu olhei fundo em seus olhos ,me concentrei e derrepente tive uma pequena visão dele colocando um colar em meu pescoço.Até eu fiquei surpresa.

"Está satisfeito?"perguntei.

"Muito,vamos trabalhar nisso!Mas agora tenho que concretizar sua visão."

Ele puxou minha correntinha que meus pais me deram de aniversário e a jogou longe.Aquilo foi o mesmo que tirar minha família de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.