Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 17
Capítulo 17 - Luta prevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/17

Demetri foi fazer alguma coisa enquanto coloquei um  vestido marrom e cinza de veludo ,na altura do joelho que uma das esposas,empregadas não sei,veio me trazer.Aproveitei para colocar o colarzinho de meus pais em meu pulso como uma pulseira para Aro não perceber.Eu e a esposa conversamos um pouco enquanto ela escovava meu cabelo, sem necessidade.

"Como você veio parar aqui?"perguntei.

"A muito tempo atrás,perdi uma filha e junto com ela perdi a vontade de viver.Um dia estava com vontade de acabar com tudo e tentei me matar,mas acabei acordando em um lugar horrível,já transformada.Não sei quem fez aquilo,mas eu fugi ,fiquei sozinha sem saber o que fazer,até que conheci Aro que me trouxe pra cá e me ajudou a viver."começou a vampira loira dos cabelos cacheados a contar sua história.

"Sinto muito.E como começou essa coisa de esposas?Quer dizer vocês realmente são esposas?"

"Bom as esposas são ex empregadas humanas que quando estavam a beira da morte eram transformadas para continuar trabalhando para os outros.Com o tempo foram se casando com guardas e por isso ficaram conhecidas assim."

"E você?É casada?"

"Com o próprio Aro -disse parecendo orgulhosa -.Ele teve várias esposas,eu fui a última,mas ele nunca amou nenhuma outra a não ser a primeira,quando ainda era humano."terminou com um sorriso desapontado.

"Nossa que historia..."

"Ele me pediu pra ser sua camareira exclusiva,e eu tenho que te agradecer,porque eu e Jane não nos dávamos muito bem.Já você é uma boa garota Sofia,quando precisar é só me chamar."disse se levantando pronta pra sair.

"Obrigado ,é..."

"Sulpícia ,mas pode me chamar de Su."disse já se retirando.

Fiquei um instante pensativa e senti que a sede estava piorando,queimando cada vez mais.Sinceramente estava pensando em acabar com ela de uma vez por todas,mas ia aguentar o máximo possível.Olhando por outro lado, percebi que na verdade seria mais fácil não matar ninguém morando ali sem contato nenhum com humanos,do que se estivesse com Carlisle,porque lá teria que levar uma vida normal,ou seja ficar perto do sangue pra me acostumar com ele.

Quando ia sair pela porta tive uma pequena e real visão,Félix lutando contra outro vampiro bem grande e ganhando dele.

.Chacoalhei a cabeça tentando tirar a visão,e encontrei com Alec no caminho :

"Ei Sofia, Demetri mandou eu vim te buscar ,ele teve que resolver umas coisas com seu irmão.Estão todos no campo."

O tal campo ficava bem atrás das torres ,era grande,todo de grama cercado por árvores,mais parecido com uma clareira.

Em volta estava Aro e Marcus sentados e a poltrona de Caius estava vazia.Do lado,James e Jane,no fundo cinco esposas, do outro lado Demetri e Heidi,que olhou feio pra mim quando eu o beijei.Fui cumprimentar Aro com intenção de lhe mostrar minha nova visão.

"Olá Aro,Marcus."disse pegando sua mão.Marcus acenou com a cabeça.

" Querida ,é bom saber que suas visões estão mais frequentes,pena que agora sei quem vai ganhar a luta." disse sorrindo.

Demetri me puxou e sentamos na grama.Estava bem claro e quando sol apareceu me vi brilhando pela primeira vez,assim como todos naquele lugar.Demetri conseguia ficar mais lindo a cada vez que eu olhava pra ele,estava com uma blusa branca,calça e colete beges.Adorava quando seu cabelo ficava todo bagunçado,caindo sobre a testa, e com as pontinhas no canto do rosto.

"Você fica linda brilhando -ele disse sentando desajeitado passando o braço pelo meu ombro,com um olhar que me hipnotizava.- meu diamante."terminou dando um beijo em meu rosto.

"Por que todos se reúnem pra ver o treinamento?"

"Pra fugir do tédio,e essa é tipo uma prova final pra ver se o guarda está ou não pronto pra proteger.Se ele não se sair bem vai ser apenas um vigia e acredite ninguém quer isso."

"Coitado dele"brinquei sorrindo .

"Ah não estraga minha surpresa."

Félix entrou junto com o outro vampiro -quase tão alto e forte quanto seu adversário.- e derrepente começaram a se movimentar muito rápido,mas dessa vez consegui ver normalmente com meus novos olhos.

"Aro escolhe quem vai ser o treinador de acordo com as habilidades de quem vai ser treinado.Então você devia se considerar uma forte oponente,eu só treino os melhores."disse Demetri brincando convencido.

"Tudo bem meu super treinador.-cochichei em seu ouvido. -depois que a luta acabar você caça comigo?"

"Está com muita sede? -eu acenei com a cabeça -Claro,eu te levo."

A luta acabou como eu tinha previsto,uns dez minutos depois Félix o imobilizou e ele ficou sem saída.

Aro olhou pra mim como se dissesse:Você estava certa.

Demetri e eu saímos do campo e seguimos pela entrada da viela,ele parou e me disse:

"Olha está de dia,por mais que não esteja sol,a cidade vai estar movimentada e você acha que pode aguentar?"

"Eu não sei,mas não posso mais esperar,minha garganta está queimando."

"Tudo bem,não deixe ninguém chegar perto de você ."disse segurando minha mão.

          Assim que entramos nas ruas,várias pessoas passaram por nós,eu estava a ponto de pirar.Todos aqueles corações batendo rapidamente,todo aquele sangue fresco me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.