Perdida em Harry Potter escrita por bekangel


Capítulo 3
Capítulo 2-Incidente e Acidente


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156249/chapter/3

Acordei com minha mãe me chacoalhando ‘delicadamente como uma flor’.

-Acorda Kiara – já falei que odeio esse nome?Além de feio,não combina nada com Rebecca.-A Hannah ligou perguntando se você vai na festa com ela...Se você quiser,eu te levo e te busco.

-Está bem...- falei bocejando – Que horas são?

-Quase sete...anda logo.- ela falou e saiu do quarto.

Percebi que minha mãe deveria mesmo querer que eu fizesse algo além de ler.Ela nunca é tão compreensiva em relação a festas adolescentes.Percebi também,que eu não estava mais com animo para ir àquela festa, mas também não queria ler nada e por mais que eu amasse os livros de J.K,o último era o que mais me prendia,afinal,depois de tudo,Harry e os amigos finalmente podem ser felizes.Depois de meu devaneio,decidi então, me arrumar.

Botei um vestidinho solto um pouco acima da metade da coxa rosa-chock,um scarpin preto e uma flor preta no cabelo.Fiz uma maquiagem leve e depois de quase uma hora eu estava pronta, ufa!

Minha mãe me levou ao endereço que Naná me passara por telefone e no caminho não parava de falar.Apesar de ama-la,muito,eu não podia dizer que éramos parecidas.Veja bem,eu sou alta para uma menina, tenho 1,72, tenho os olhos azuis-céu e os cabelos ondulados pretos(pintados) que antes eram castanhos claros.Mamãe era morena-clara com cabelos encaracolados castanhos e olhos castanhos-claros.Nada a ver né?Geralmente eu evitava passar muito tempo com os meus pais,afinal,eles só falavam sobre o promissor mercado de trabalho e as vantagens de se trabalhar em uma firma de família.Chegamos ao nosso destino e antes que mamãe começasse a falar mais besteira eu me despedi.

-Eu te amo minha filha.Me liga mais tarde para te buscar.

-Também te amo mãe,beijo. – e ela foi embora.

         Depois que ela partiu,fui andando em direção a porta da casa do Leo,uma mão gelada segurou meu braço.Assustada,me virei para olhar quem era e vi que era Gabriel.

-Você está linda – ele me olhou malicioso.

-Hm,Obrigada,você também...voce me deu um susto sabia? – perguntei.

-Me desculpe, não foi minha intenção – ele falou sem real arrependimento na voz.

O barulho dentro da casa estava ensurdecedor.

-Quer mesmo entrar aí dentro?Podemos conversar no meu carro. – ele tem 18 anos,claro que tem um carro,eu pensei.

Ele me olhava maliciosamente desde que cheguei.É claro que o conceito de conversa dele era diferente do meu,mas eu resolvi não discutir.

Chegamos em seu carro e ele entrou pela porta do motorista enquanto eu me sentava no carona.Quando eu menos esperava ele se virou pra mim e praticamente me agarrou,me beijando.

-EI!- falei entre um beijo e outro que ELE me dava – O que voce pensa que está fazendo? – eu estava enfezada.

-Ficando com você ué! – falou ele na maior cara de pau e deu de ombros.

Ele pegou em meus braços e começou a me beijar a força.Tentei me livrar mas eu não conseguia.Meus olhos se encheram de lágrimas e eu já estava começando a entrar em pânico.

Quando consegui me livrar, saí correndo do carro e entrei na festa,procurando por Hannah.Ela estava beijando seu paquera,o Alex.Puxei ela de lá e a levei para o banheiro.

-Você ficou doida Kiara?Eu estava com o Alex e...- ela parou de falar quando viu o meu estado.Tentei arrumar meu batom e meu cabelo no espelho -...O que aconteceu?

-Eu,Gabriel,Carro,Beijo forçado. – uma lágrima quis escorrer mas eu segurei e ela me abraçou.

-Ai,amiga, me desculpa, eu..se eu soubesse..eu vou matá-lo! – ela esbraveceu.

-Não, deixa pra lá, ele não ai tentar mais nada. – eu dei de ombros. – Vai lá pro Alex antes que alguma bitch o pegue – nós rimos e ela me beijou na bochecha.

-Tá bom, qualquer coisa me procura eim? – eu assenti e ela saiu à procura do ficante.

Quando saí do banheiro tentei em divertir de qualquer maneira.Bebi um Martini,dancei pra caramba ,mas nada me animava.Quando estava subindo para procurar alguma de minhas amigas, vi Gabriel ficando com DUAS garotas ao mesmo tempo.Meus olhos se encheram de lágrimas.Apesar dele ser um cafajeste,eu ainda gostava dele.Desci as escada e saí correndo pela porta da frente.Iria ligar para minha mãe na guarita do condomínio.

Enquanto corria, eu sentia um aperto no coração.Sentia que tinha sido uma idiota ingênua por acreditar que ele poderia ser o certo pra mim e ao mesmo tempo me sentia idiota por acreditar que contos de fadas poderiam ser reais.

Quando virei a esquina,um carro estava vindo em alta velocidade e eu tive poucos segundos antes que ele me atingisse.
Naqueles segundos que me deixaram sem fala por conta do susto e da adrenalina eu percebi algo: eu há muito tempo tinha duas vidas. Uma delas poderia ser chamada de presente divino ou realidade... A outra incontestavelmente se chamava Harry Potter,a saga.
E agora eu estava prestes a ter ambas violentamente tiradas de mim.Senti um remorso por ter sentido remorso e acreditar em contos de fadas,algo que mesmo com raiva de mim mesma,eu acreditava(n/a:Alguém entendeu?Porque eu não...).

Então não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno,mas decisivo para a fic.
Reviews?
Bgs da Beks :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida em Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.