Perdida em Harry Potter escrita por bekangel


Capítulo 5
Capítulo 4-Quem?


Notas iniciais do capítulo

Sem parágrafos, desculpem, talvez até vá que nem o outro, mas se der erro vai sem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156249/chapter/5

Depois da última descoberta que fiz, tudo à minha volta parecia ser capaz de prender minha atenção; eu ficara sentada no banquinho coberto que ficava do lado de fora da casa e dava para o jardim grande e iluminado de Jane. Estava impressionada demais com o que presenciava para sequer conseguir emitir uma palavra. Era tudo exatamente como eu imaginava, a temperatura de Londres, a umidade, as poucas árvores que mal faziam sombra, as pessoas desanimadas na rua pela chuva em pleno verão; agora eu entendia porque Hermione não gostava tanto daqui, porque era como estar dentro de um daqueles filmes preto e branco de romance, pois só o que se avistava era céu nublado e chuva por todas as partes, mas eu estava A-M-A-N-D-O.

Já havia se passado quase meia hora desde que eu acordara e eu ficara uns bons momentos olhando cada coisa, encantada demais com o que via.
- Becky você não quer tomar um banho e trocar de roupa antes de ir comprar o material com o funcionário? Deveria botar uma roupa mais quente antes de ir. - Jane apareceu na janela da frente usando agora um suéter enorme.
Até ela mencionar eu não havia notado o quanto realmente estava frio.
- Claro, nem havia pensado nisso. - Respondi e me levantei no mesmo momento, acompanhando-a para o interior da casa.

 Eu passara a última hora buscando uma razão para que aquilo estivesse acontecendo comigo. Se estivesse mesmo em coma o susto que levara ao perceber que me tornara estranhamente uma personagem de meu livro preferido com certeza teria sido suficiente para acordar até mesmo os demais pacientes do hospital.
         Eu me sentia tola de não ter percebido antes a reviravolta que estava causando em minha própria vida ao trocá-la por aquele meu vício desenfreado, agora eu havia certamente atingido o nível mais alto que uma fã poderia atingir: literalmente viver a história.
Eu havia pensado em tudo o que era possível. Fiquei imaginando se poderia ser verdade que Hermione estivesse mesmo em meu lugar - e me sentindo uma completa imbecil ao sequer cogitar que um personagem pudesse estar vivendo minha vida, mas eu não estava fazendo o mesmo com o mundo que era dela? Bem, então se ela estava lá eu com certeza não era a única com um grande problema para resolver.  

Depois de tomar banho, botei uma calça jeans skinny,um pouco desapropriada para os anos 90,mas nem liguei.Botei uma blusa de manga comprida bege com flores laranjas desenhas e um suéter bege por cima.Calcei uma bota marrom estilo Taylor Swift por cima e vi que eu estava uma gracinha,modéstia à parte.Até que não era tão ruim ter 11 anos de novo...E até que eu era uma menina bonita e desenvolvida para onze anos.Soltei meus cabelos,peguei minha bolsa tira-colo e desci para esperar sei-lá-quem.

No momento em que eu estava no último degrau,a campainha soou.Sra. Granger atendeu a porta mas não consegui ver quem era.Só quando ela me chamou para o lado de fora foi que eu consegui ver.Era mesmo que eu tinha pensado,Hagrid.                                                  

-Hagrid? – eu soltei assustada,sem pensar.

Tinha um homem enorme,de mais de dois metros e com uma barba estranha na minha frente...se voce não fosse ficar assustada eu te pago uma balinha...

-Você já me conhecia? – ele perguntou com uma cara um pouco assustada.

-Ér,bem...- eu hesitei –Meus pais me falaram de você.

-Seus...pais?Eu os conheço? – ele perguntou repentinamente interessado olhando para a Sra Granger.

-Não sei...talvez.- eu olhei para o chão.- Vamos? – mudei de assunto rapidamente.

-É,claro,tudo bem...Com sua licença Sra.Granger. – ele me puxou para sua moto.-Temos que ir logo, um outro aluno está nos esperando já no Beco Diagonal.Conhece?

-Só de ouvir falar. – respondi fingindo desinteresse.

Não estávamos voando, só andando de moto mesmo.Passamos por várias ruas que eu não sei porque,tive a impressão de já conhecê-las.

-Então,seus pais estão morando no Brasil não é? – eu o olhei sem entender – Só estou perguntando...Soube que você é Brasileira,mas nem parece...fala inglês perfeitamente. – ele deu de ombros.

-Pois é...enquanto as aulas não começam eu ficarei na casa dos Granger. – só respondi isso, acabando o assunto.

Depois de uns 15 minutos ele avisou,

-Chegamos....O Caldeirão Furado. É um lugar famoso.Vamos logo que tenho que ajudar voce e outro aluno ao mesmo tempo.

-E onde está esse outro aluno? –perguntei enquanto passávamos pelas pessoas ‘nada estranhas’ daquele local, que me olhavam sem muito interesse.

Eu o conhecia muito bem dos filme.Caldeirão furado...o velho Tom estava atrás da mesa de bar, servindo a alguns bruxos.

-Eu o deixei antes, ele está na loja de quadribol. Venha, venha – ele disse, me apressando.

-Ainda está a serviço de Hogwarts Hagrid? –Tom perguntou ao grandão e depois me olhou.

-Sim, estou Tom.Outra hora eu passo aqui.- Tom assentiu e se virou.

Chegamos aos fundos do bar e Hagrid procurou seu guarda-chuva.Eu ainda me lembrava muito bem...

-Três para cima,dois para o lado.. – murmurrei sem pensar, de novo.

-Como você sabe? –Hagrid me olhou assustado – Voce nunca veio aqui!

-Intuição – comentei,sem graça.

-Certo – ele murmurrou –Chegue para trás.

Ele bateu na parede três vezes com a ponta do guarda-chuva. E o tijolo que tocou estremeceu, torceu-se. No meio apareceu um buraquinho, que se foi

alargando cada vez mais. Um segundo depois se viram diante de um arco bastante grande até para Hagrid, um arco que abria para uma rua de pedras irregulares, serpeava e desaparecia de vista. O beco diagonal,pensei.

— Bem-vinda — disse Hagrid — ao Beco Diagonal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estou desanimando :/
Bgs da Beks :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida em Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.