Perdida em Harry Potter escrita por bekangel


Capítulo 6
Capítulo 5-É ele!


Notas iniciais do capítulo

Baseado e com trechos do capítulo 3 de HP1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156249/chapter/6

Ele riu do meu espanto. Atravessamos o arco. Dei uma espiada rápida por cima do ombro e vi o arco encolher instantaneamente e virar uma parede sólida. O sol refulgiava numa pilha de caldeirões à porta da loja mais, próxima. Caldeirões Todos os Tamanhos Cobre, Latão, Estanho, Prata todos os tamanhos, dizia um letreiro acima.  É você vai precisar de um disse Hagrid , mas temos de apanhar o seu dinheiro primeiro. Eu desejei ter oito olhos,como Harry havia desejado naquele momento. Virava a cabeça para todo o lado enquanto caminhavamos pela rua,tentando ver tudo ao mesmo tempo: as lojas, as coisas as portas, as pessoas fazendo compras. Era melhor do que no filme, melhor do que meus sonhos. Um pio baixo e suave veio de uma loja escura com um letreiro onde se lia "Empório de Corujas douradas, das torres, do campo, marrons e brancas". Vários garotos mais ou menos minha idade espremiam os narizes contra a vitrine que tinha vassouras. Olhe - ouviu um deles dizer a nova Nimbus 2000, mais veloz que nunca.Queria uma dessas... Havia lojas que vendiam vestes, lojas que vendiam telescópios e estranhos instrumentos de prata que eu nunca vira antes, janelas com pilhas de barris contendo baços de morcegos e olhos de enguias, pilhas mal equilibradas de livros de feitiços, penas de aves para escrever e rolos de pergaminhos, vidros de poções, globos de ouro... -Vamos entrar, deixei o outro aluno aí enquanto te buscava. Hagrid falou. -Tu-tudo bem... falei desnorteada. Entramos na loja e ela tinha tudo,absolutamente tudo sobre meu esporte favorito:Quadribol. Fiquei encantada,vendo tudo na interminável loja.Vendo as vassouras,cada uma mais linda que a outra.Tinha pomos de ouro,tacos de batedores,goles... -Vamos? Hagrid botou a mão no meu ombro e eu vi que um menino estava atrás dele. Quando Hagrid saiu da minha frente,finalmente vi quem era o menino. Harry Potter. Com seu cabelo preto bagunçado,seus olhos incrivelmente verdes e sua cicatriz escondida embaixo de seus cabelos.Harry me olhou com curiosidade e me analisou de cima a baixo.Eu soltei um gritinho abafado mas ele não percebeu porque olhava para o chão.Depois me olhou e pensou um pouco. -Você é muito bonita ele com certeza falou sem pensar porque sua voz não passou de um sussurro . -Ér, ahn...obrigada? eu falei incerta. Você também é muito fofo. eu sorri.A confiança apareceu do nada.Eu estava com o maior bruxo de todos os tempos e ele falou que eu sou bonita!Ganhei o dia,não,o mês...não,o ano!-Você é Harry Potter.- eu afirmei.- Sou sua maior..,quer dizer, sou a Rebecca.Me chame de Becky.-Ele assentiu. Eu estava com um dos meus maiores ídolos bem na minha frente, ele me achava bonita e eu chamei ele de fofo...morri. Já rescuscitei...Então, nós dois ficamos vermelhos iguais a pimentões, ele era muito fofo. -Os dois pombinhos já acabaram? Podemos ir para o Gringotes? Hagrid brincou. -Pombinhos? eu e Harry quase berramos, ao mesmo tempo, e depois ficamos mais vermelhos ainda,enquanto Hagrid ria e saia da loja. Andamos um pouco,às vezes eu e Harry nos entreolhavamos e davamos um sorrisso,mas nada de mais,então ele parou.  Gringotes  anunciou Hagrid. Tinhamos chegado a um edifício muito branco que se erguia acima das lojinhas. Parado diante das portas de bronze polido, usando um uniforme vermelho e dourado, havia... É, é um duende disse Hagrid baixinho, enquanto nós três subiamos os degraus de pedra branca até o duende. Ele era uma cabeça mais baixa do que Harry e pouco mais baixo do que eu. Tinha uma cara escura e inteligente, uma barba em ponta e, eu e Harry  reparamos, mãos e pés muito compridos. O duende os cumprimentou com uma reverência quando entramos. Eu e Harry nos entreolhamos com uma vontade mínima de rir.Naquele momento,vi que seriamos grandes amigos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida em Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.