Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/8

Cinco mesmes , tinha se passados des de que Lílian deixara Hogwarts e seus amigos para ir atras de Atabash , cinco mesmes nem um sinal dele , Lílian e Amanda já tinham lutados com varios comensais da morte  , elas usavam a porçãos Veritaserum  em cada comensal da morte que pegava , mais todos que iam atras dela não sabia onde o filho de Voldemort estava .

- Amanda , chega . - Lílian e Amanda andavam por uma rua mal iluminada , numa noite de sabado .

- Chega do que Lílian ? - Amanda para ao lado da amiga .

- Não vou fica mais procurando filho de Voldemort , tentamos de tudo . Vamos espera que ele de o proximo ataque e aparecemos de surpresa . - Falara Lílian , sentando nu banco .

- Acho que você está certa , Atabash já sabe que tem gente atrás dele , ele não daria as caras na rua sabendo que tem gente a sua procura . - Amanda sentara ao lado de Lílian .

- Ok , então você , vai pra onde ? - Lílian sorrira .

- Não sei , toda a minha familia já se foi ne . - Uma lagrima caira do rosto de Amanda .

- Você fica comigo agora , você agora faz parte da minha familia , não vou deixa uma amiga sozinha . - Amanda e Lílian sorriram ao mesmo tempo . - Agora so precisamos inventa uma historia pra minha familia , por que eu sair de Hogwarts e não completei meus estudos .

- Bem , falamos que nos deu a louca e resolvemos sair pra ver o mundo e sair atras de um bruxo malefico . - Quando Amanda terminou de fala , roubo uma boa risada de Lílian e Amanda lhe acompanhou rindo tambem .

- Já que não surgiu ideia melhor , falaremos isso mesmo , mais tirando a ideia que deu a louca e que fomos atras de um bruxo malefico , so vamos fala que a curiosidade da gente e enorme e então resolvemos sair mundo a fora , mais como queriamos logo , não esperamos os nossos estudo acaba . E depois e só espera eu fica de castigo por resto de minha vida , já to ate vendo minha mãe gritando comigo . - Lílian e Amanda soltaram uma risadinha pelo nariz .

- Mais antes , vai se assim , um abraço de saudade , e uma bronca por que você saio mundo fora , e vai assim , um abraço e uma bronca , um abraço e uma bronca , e assim vai . - Amanda e Lílian começaram a rir alto , chamando um pouco da atenção de quem passava pela rua .

Meia hora depois a rua ficou deserta , tendo so Lílian e Amanda ali .

- Vamos , embora  daqui Lílian . - Amanda começou a olhar pra todos os lados das ruas .

- Vamos , mais pra onde ? - Lílian olhara fixamente pra amiga .

- Que horas são ?

- São meia noite e um , por que ? - Lílian olhara para o relogio de pulso .

- Hoje e dia 24 , não é ?

- É sim , mais por que Amanda ?

- Ok , já tenho 17 anos , e posso aparatar . - Amanda dara , um sorriso no canto da boca .

- Mais você sabe aparatar ? -Lílian se levantar rapidamente do banco .

- Se sim , vai se melhor pra gente se aparatamos , não vamos precisa anda , e eu já tou com minha pernas mega cansadas . - Amanda se levantara .

- Ok .

Quando Lílian ia pegando no braço da amiga , um feitiço de cor verde passou seis centimetros longe de Lílian , logo depois Lílian pulo pro lado o posto que o feitiço lhe quase atigiuo .  Logo apareceu um homem de preto , com uma mascra no rosto .

- Que coisa mais feia atacar , uma pessoa pelas costas . - Falava Amanda , puxando a varinha das veste .

- E eu me importo com que é feio ou não . - Falara o homem de preto . - Avada kedavra ! - O homem de preto lançara uma maldição da morte que logo atigirá Amanda , fazendo ela cair no chão , dura .

- Seu ... - Lílian não consigui completa a frase e muito menos pega a varinha e faze alguma coisa , so apenas chora , sobre o corpo da amiga , o homem de preto e evaporou como fumaça .

- Calma . - Uma mãozinha pequena , e gelada tocou o ombro de Lílian , quando Lílian olhou para trás , e viu um elfo-domestico lhe tocando o ombro .

- Quem é ... é você ? - Pergutava Lílian , soluçando .

- Sou Bob , eu viu o que lhe aconteceu , que aquele homem matou sua amiga . - Dizia Bob , ainda com a mão no ombro de Lílian .

- E por que você tá aqui ? - Lílian limpara as lagrimas , que teimavam em cair do seu olho .

- Sou um elfo-domestico , de minha senhora , ela me pediu pra vim te ajuda , não sei o por que . Mais como ela é minha senhora e eu a obedeço , vim te ajuda . Você que aparata pra onde ? - Dissera o elfo tirando a mão do ombro de Lili .

- Casa dos Potter . - Dissera Lílian , ainda chorando .

- Ok , Bob aparatara com a menina ruiva e sua amiga . Segure a mão de sua amiga . - Bob estralara os dedos , e uma senção de que o seu estomago está sendo arrancado passou por Lílian , logo quando a menina ruiva abriu os olhos se viu no jardim da casa dos pais .

- Obrigado a você e a sua senhora . - Lílian soltara a mão do elfo e da amiga Amanda . E Bob , aparatara novamente , sumindo na escuridão .

- SOCORRO ! - Lílian gritará , chorando , pegou o corpo da amiga no colo , mesmo sendo pesado , cosegui leva o corpo ate a porta da casa dos pais e começou a bater .

Toc, toc , toc .

Lílian bateu na porta três vezes , não aguentando mais o corpo da amiga , soltou o com cuidado no chão e abaixou junto , sentando no chão ao lado da amiga . A ruiva não saberia o que conta para os pais , não saberia se contava que havia um novo Voldemort assolta por ai , que novos seguidores deles estavam colocando terror por ai , e acabara de mata sua amiga .

Ninguem , venho abri a porta , então Lílian abateu mais três vezes com mais força , ninguem venho .

- ALGUEEEEEM ? - Lílian gritara com toda sua voz , ate fica um pouco rouca .

Depois de um segundo aparecera um homem na porta com um robe azul escuro , cabelos pretos , oculos nos rosto , e segurando a varinha .  Ele olhou pra frente não viu ninguem olhou pra baixo e se deparou com sua filha , sentada no chão ao lado de uma menina .

- Filha . - Harry Potter logo reconhecera a filha , e se abaixou pra abraça-lá , Lílian tambem o abraçou mais continuava chorando por causa da morte de Amanda .

- Quem é a menina ? Filha por que você saio de Hogwarts ? -  O pai soltará a filha , e começou a olhar pra Amanda .

- Essa é a Amanda , depois falo por que sair de Hogwarts . Pai me ajuda aqui a levar Amanda . - O pai da menina pegou Amanda no colo , e levou pra dentro de casa a colocando deitada no sofá . - Ela morreu . - Lílian disserá a ultima palavra , como se uma faca lhe tivesse atravessado o coração e lhe matado , Lílian saio de trás do pai e foi pra perto do corpo de Amanda .

- Minha filha , eu sinto muito... - O pai da menina abraçara , dando lhe um beijo na testa . Logo depois Gina , Alvo , e um casal mais uma criança estava sobre a escada olhando Lílian , chora sobre o corpo de Amanda .

- Lílian , minha filha . - Gina correra pra abraça a filha , Lili logo retribiu o abraço da mãe . Gina lhe deu um beijo na testa . - Precisamos avisa a familia dela Lílian . - falava Gina , tambem chorando um pouco .

- A Familia de Amanda morreu , toda a familia , ela não tinha ninguem no mundo , mais agora ela tá ao lado do irmão dela , da mãe , pai e toda a sua familia .

- Meu Deus . - Gina se afastará da filha , e se juntando ao lado do marido .

- Oi . - Disse Alvo , saindo da escada e se sentando numa poltrona . Lílian logo reconhceu o casal que estava na escada era Victoire e Teddy Lupin  , e a criança mais eles era Dakota a filha mais nova do casal .

- Lili . - Falou a menina que no momento estava com cabelo rosa , ela saio da escada e foi ao encontro de Lílian .

- Oh , minha pequena . - Lílian abraçou Dakota , lhe deu um beijo na bochecha .

- Lili , sua amiga não vai mais acorda ? - Disse Dakota olhando pra menina no sofá morta e depois olhando pra Lílian .

- Não , ela não vai mais acorda Dakota . - Disse Lílian , fazendo uma lagrima cair do seu rosto .

- Não chora Lili . - Dakota limpara a lagrima que caira do rosto de Lílian . - Ela ta no mundo melhor , com papai do ceu . - Dakota , colocara os bracinho pequenos em volta do pescoço de Lílian , e lhe abraçara , dando um beijo na bochecha da ruiva .

- Ela ta conserteza esta no luga bem melhor . - Lílian retribiura o abraço de Dakota .

Um dia depois o enterro de Amanda já estava pronto , no enterro da menina so apareceu Lílian e sua familia .

Na lapide de Amanda tinha escrito :

      Amanda Mello 2016-2033

"Uma menina de coragem , agora com a sua familia . "

Lílian ficou no estado de perda de uma amiga durante uma semana , mais tambem ainda não saberia se contava o que andava fazendo mais Amanda para os pais . Dakota sempre ia fica com Lílian , pra alegra a ruiva que ,  as vezes Dakota colocava um sorriso no rosto de Lílian uma vez ou outra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.