Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/5

Uma semana depois Lílian já estava em Hogwarts , certa segunda ela estava andando mais Anne pelo jardim , quando viu Luke mais a sua namorada , Anne foi comprimenta-lo e Lili ficou ali parada esperando amiga .

- Anne , ja vou tenho aula de porções agora , tchau . - Lílian chegou perto da amiga lhe deu um beijo na bochecha , ignorou Luke e Pamella , e saio correndo para aula , pois estava atrassada .

- Desculpa professor . - Disse Lílian abrindo a porta da sala de porções .

- Tudo bem , entre srta.Potter . - O proffessor fez um gesto com a mão para aluna entra .

Lílian avistou Amanda e foi fica ao seu lado .

- Me explica o que era tudo aquilo ? - Perguntava Lílian encarando Amanda .

- Depois , não e hora nem lugar . - Amanda respondia a pergunta de Lílian calmamente .

Depois da aula de porções Lílian segui Amanda , que saio correndo da aula .

- Da pra você me explica o que era aquilo ? - Falava Lílian , em um tom mais alto que o normal .

- Claro que explico nu foi o que prometi , mais para de grita , que todo mundo saiba ? - Amanda , subi mais um degrau da escada para fica perto de Lílian e lhe puxa o braço .

- Me solta , sei anda sozinha .

- Parabens , e muito bom sabe disso , vamos . - Amanda soltou o braço de Lílian e saio andando para o jardim .

As duas meninas chegando no jardim , sentaram - se nun banco .

- Ok eu vou explica . O mundo que você viu e como um mundo comun , so que lá esta havendo uma guerra . E não e um mundo só uma escola , as pessoas quando saiem da escola vão para suas casa que poderiamos dize que é na Londres bruxa ou trouxa . O portal fica dentro de Hogwarts por que a muito tempo , um bruxo lanço um fentiço nele que Makendra ficaria invisivel , e transformando no portal vamos assim dizer .- Amanda explicou a Lílian , que so olhava curiosa .

- E por que você e eu podemos ver e meus amigos não viram .

- Bem eu não via , pensava que era so um armario de vassoura , mais uma vez quando estava fugindo de um professor me escondi nele , e quando notei não era um armario e sim um lugar bem enorme . Seus amigo não podem ver por causa do fentiço , so entrando lá eles viriam que nem eu . Acho que você pode ver por causa que você é a pessoa do profecia .

- Eu menina da profecia ?

- Tem uma profecia , que diz que uma pessoa iria salva Makendra do terrivel fim , todos pensavam que o fim foi quando o bruxo lançou o fentiço , mais não era , o fim é agora , quando um bruxo está matando pessoas inocentes e derrotando Makendra , você e a unica que poderia derrota-lo .

- E quem e esse bruxo ?

- Esse bruxo , é um bruxo que estudou aqui em Hogwarts , e achou o portal , ele é filho de Voldemort .

- Você ta de brincadeira , filho de Voldemort ?

- Isso mesmo , filho dele , não sei como alguem foi pra cama com Voldemort , mais foi . Agora o filho dele está derrotando a escola , que bruxos deram muito esforço pra construir .Makendra e parecida com Hogwarts mais sem a seleçoes das casas , o bruxo que colocou o fentiço nela , foi por causa que o ministeiro queria destrui-lá eo bruxo não queria que tanto esforço que foi construir a escola fosse jogada fora  , então ele espalhou o boato que  a escola tinha sido demolida .

- Ok , ok . Mias por que á tantos alunos nela se ninguem a ver ?

- Alguns alunos , eram de Hogwarts acaba achando o portal e querem se muda pra Makendra , outros são parentes ou decendentes do que estudavam lá quando ela ainda não era invisivel .

- E por que o portal foi colado em Hogwarts ?

- O bruxo que lançou o fentiço , era amigo do diretor de Hogwarts , Acabou ?

- Sim , chegar de perguntas , mais agora e serio , que eu so a menina da profecia ? - Lílian , olhava assustada para Amanda .

- Essa seria a unica explicação por que você pode ver Makendra .

- E por que você disse que não era pra eu ta , nessa tal de Makendra , quando eu te vi lá .

- E por que você é uma Potter , e eu conclui que pelo seu pai te matado Voldemort , algum filho dele mataria o filho de Voldemort . E você disse chega de pergunta , então chega . - Amanda explicava tudo para Lílian camalmente , nem se importava .

- Chega , mais so mais uma . Posso conta sobre Makendra pra alguem ?

- Pode sim , mais aconselho so conta pras pessoas de massima confiancia sua .

- Ta bom , mais so mais uma pergunta , é...- Lílian não terminou a frase .

- Por Merlim , diga menina .

- O que você faz aqui , enquanto á uma guerra na sua escola ?

- O filho de Voldemort , de uma pequena tregua , ele fará igual o pai deixara , as pessoas cuidarem dos feridos , darem um enterro digno aos mortos , mais não que nada em troca . Já acabou ?

- Já acabou ,sim , obrigado pelas explicações . - Lílian sorriu .

- Foi nada ,agora tenho que ir , tenho alguns enterros pra ir , tchau , beijos . - Amanda se levantou e saio andando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.