Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts escrita por NessCN


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentarios . :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156144/chapter/3

Amanhecendo Lílian se levantou , trocou de roupa e foi pro Salão Principal , a menina mal tinha conseguido dormir estava com muito sono mais tambem muita apavorada . Lili pensou em volta para o ultimo anda de Hogwarts , mais achou melhor não era coisa da sua imaginação . Chegando no Salão Principal avistou Luke na mesa da Grifinoria e foi senta ao seu lado .

- Oi , boa dia . - olhava a ruiva para o amigo .

- Oi , boa dia tambem . Você teve uma pessima noite Lili ? - Luke começou a encara Lili . - Você viu o que ? Você ta branca .

- Não eu tive uma noite maravilhosa , e por que eu estaria branca . -  dizia a menina mentindo .

Lílian tomou seu café normalmente , sem fala mais nenhuma palavra com Luke . Quando Lili estava terminando de toma cafe avistou a amiga Anne , com seu namorado .

- Oi Lili , você dormiu ontem ? - Anne sentou na frente de Lílian , olhando seriamente pra amiga .

- Dormi sim , por que todo mundo acha que eu não dormi hoje . - Respondia Lílian de mau humor , enquanto Tom saia da mesa da Grifinoria e ai embora ,

- Por que é o que parece . - falava ao mesmo tempo os dois amigos da ruiva .

- Ta bom eu não durmi ontem a noite . Felizes ?

- Não , por que quando você chegou estava branca ? Parecia que tinha visto o fantasma de Voldemort . - falava Luke , sorrindo pra Lílian e segurando sua mão .

- Por que eu vi uma coisa quase parecida . - Lílian corou , e soltou a mão do Luke .

- O QUE ? FICOU MALUCA ? - gritava Anne .

- Não , não fiquei Anne , da pra para de grita por favor . - Lílian pedia para amiga colocando a mão na sua boca , e depois a tirando . - Se eu conta uma coisa pra vocês , eu tenho certeza que vocês não vão acredita mais vou conta mesmo assim .

- Conta logo . - falava Anne , olhando curisa para amiga .

- Ok . Ontem a noite eu estava andando pelo ultimo anda de Hogwarts , quando me deparaei com uma porta comum , como aquela de armarios de vassoura , não sei o que me levou a abri a porta mais eu abri , lá dentro havia tipo um mundo . Nuvens negras , ceu nublado , feitiço sendo lançados pra todos os lados e eu juro que vi uma marca negra no ceu .

 - Ok para de menti Lili . - Falava Anne, enquanto Luke ficava em silencio .

- Eu não estou mentido , eu juro que vi . - Lílian , olhava Anne , quando voltou sua atenção para Luke . - E você Luke , o que acha disso ?

- Eu acho que ´pode ser verdade , estamos nu mundo magico , se pode espera um portal dentro de uma escola . - Luke sorria para Lílian , que retribui o sorriso .

- Claro que podemos acha um portal dentro de uma escola , mais acha nesse portal a marca negra , já acho impossivel . Voldemort morreu e com eles seus seguidores .

- Ta ele morreu , mais eu não sei explica como vi isso . Vem vou mostra a vocês . - Lílian se levantou , pegou os braços do amigos e os puxaram e eles vinheram .

Os três sairam correndo para o ultimo anda de Hogwarts , quando os três chegaram no ultimo anda , Lili os levou para onde tinha visto a porta . Os três estavam em frente a porta , quando Lílian a abriu , eles não viram nada de extraordinario , apenas algumas vassouras .

- Viu Lili não tem nada , so vassouras , Você tomou o que ontem noite antes de dormi ? - Perguntava Anne fechando a porta .

- Nada . - Lílian fechou a porta junto da amiga e olho para baixo .

- Vamos Lili , temos aula agora . - Luke pegou o braço da amiga e a puxou para irem as aulas .

Lílian foi a aula de porção , consigui fazer mais ou menos uma porção de Morto-Vivo , quem tinha conseguido fazer a melhor era uma aluna da Lufa-Lufa , que Lílian logo percebeu quem era Amanda Mello .

Depois da aula de porção Lili foi a aula de Feitiço que tinha junto de Luke .

- Você acha que eu estou ficando louca ? - Perguntava Lili , enquanto prestava atenção no que o professor dizia .

- Não Lili , mais o que você viu lá no armario e não tinha nada , podia ser um sonho e você acho que era realidade . -  Luke sorria de canto para amiga .

- Não eu sei que não era um sonho . So tem duas explicações ou eu fiquei louca de vez , ou eu vi realmente um mundo dentro de um armario de vassoura .

- Vocês dois srta. Potter e sr.Allen , não querem compartilha o que tanto fala conosco ? - Falava o professor de feitiço , chamando do atenção da sala pra Lílian e Luke .

- Não professor , preferimos guarda pra nos mesmo . - Lílian respondeu o professor , roubando algumas risados dos colegas .

O Professor apenas sorriu , e voltou a fazer que estava fazendo .

Lílian foi para intervalo , almoçou e não falou nada durante o almoço todo .

Quando terminou , seus dois amigos Luke e Anne terminaram tambem e a seguiram , quando ela estava indo para o jardim .

- Vai fazer o teste Lili ? - Perguntava Anne , quebrando o silencio , entre os três .

- Ainda não sei . - Lílian apenas sorriu , sentando na sobra de uma arvore .

- Tchau meninas agora tenho aula de Herbologia . - Luke saio e deu um beijo na bochechas das duas meninas .

- Me espera Luke , tambem vou . Não vem Lílian ? - Perguntava a loira , fazendo um gesto com a mão para Luke espera-lá .

- Não , odeio Herbologia esse ano não , vou fazer .

- Ok . - Anne , sorriu e foi andando em direção ao Luke .

Lílian , não se conformava  que tudo que ela viu ontem a noite era coisa da sua cabeça . Foi então que ela voltou para o ultimo anda de Hogwarts , e viu novamente uma porta comum , quando ela abriu , viu de novo um ceu nublado , cheio de nuvens negras e feitiços pra todos os lados .

Lili não entendia por que o portal apareceu pra ela e pros amigos dela não , Lili não se aguentou queria saber se aquilo era verdade , e entrou , quando ela entrou se abaixou rapidamente um feitiço de cor verde vinha em sua direção acabou a certando um menino de cabelos ruivos que acabou caindo no chão . Lílian correu em seu encontro e quando viu , percebeu que o menino estava morto , que o feitiço a ser lançado era maldição imperdoavel .

Lílian não entendia nada , mais foi quando esbarrou nu menino de cabelos pretos com alguns fios queimados , com o rosto todo cicatrizado , a pele branca e e olhos cor do mar .

- Garota , não olha por onde anda ? Em plena uma batalha você fica ai esbarrando nos outros . - Muluque resmugava pra Lílian .

- Desculpa .

Lílian não aguentava mais fica naquele lugar mais tambem não sabia como sair de lá , foi então que ela avistou um castelo parecido com Hogwarts , ela saio correndo em direção a ele , e deixou o menino e quem tinha esbarrado falando só .

Entrando no castelo Lílian não sabia aonde ir , tudo estava desmoronando , foi então que Lili avistou Amanda .

- AMANDA , AMANDA . -  gritava Lílian , quando Amanda começou a olha-lá .

- O que você faz aqui ? Você não pode ta aqui não agora . Vem comigo . - Amanda pegou o braço de Lílian que começou a segui-lá .

- Me explica o que está acotecendo ?

- Depois , quando eu estive em Hogwarts , prometo te procura e fala de tudo . Você não pode esta aqui em Makendra ainda . - Amanda parou em frente a uma porta parecida com a mesma porta que havia em Hogwarts que trousse Lílian para cá .

- O que é Makendra ? Que lugar e esse ? Por que tem um marca negra no ceu ? - Lílian não parava de pergunta , mais suas perguntas não foram repondidas e ela foi empurrada para dentro do armario de vassoura, que acabou a levando a cair no sexto anda de Hogwarts , e ali Lílian ficou parada , se perguntando todas as perguntas que tinha feito a Amanda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Potter Eo Portal de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.