Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aviso : O capitulo contem palavrões . Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/7

- Você não disse que estava havendo uma guerra aqui ? - Luke perguntava , vendo que não tinha guerra alguma , mais tinha havido uma .

- O filho de Voldemort , de uma tregua para pessoas cuidarem dos feridos e darem um enterro digno aos mortos . - Lílian , puxara o braço do amigo .  - Vem comigo , vamos entra na escola .

Luke e Lílian , seguiram o caminho ate a Makendra que estava toda destruida , entrando na escola , eles foram seguiram as vozes que estavam ouvindo , chegando a onde vinha as vozes , se depararam com varios corpos no chão , em alguns havia grupos de pessoas ao redo chorando , alguns ali na respiravam , já outros repiravam com dificuldade .

Foi quando Lílian , viu Amanda , com a cabeça em cima de um corpo , que parecia está morto , Lílian logo reconhceu o corpo que estava abaixo de Amanda , era o menino que tinha recebido a maldição da morte no lugar de Lílian . Lílian chegou mais perto do corpo e viu que so Amanda estava ao seu lado , mais niguem estava ali .

- Oi , ele era o que seu ? - Disse Lílian , chegando perto de Amanda e colocando a mão no seu ombro .

- Meu irmão , ele não tinha amigos , ele era minha unica familia , e agora morreu , por aquele filho de uma puta do Croew . - Amanda não parava de chora sobre o corpo do irmão .

- Calma a Amanda , pense assim seu irmão está no lugar bem melhor do que aqui , a onde esta havendo uma guerra . - Lílian , se abaixara a altura de Amanda , e olhara para o corpo que estava repleto de marcas de quem tinha participado de uma guerra.

- Melhor pra ele , bem melhor do que está aqui . - Amanda limpara as lagrimas que escorriam do seu olho , e abraçara Lílian .

- Bem mellhor mesmo...

Lílian retrinuira o abraço de Amanda , enquanto olhava Luke .

- Você , sabe a onde está o tão filho de Voldemort ? - Dizia Lílian , se afastando de Amanda .

- Não , ninguem sabe pra onde ele foi , deve está na casa de algum comensal da morte  , ou na Londres Bruxa .

- Espera ninguem sabe que a um novo Voldemort por ai ?

- Não , ninguem sabe , quando ele vai pra Londre bruxa , se passa por um bruxo comum .

- Então chegou a hora de ele fazer compania ao pai dele . - Lílian , afirmava isso , com odio nos olhos , se lenvatou e ficou ao lado de Luke .

- Eu vou junto . - Amanda se levantara rapidamente .

- Não , não quero que alguem morra .

- Não quero sabe , eu vou Lílian .

- Por favor Amanda , não , sei que , quer vinga a morte de seu irmão mais não .

- Não vou so vingar a morte de meu irmão Lílian , aquele Croew matou minha familia , inteira , Atabash pensara que eu era a menina da profecia , eu não morri por que a maldição da morte passou ao meu lado por um triz , e o Croew pensou que tinha me atigindo .

- Quem é Atabash ?

- O filho do Voldemort . Eu vou , viu Lílian .

- Contra minha vontade .

- Não pedi permisão . - Amanda dará um sorriso sarcastico na fase do rosto .

- Luke , você vai volta , não quero que mais ninguem vai comigo encontra Atabash . - Lílian , sorrira para Luke .

- Não Lílian , vou com você e a Amanda .

- Não , não vai . Não quero que uma pessoa que amo tanto morra .

- Não me importo .

- Por favor Luke . - Lílian fara uma carinha com um biquinho , que Luke não consigui resisti .

- Ok , eu vou ... - "Mais volto pra ajudar " , Luke completara a frase na sua cabeça , ele voltaria pra ajuda amiga .

Então Lílian , levo Luke para o onde ficava o portal em Makendra .

- Tchau . - Lílian , deu um beijo na bochecha do amigo , e saira de perto dele .

- Lílian , espere . - Luke agarrara o braço da amiga .

- Oi . - Lílian parou , soltou o mão do amigo do braço dela .

- Antes de eu ir , tenho que fazer uma coisa que deveria te feito a muito tempo . - Luke pegara na cintura de Lílian , apuxando pra mais perto dele , os dois se olharam um no olho do outro , e um segundo  depois  , os labios dos dois estavam entrelaçados , Lílian sintia a melhor sensação que já tinha sintido em toda sua vida . E Luke pulava de alegria por dentro , os dois deram um demorado beijo , depois os dois se afastaram pra recupera o folego .

- Tchau , e por isso que não quero que nada de mal  lhe aconteça Luke , não suportaria lhe perde . - Lílian , deixou cair uma lagrima de seu rosto , e deu um selinho em Luke , que logo depois o menino entrou dentro do portal .

Um mês , já tinha passado e Lílian e Amanda que saio em busca de Atabash , não encontraram nem um sinal dele , logo Lílian consiguiu manda umacarta pros pais que não estava mais em Hogwarts , mais tambem não falou a onde estava , já que agora ela não parava em lugar algum , e tambem não disse ao pais o que andava fazendo .

Numa sexta , Lílian e Amanda que andavam pela Londres bruxa a procura de Atabash , se depararam com o comensal da morte Croew .

- Mais o que faz , duas bruxas belas , andarem pela Londres a essa hora do noite e sozinhas . - Croew , falara com um sorriso malicioso no rosto .

- Você , vai te o que merece , seu comensal da morte imundo , filho de uma puta , quem você achava que era pra matar minha familia , por sua causa estou só nesse mundo . Estupefaça - Amanda , foi falando cada palavra , chegando mais perto do comensal da morte , e por ultimo lançou um fentiço , de cor azul que lançou Croew para longe .

Amanda continuo a andar , chegando perto do comensal da morte , a pontou a varinha pra ele .

- Vamos Amanda , não vale apena matar ele , por mais que meraça . - Lílian chegou perto da amiga , e lhe puxou o braço .

Amanda guardará a varinha , e deixaramo comensal da morte ali jogado no chão , mais antes lançou o feitiço de apaga a memoria dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .