Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/6

Lílian , saio a procura de Anne pra conta tudo o que Amanda lhe tinha contado , Lílian sabia que amiga era de massima confiancia e não deixaria ela sem saber de nada , mesmo que sua amiga lhe chamasse de louca .

Quando Lílian ia passando pelos corredores de Hogwarts , para procura amiga no Salão Principal , se deparou com com Luke e Pamella , que a ruiva ao passar ao lado deles os dois ficaram a olhando seriamente , Pamella segurando o riso , e Luke com uma cara "volta a ser minha amiga "

- Lílian ! - Luke chamou o nome da ex-amiga , como se tivesse pedido socorro .

- Eu ? - a ruiva de olhos castanhos , parou e olhou para o casal .

- Não , minha avó , tem outra Lílian aqui ? - Luke , se soltou da namorada e foi andando em direção a ex-amiga .

- Haha , que graça Allen . - Lílian não chamava mais Luke pelo primeiro nome , so pelo sobrenome des da briga deles . - Se você quiser fala comigo , tem que ver se sua namorada deixa , por que pelo eu sei ela manda em você .

- Não , ela não manda , eu posso fala com você ? - Luke olhou para Pamella , e sorriu .

- E pra responde , então não . Engraçado sua namoradinha , ou como preferio dize a vidia ao seu lado não falou uma palavra , ela ta vendo que você que fala comigo ? - Lílian , continuava a debocha do ex-amigo , sem quere ouvi o que ele tinha a dizer .

- Volta a ser minha amiga ? - Luke , deu um sorriso no canto da boca , enquanto encarava Lílian .

- Olha Allen , não , não volto a ser sua amiga . Sabe por que , por que se volta-se , sua namorada não deixaria eu ver você ou fala contigo , então não . Desculpa tá , mais não sou amiga de quem e cachorinho de vadia . Tchau pros dois , tenho mais o que fazer . - Todos as palavras ditas ali , fez Lílian cair no choro , mais não ela aguentou e segurou o choro , ela não gostava de dizer aquilo pro Luke , mais ele precisa nota que a unica coisa que Pamella queria com ele era não fica só e por isso pegou o primeiro que passou na frente dela .

Lílian , saio andando em direção ao Salão Principal , quando chegou lá , avistou Anne na mesa da Grifinoria , e foi senta ao lado dela .

- Oi Anne e Tom . - Anne , pegou um prato e preparou algo para comer .

- Me faz um favor , fala pro Allen que , com quem ele está não que nada com ele . - Lílian , olhou seriamente para Anne , que deu um sorriso pra amiga .

- Falo , sim mais falarei pra ele tambem que quem mandou eu dize isso foi uma menina de cabelos ruivos , olhos castanhos e que gosta muito dele . - Anne , parou de comer e colocu a atenção em Lílian .

- Não , só não quero que ele pague de cachorinho  , por que é isso que a Piece , que com ele . - Lílian , sorriu para amiga , e começou a comer a comida no prato dela .

- Eu digo isso sim , e não falo pra ele quem me pediu pra dizer . Mias e bom saber que você que se importa com o Luke .

- Obrigado Anne , depois tenho que fala com você . Beijos vou agora , tenho aula de Feitiços .

Quando Lílian , chegou na sala de aula metades dos aluno estavam lá , fazendo alguns feitiços , alguns treinava outros fazim por diversão . Lílian se sentou , quando ela deparou estava Luke Allen ao seu lado .

- Você podia senta ao lado de sua namorada . - Lílian falava enquanto pegava o um livro dentro da sua bolsa.

- Se você , não percebeu ela esta sentada mais amiga dela .

- E ela conserteza vai fica com raiva , sabia . - Lílian , olhou seriamente para Luke , e nesse trocar de olhares , uma coisa deu em Lílian , que ela so faltou , agarra Luke , mais não sabia se mataria o ex-melhor amigo , ou se abraçaria ele .

- Que bom ! - Luke apenas tirou os olhos de Lílian e colocou sua atenção , na frente da sala de aula .

Lílian não disse mais nada apenas ficou em silencio a aula inteira , prestou massima atenção no que o professor dizia .

Quando Lílian saio da sala de aula , foi direto para o jardim já que tinha um tempinho , ali Lílian ficou olhando as pessoas conversarem , enquanto ela fazi o dever de DCAT .

- Anne , vem aqui . - Lílian avistou Anne sozinha andando pelo jardim .

- Oi .

- Amanda me explicou tudinho , sobre aquele negocio do portal , que saber ? - Lílian fechara o livro e parou de fazer o dever .

- Claro que quero . - Anne sorriu .

Lílian , contou tudo que Amanda lhe tinha contado , e repitiu algumas partes já que Annelize não entendeu muito bem , o tempo inteiro Anne ficava com um olhar de curiosa nos olhos , enquanto Lílian explicava tudo .

- Nossa , então a uma guerra , nessa tão Makendra , que nem ouve aqui em Hogwarts enquanto Voldemort era vivo ? - Disse Anne por fim .

- É , fiquei pasma , mais a guerra é parecida , tão pai tão filho . - Lílian , sorriu .

- Mais e essa coisa de você se a pessoa da profecia , você tem que ajuda . - Anne se levantara do chão e ficou olhando seriamente para Lili .

- Sei que tenho que ajuda , mais não tou pronta ainda , por que eu , por que o destino de Makendra tinha que esta nas minhas mãos . - Lili se levanta , para fica na altura da amiga .

- Sei que é ruim Lili , mais o seu pai fez o mesmo , des que nasceu uma profecia foi lançada , por ele hoje estamos livre de Voldemort . - Anne apenas sorriu .

- Mais eu não sou meu pai , e não sei se quero uma profecia , ou salva uma escola . - Lílian pegara sua mochila , e saira correndo .

Lílian , não sabia o que fazer se ajudava a Makendra , mais pra ela , ela ainda era nova tinha notas pessimas , mais pensaram no seu pai , que antes de completa 16 anos , já tinha lutado contra Voldemort , antes de nem sabe o que era feitiço tinha sobrevivedo a maldição da morte , seu pai antes de completa 16 anos já tinha dado aulas de DCAT , Lílian não sabia mais o que fazer , se espelhava no pai e criava corajem pra fazer o que o pai fez , ou se ficava ali segura nas paredes de Hogwarts .

Não Lílian faria , o que o pai fez , Lílian faria o que toda sua familia fez , lutou ate a morte pra derrota Voldemort , e agora Lílian descontaria a raiva que tinha , culparia o filho de Voldemort , por ela nunca te visto o tio Fred e os avos Thiago e Lílian , ela honraria o sobrenome e o nome que tem .

Lílian , saio correndo e foi para o ultimo anda de Hogwarts , chegando lá ela abriu a porta de vassouras , e viu denovo tudo feitiços , nuvens negras e a marca negra no ceu .

- Ficou maluca , que morre ou o que ? Você não vai entra ai . - Lílian ouvira uma voz , vindo atras dela , mais a voz não era de sua amiga Anne , ou Amanda as unicas que sabiam do portal .

- Quem esta ai ? - Lília perguntara , enquanto uma mão , pegou e agarrou o seu braço .

 - Sou , eu calma Lílian . - Quando Lílian , ia gritando uma mão tampou sua boca . E Lili logo reconheceu a pessoa quem a segurava .

- Luke ? , Como você... Da pra me solta por favor . - Lílian se atrapalhara com as palavras , enquanto Luke a soltava .

- Sou eu sim Luke Allen , a Anne me contou o que você disse pra ela , e saberia que você tentaria salva Makendra , afinal tem sague de um heroi correndo em suas veias . - Luke apenas sorrira para amiga .

- Mais a sua namorada se ela sabe que você esta aqui ela te matar .

- A Pamella , terminei com ela , depois do que você me disse notei que ela so me queria pra não fica só . Não quero fica sendo cachorinho dela , e se pra ser namorada dela preciso perde sua amizade , prefiro fica sendo seu amigo . - Luke pegara na mão de Lílian , sorrirá pra ela , quando ele chegara mais perto do rosto de Lílian .

- Não Luke , apenas amizade . - Lílian tentava se conte e menti para si propria , mais não queria fica com Luke ali e agora , ela apenas queria sabe como salvaria Makendra , então soltou a mão de Luke e saio de perto dele .

- Ok . - Luke apenas sorriu , mais sabendo que Lílian queria algo mais .

- Eu vou entra , ai dentro . - Disse Lílian , apontando para o armario de vassoura .

- Claro que não vai , você ficou maluca ? Está havendo uma guerra lá .

- Eu sei e a unica que pode salva essa escola sou eu . - Lílian sorrirá para Luke , entrará no portal , e Luke logo atras dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.