Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comenterios e por eles que continuo a posta mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/4

Lílian saio andando do sexto andar , e foi pro jardim , lá ela encontrou Luke mais uma garota se beijando de baixo de uma arvore . Então começou a dá uma coisa no estomago de Lílian , com um monstro que que sair a anos , mais Lílian não sabia o por que daquilo dentro de dela , então tirou atenção de Luke e tentou acha Anne . Lili não sabia se contava o que tinha visto a amiga, chamaria ela de louca  , mais precisa conta alguem e Luke estava ocupado demais se agarrando (assim  pensava Lílian , com aquele monstro preste a sair dela ) .

Foi então quando a ruiva avistou Anne , sentada ao lado do namorado em um banco .

- ANNE , ANNE , ANNELIZE ! - gritava Lílian , sem folego .

- Quem morreu ? Ai por Merli , e você que esta gritando Lili . - falava Anne , colocando a mão no coração .

- Sou eu sim , pensou que fosse quem , Merli ? - debochava amiga da loira .

- Haha , que graça .

- Não é pra te graça preciso fala com você urgente e a sós , se você não se incomoda Tom . - Sorria Lílian , para Tom .

- Não me importo Lílian , a gente se ve mais tarde Anne . - Tom saoi dando um beijo na boca em Anne , e sorrindo para Lílian .

- O que foi ? O que é tão importante que precisa interronpe eu e meu namorado ? - Pergunta Anne , se levantando do banco e ficando na altura de Lílian .

 - Lembra que eu disse , sobre o que eu achei naquele armario de vassoura ? - Perguntava Lílian , andado pelo jardim mais a Anne .

- Ah não Lílian , lá vem você com essa ideia denovo . - Anne parau e Lílian parou junto .

- Por favor me escuta . - Pedia Lílian a amiga .

- Ta bom , o que tem esse "portal" de novo ? - Anne fazia sinal de aspas na palavra "portal".

- Bem eu entrei nele , e vi uma guerra , e encontrei Amanda lá dentro . - As meninas continuaram andando .

- Amanda ? Aquela menina da Lufa-Lufa , que venho na carruagem mais a gente .

- Essa sim , você acredita em mim ? - Lílian olhou pro lado , e se deparou com Luke segurando a mão de uma menina branca com algumas sardas no rosto , e cabelos pretos .

- E um pouco dificil , já que não vi nada quando você me mostrou ? Mais sei que você não brincaria com uma coisa dessa . - Anne olhou pros lado e não viu Lílian , olhou pra trás e se deparou com amiga lá atrás olhando para um casal . - Lílian ! - a loira chamava atenção da amiga e voltou e puxou pelo braço .

- Sei o que você sente por ele , mais se você não se declara ele vai viver a vida dele amiga . - Falava Anne consolando a amiga .

- Esquece ele , ele vai viver a vida dele  , você sabe muito bem o que eu quero e só amizade . - Lílian enrrugou a testa e voltou a andar mais amiga . - O que foi que vocÊ disse , acredita ou não em mim ?

-E um pouco dificil , já que não vi nada quando você mostra ? Mais sei que você não brincaria com uma coisa dessa . - repetia Anne sorrindo .  - Não vai conta a ele ?

- Conta a ele o que ? - perguntava Lílian , encarando a amiga .

- Sobre o que você me disse .

- Quando ele estive só , talvez eu conte .

Os dias foram se passando e Lílian mal falava com Luke , sempre que ela ia tenta fala com ele sobre o que ela tinha visto no "portal" a sua namorada aparecia e Lílian queria fala a sós com ele  , mais parecia que a namorada dele tinha ciumes dela .

- Luke , posso fala com você a sós ? - Lílian tinha chegado perto de Luke que estava com sua namorada , que Lílian logo descobriu o nome e se chamava Pamella .

- Não . - Pamella reponderam  por Luke .

- Perguntei ao Luke , e não a uma vadia  que fica ao lado dele . - O monstro dentro de Lílian tinha se rebelado .

- Lílian ! - Luke chamava atenção da ruiva .

- Você vem ou não fala comigo Luke ?

- Ele já disse que não . -  A menina de cabelos pretos e sardas no rosto ,aumentara o tom de voz e todos na Sala Comunal , colocaram a atenção neles .

- Eu já disse e repito , perguntei ao Luke e não a vadia ao lado dele . - Falava Lílian ragendo os dentes .

- E eu digo repito que ele não vai . - Disse Pamella aumentando o tom de voz mais alto .

- Você abaixa o tom de voz comigo , você não e ninguem pra fala alto comigo . - Dizia Lílian , aumentado tambem o tom de voz . - Chegar , a unica coisa que eu queria era fala com você Luke , mais já que sua namorada fala por você . Fique com ela , mais esquece que um dia fui sua amiga , e que fique bem claro o por que que nossa amizade acabou . A sua namorada ai - disse Lílian apontando o dendo pra Pamella .- não deixa eu chegar perto de você , e falar com você , e a nossa amizade não parece mais como era . Acabou ! - Lílian falou a ultima palavra com uma lagrima escorrendo de seu olho , e saio correndo da Sala Comunal da Grifinoria .

Lílian , sentou na escada que ela estava correndo e ficou ali chorando , foi quando uma menina sentou ao seu lado , Lili colocou a cabeça no ombro de Anne , e a loira ficou acariciando a cabeça da amiga , dizendo palavras de consolo pra ela .

Os dias foram se passando Lílian não via mais Luke , e tambem não tinha visto Amanda des do dia que ela entrou no portal .

- Oi Lílian , você vai pra casa na pascoa ? - Perguntava Anne , no certo dia de calor .

- Vou sim Anne , quero fala com minha prima Rose ? - Lili sorriu .

- Hum . Seu primo Hugo não fala com você ?

- Fala , mais ou menos , não vejo muito ele em Hogwarts . - respondia Lílian .

Um dia depois Lílian estava em casa comemorando a pascoa mais a sua familia .

- Oi Lílian , aqui seu ovo meu amor . - Dizia sra.Weasley ,abraçando a neta e dando ovo dela .

- Ai obrigado avó , e hoje que eu engordo . - Lílian retribiu o abraço da avó , e todos ali na sala com ela riram .

- Você não vai ser a unica Lílian . - Dizia Rose , sorrindo a prima .

Depois do almoço , com a familia Potter e Weasley , todos foram para sala conversa e coloca o papo em dia .

- Rose posso fala com você ? - Lílian chegou perto da prima e sussurou no seu ouvido .

- Claro Lílian . - Rose sorriu pra mim , Lílian a puxou pelo braço para as duas irem conversa no quarto de Lílian .

O quarto de Lílian , era um quarto com quatros paredes brancas , uma cama perto da janela , e um guarda-roupa branco e lillais enconstado na parede .

- Fala prima . - Dizia Rose , sentando na cama de Lílian .

- Não sei se o que eu vou fala e coisa das trevas , mais você que já leu todos os livros do mundo , ja ouviu fala de Makendra  ? - Perguntou Lílian sentando numa cadeira .

- Makendra ? Ja ouvi fala é uma   escola , parecida com Hogwarts , mais não tem essas coisas de seleção de casas , os livro não falam muito dela , dizem que foi demolida a anos . Mais por que a pergunta ? - Perguntou Rose , olhando curiosa para prima.

- Nada não Rose , obrigado pela informação . - Lílian sorriu .

- LÍLIAN , O THIAGO CHEGOU . - Gina a mãe da ruiva gritava lá embaixo .

Lílian , saio correndo do quarto e foi ao encontro do irmão , que a recebeu com um abraço , e Lílian tirou os pes do chão .

- Oi ruivinha , quanto tempo tu cresceu e ficou pesada viu . - Falava Thiago , abraçando fortemente a irmã .

- Oi Thi , que saudades , eu não to pesada , ta insinuando que eu sou gorda ?- Falava Lílian , olhando seriamente pro irmão .

- Eu ? Jamais faria isso com minha irmãzinha . - Thiago sorriu , e soltou a irmã , ele foi comprimenta todos na sala .

- Oi cunhadinha . - Dizia Lílian sorrindo pra namorada do irmão .

- Oi Lílian .

- Lílian , cade seus amigos não vinheram passa a pascoa conosco?- Perguntava Harry Potter , notando que os amigos da ruiva não estava com ela .

- Eles foram passa a pascoa com os pais deles . - Lílian sorriu para o pai e não contou que não era mais amiga de Luke .

Quando a noite chegou Lílian foi dormi , ela dividia o quarto com Rose , a namorada de Thiago , Victorie e Jasmine a filha de Jorge Weasley e sua esposa . Sra. e sr. Weasley foram embora , e Alvo , Hugo e Thiago dividiam o quarto . Os demais Weasley tinha indo embora , e Jorge tinha deixado sua filha fica na casa dos Potter .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!