Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/10

Luke e Lílian voltaram pra casa dos Potter , de mãos dadas , chegando na casa e entrando , Harry Potter foi o unico a presta mais atenção na mão da filha e do amigo dela .

- Mais o que é isso  ? - Harry Potter parou de olha a mão da filha e olhou seriamente para Luke .

- Harry ! - Gina Weasley chamara a atenção do marido .

- Não deixa mãe , pai o que você esta vendo é eu mais o Luke . - Lílian roubou risadas de todos ali na sala .

- Olha o respeito menina , que eu sou seu pai . - Harry chegara mais perto da filha . - Parabens ! - Harry Potter , abraçou Luke , e Luke soltara a mão de Lílian retribuindo o abraço de Harry .

- Hã ?

- Ora filha pensou que eu fosse fazer o que ? O mesmo que seu tio Rony , te quase um ataque do coração , mais e claro que não . - Harry , se afastara de Luke , com todos olhando para ele e princicpalmente sua filha .

- Por Merlin . Ok , todos aqui conserteza querem sabe o por que eu sair de Hogwarts , eu vou conta por que sair eo que fiz esses seis meses que estive fora . - Lílian sentara no sofá ao lado de Anne , logo Dakota chegou perto de Lili , a ruiva pegou a menina e a sentou no colo .

Lílian contou tudo , sobre o portal , sobre o filho de Atabash , sobre Makendra e que o filho de Atabash , já tinha destruido a escola , falou sobre a profecia , e que tinha dessidido sair a procura de Atabash .

- Nossa ! - Rony quebrara o silencio que tinha ficando quando Lílian parou de fala .

- Mais filha , por que esse tal de Atabash não ataca a Londres bruxa e toca terro por ai ? - Perguntara Harry .

- Bem eu não sei pai , mais acho que logo , logo ele colocara terro por ai , ele não esperara muito  . - Lílian sorriu para pai .

- É  mais um novo Voldemort , que derrotara dessa vez ? - Disse Jorge , fazendo ali alguns rirem .

- Eu ! - Disse Lílian .

- Ficou maluca , filha minha não vai pra guerra alguma . - Disse Gina , fechando a cara .

- Não me importa mãe , eu vou derrota Atabash é a mim que ele quer , ele pagara pela morte de Amanda e por eu não te visto meus avós . - Falara Lílian com a voz um pouco mais fria .

- Filha você não lutara contra o filho de Voldemort , com sede de vigancia , isso não e bom . - Disse Harry .

- Eu tento pai , toda vez que imagino eu lutando mais Atabash e por causa que ele matou meus avós , matou meu tio e os pais de Teddy e matou Amanda . -  Falara Lílian .

- Vá com calma filha , vigança e um prato que se comer frio , e não é bom . Acharemos esse Atabash , e lutaremos contra ele , eu não vou deixa minha filha ou qualquer dos meus filhos luterem contra ele .  - Harry se levantou de onde estava , e foi para perto da filha , se abaixando altura dela . - Eu te amo Lílian , e seria o fim do mundo se algo acontecece a você ou seus irmãos , ou sua mãe  . - Harry beijara lentamente a testa da filha , e depois se afastando dela .

Dois anos se passaram e Atabash já naõ era um bruxo as escondidas ele tinha se rebelado para o mundo inteiro , e todos agora fugiam de suas casas , todos morriam de medo nem saiam mais de casa . Harry , Rony , Thiago , Alvo , Scorpius , Hugo e Luke , andavam a procura de Atabash mais todas as vezes que o achavam alguem sair ferido , ate ali ninguem tinha morrido . Lílian não conseguira sair em batalhas mais seu pai, tio , primos , amigo e namorado , seu pai não deixara e sua mãe acho melhor a filha dela fica ali . A mãe de Anne se mudara para casa dos Potter , Dakota e sua mãe e pai tambem se  mudarama pra lá .

Lílian não aguentava mais fica ali parada , vendo seu pai e amigos irem e voltarem de batalhas com ferimento horriveis ou simples , ela queria ajuda na batalha .

Lili não passara mais tanto tempo com Luke , ela sabia que havia uma guerra que não dava mais pra fica namorando , mais ela queria fica um pouco , um segundo que fosse com Luke . Ela vivia em casa fazendo o que sua mãe mandava , vivi ali com sua melhor amiga e Dakota , que já tinha quatros anos .

- Chega , eu quero ir com vocês a batalha e eu vou . - Lílian dessera as escadas para ir a sala , onde ouvi vozes e sabia que seu pai tinha chegado de mais uma batalha .

- Filha eu já disse que não você não vai , e melhor você fica mais sua mãe . - Dissera Harry .

- Não pai , mamãe tem a Sr . Jackson , a Victorie , pra fica mais ela , ela não precisa de mim . - Dissera Lílian , aumentado o tom de voz .

- Abaixa o tom de voz mocinha , você não vai e pronto . - Dissera o pai de Lílian serio .

- Vamos ver . - Lílian fechou a cara , se abaixou na altura de Dakota lhe dando um beijo na bochecha e abraçando a menina . Depois Lílian deu um forte abraço em Anne .

- Pai e mãe amo vocês  , mais Atabash que a mim . Ninguem mais morrera , pessoas inocentes estão morrendo so por pura diverção dele , não mais . - Lílian aparatar , sumindo no meio da sala .

A menina de cabelos ruivos e olhos castanhos , estava numa rua deserta , que nem ela saberia onde ficava , ela começou a andar , ela não sabia se estava fazendo a coisa certa mais ela queria lutar e seu pai não deixava . A ruiva queria te se despedido melhor de Luke , nem ao menos falou pra ele o que ira embora , mais tambem decidira de ultima hora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.