Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo comentarios :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/9

Depois de uma semana do enterro de Amanda , que Lílian chora muito , ela deciciu segui a vida  e percebeu que em uma guerra se perde muitas pessoas queridas , Lílian decidiu conta pros pais o que ela andava fazendo .

Harry Potter , avisara a toda a familia Weasley que Lílian , voltara pra casa , Lílian esperava que Thiago e seus avós fosem ve-lá mais não toda a sua familia , e no domigo todos os Weasley estavam ali na casa dos Potter , todos mesmo , tios , tias , primas e primos de Lílian estava ali reunido na sala . Lílian na imaginava que fazia tanta falta assim , mais já que todo a sua familia estava lá ela contaria a todos o que andava fazendo .

- Dakota , volta aqui com minha tiara . - Dakota andava correndo pela casa segurando uma tiara simple de cor preta com alguns brilhos , sua mãe Victorie andava atrás da filha tentando redupera a tiara .

Dakota , olhara pra trás vendo a mãe correndo atras dela , quando a menina que no momento estava de cabelos loiros bate o rosto nas perna de alguem .

- Dakota , de volve a tiara da sua mãe . - Lílian que aparecera da frente de Dakota , Lili pegou a menina no colo , tirando a tiara da mão da menina pequena e entregando-á Victorie .

- Obrigado Lílian . - Disse Victorie com um sorriso na boca . - Vem com a mãe ? - Victorie esticara os braços um pouco pra pega a filha , que foi de bom grado para os braço da mãe , Lílian deu um beijo na bochecha de Dakota .

Quando Lílian descerá pra ver toda a sua familia na sala que a esperava pra da abraço e beijos , Lílian le vou um susto estava todo mundo ali : Seus avós , seus tios e tias , suas prima e primo alguns traziam namoradas e namorados . 

Lílian , terminara de desce os ultimo degraus , correu pra abraça seus avós que era os primeiros que havia se manifestado para abraça e beija a neta , logo de pois venho os tios de Lílian , ate mesmo Percy mais sua esposa estavam lá , para abraça a sobrinha , depois venho os primos de Lílian , abraçou cada um , e disse um simpatico "oi" para as namoradas e namorados deles . 

Quando Lílian pensara que acabara de termina de abraça e beija todo mundo , ( sua bochecha já estava vermelha parecendo tomate de tanto recebe beijos ) viu duas pessoas viradas de costa olhando pra porta .

- Não vem fala , mais com a gente , cinco meses e nos esquece . - A pessoa de cabelo comprida falara , quando as duas pessoa viraram e Lílian reconheceu .

- Anne e Luke . - Lílian fora ate eles os abraçando com toda força , eles tambem abraçaram a amiga com todas as forças , depoi de um abraço demorado os três se afastaram e olharam um pra cara do outro começando a rir .

- Qual a graça ? - Perguntou Alvo , olhando pra cara da irmã e depois pros amigos dela .

- Nenhuma - disse Lílian por fim , parando de rir  . - E que nossas cabeça não funcionam muito bem .

Quando Lílian terminara de fala , todo ali na sala riram , Lílian logo percebeu um casal novo na sala que ela não tinha prestado muita atenção antes .

- Pelas barbas de Merlin . - Disseram Lílian , com o queixo caido .

- O que foi menina ? - Thiago olhou pra irmã , e olhou para onde ela estava olhando  e não percebeu nada .

- Rose posso fala com você um instante ? - Lílian , olhou pra prima logo depois pro menino ao seu lado e sorriu apenas , indo para o lado de fora da casa e Rose lhe seguiu .

- Eu saio pro ai por seis meses , e quando volto vejo minha priminha com Scorpius Malfoy . - Disse Lílian fechando a porta e olhando seriamente pra prima .

- A não Lílian ate você , quem mais vai me condenada ? Merlin . - Disse Rose , fechando a cara .

- Calma , calminha ai viu Rose , não to te condenando , eu to é feliz por você , sempre sube que você era caidinha pelo Malfoy . - Disse Lílian fazendo Rose lhe da um murro no braço .

- Isso doeu . - Disse Lili esfregando o braço .

- Era pra doer mesmo .

- Mais e ai como seu pai reagiu quando soube , que a filha dele estava namorando um Malfoy ? - Disse Lílian .

- Ele , so faltou te um ataque do  coração . - Disse Rose , robando uma risada de Lílian .

- Mais o que você andou fazendo durante esse seis meses que você andou fora de Hogwarts ?

- Te conto depois , quando eu fo conta pra todo mundo . - Reposndeu Lílian , sorrindo e entrando de volta na casa .

- Lílian preciso fala com você . - Lílian olhara pro lado e viu Luke lhe chamando para ir lá fora . A ruiva segui o amigo , quando Lili saio pra fora , Luke fechou a porta .

- Oi , o que você quer ? - Lílian sorrira de canto .

- Quero fala uma coisa seria com você .  - Luke olhara serio pra Lílian .

- Claro , mais acho melhor nos fala no luga mais sossegado , por que olha aqui lo ali . - Lílian apontara pra janela da sua casa , onde tinha varios rostos olhando pra Lili e Luke .

- Conserteza . - Luke olhara pra onde amiga apontara , e depois voltou sua atenção pra amiga . - Mais vamos a onde ?

- Me fala , quando estivemos andandos .

- Ok .

Lílian e Luke , sairam da entranda da casa dos Potter e foram andando sem rumo para algum lugar .

- Então o que você , queria me fala ? - Dissera Lílian olhando pro Luke .

- Bem como falo isso , como vai fica nós Lílian . - Luke sussurou tão baixo que as palavras não chegaram aos ouvidos de Lílian .

- O que ?

- Como vai fica nos ? - Luke parara olhando nos olhos de Lílian , e segurando a sua mão .

- Bem , eu não sei Luke , nos namorado você seria o alvo facil para Atabash , ele te usaria pra me atacar . - Disse Lílian soltando a mão do Luke .

- Não me importo Lílian , a unica coisa que me interressa e fica ao seu lado . - Luke agarrou Lílian pela cintiura , lhe roubando um beijo que demorou bastante tempo , logo depois os dois se soltaram Lílian conrrespondera ao beijo e Luke sabia que ela o queria .

- Não ligo Lílian , por você correria todos os perigos do mundo . 

- Você sabe muito bem o que enfrentara ficando comigo , mais tambem não consegueria fica sem você , não farei o mesmo que meu pai . - Lílian deu um sorriso , e pegara a mão de Luke , e os dois andanram de volta pra casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.